Entrei no cinema, estava mais escuro do que a primeira vez. Sentei numa das fileiras do fundo. Logo, passou um cara, baixinho, moreno e meio gordinho com uma camisa regata, short e parou na minha frente. Nos olhamos, ele abaixou a cabeça e nos beijamos. Enquanto isso, ele pegou minha mão e colocou em seu pau, pequeno e duro.
- Vamos pro banheiro? - ele perguntou.
Fui com ele. Ele me beijou mais uma vez e colocou o pau pra fora. Era realmente pequeno, mas era um pau bonito. Ele já logo me colocou pra mamar, percebi que era o que ele queria. Mamei gostoso por uns minutos, enquanto ele segurava minha cabeça, forçando seu pau na minha garganta. Ele me levantou e foi tirando a roupa. Gostei de ver ele tirando aquela cueca slip branca e ficando peladinho pra mim. Ele me virou e foi abaixando minha cueca. Ele encapou o pau, abriu bem a minha bunda e colocou seu pau na mira do meu cu. Ele começou a forçar, mas seu pau era pequeno, demorou um pouco para entrar. Eu sentia aquela pressão que a piroca dele fazia na minha bunda, relaxei bem o cu e então senti a piroca toda entrar. Ele começou a socar. Como o pau dele era pequeno, ficou tão confortável que cada estocada que ele dava, me fazia curtir bastante. Logo, ele gozou e se jogou em cima de mim. Ficamos ali por um minuto, ele apoiado nas minhas costas, tirando seu pau do meu cu. Levantei minha calças, acompanhei ele colocando sua roupa de volta e então voltamos para a sala.
Estava bem quente nesse dia, sentei de volta numa das poltronas de uma fileira no fundo e decidi descansar um pouco antes de mais um. Um negão enorme chegou em mim e perguntou se eu não queria ir ao banheiro com ele. Eu disse que tinha acabado de dar, queria uns minutos para descansar, ele insistiu e até me ofereceu dinheiro. Eu não aceitei. Confesso que estava mesmo era com medo da jeba dele. Se fosse atualmente, eu teria aceitado dar pra ele na hora. Infelizmente, perdi a oportunidade.
Fiquei sentado por mais uns minutos e um carinha mais novo foi se achegando, fazendo sinal pra mim. Segui e fomos ao banheiro. Lá, ele me puxou e começou a me beijar e fomos curtindo assim por um tempo. O pau dele era bem grande e grosso, ele tinha coxas grossas e fortes e uma bunda linda, mas o que ele queria, era me comer. Coloquei a mão no volume dele sobre a bermuda, abri o velcro e o pau dele pulou pra fora.
- Mama, vai. - ele me pediu e acatei. Coloquei aquele pau gostoso na boca e ele gemia baixo e parecia estar curtindo muito. Depois de mamar muito, ele me levantou, me virou de costas e foi colocando o pau na minha bunda. Quando percebi que ele já forçava para penetração, pedi que colocasse uma camisinha. Tentamos com duas camisinhas, mas elas acabaram estourando. O pau dele tava entre o meia bomba e o super duro e não entrava de jeito nenhum, até que ele me disse que já havia gozado duas vezes naquele dia. Aí, ficamos dando um amasso e gozei muitos jatos enquanto ele dedava o meu cu. Levantei as calças, ele fechou a bermuda e voltou para a sala e eu fui embora.
Uma foto do meu pau para ilustrar a leitura de vocês. Leiam e votem nos meus contos.
Que delicia de pica eu aqui doido para mamar uma pica também sou do Rio de janeiro! Ainda existe este cinema em nova iguaçu. Pode me passar o endereço.