PRIMEIRA VEZ
A primeira vez que fui e realmente entrei, percebi que os caras notaram que eu era novo no ambiente. E, não recebi muita atenção. Exceto por um moreno baixinho e um pouco gordinho que me colocou para mamar. Ele me levou para um canto vazio, me abaixei, ele abriu a calça e colocou a piroca pra fora. Era uma piroca de uns 15/16 cm, um tanto curvada pra cima... sabe aquela curvinha que soca no ponto certo? Infelizmente, ficamos só na mamada. Gastei uns vinte minutos mandando ver na rola daquele macho. Ele gemia gostoso e pedia mais, então eu não podia parar. Eu senti a piroca pulsar na minha boca enquanto acariciava as coxas grossas do macho. Ele deu uma bela gozada. Se eu tivesse com o que me limpar, teria pedido pra ele gozar na minha cara.
Tirando esse cara, nessa vez, fiquei todo assanhado para dar para um cara que estava comendo uma passiva, mas quando ele gozou e tirou a piroca, vi que estava comendo sem camisinha. E, sem falar que ele já havia gozado, não ia me dar ideia. Mas adorei ver ele recobrando o fôlego e guardando a piroca na cueca slip preta e depois subindo um short azul de pano bem fino. Que tesão que me deu.
SEGUNDA VEZ
Nesse dia, acordei com tesão, toquei umas duas punhetas, mas nada era capaz de me satisfazer. Fui para o trabalho e meu pau ficava duro a cada instante. Ainda bem que nesse dia, estava com uma calça de tecido mais pesado. Costumo trabalhar com uma calça de tecido leve, já que sinto muito calor.
Na volta pra casa, lá pela Luiz de Lemos, tive a ideia de passar pelo horto e ver se já dava para rolar alguma coisa, nem que fosse dar uma mamada. Chegando lá, um cara chegou mais ou menos na mesma hora, olhou pra mim e foi indo para um canto escuro. Segui ele e, chegando lá, ele botou a piroca pra fora. Deveria ter uns 18/19 cm, era muito cabeçuda, parecia um cogumelo. Foi bem difícil de colocar na boca, mas eu consegui e fui mamando com vontade, aliviando meu tesão. Nisso, chegou um cara alto, branquinho, ele colocou a piroca pra fora e comecei a mamar também. A piroca dele não era tão cabeçuda, mas também tinha os seus 19 cm. Mamei gostoso os dois. O primeiro cara que eu estava mamando foi começando a dedar o altão e eu percebi que um queria comer o outro.
Chegou um baixinho por trás de mim e começamos a curtir, mamei a piroca dele, ele mamou a minha. E ficamos nesse revezamento. Enquanto isso, o da piroca cabeçuda enrabava o altão e nós assistíamos a tudo, com o baixinho roçando na minha bunda. Quando o cara gozou, o altão virou a bunda pra mim. Coloquei uma camisinha, meu pau estava muito duro. Soquei a piroca toda no cu dele. Que cu macio. Ele era alto, era difícil de meter nele, mas fiquei na ponta dos pés empurrando minha piroca dentro dele. O outro carinha colocou uma camisinha e chegou por trás de mim, tentando meter no meu cu, mas com os movimentos que eu fazia socando no altão, o máximo que ele conseguiu foi dar uma empurrada na portinha e gozou. Eu também gozei dando uma socada funda no altão. Tirei meu pau do cu dele, agradeci, tirei a camisinha, subi as calças e fui embora.
Fui mais algumas vezes, mas rolaram só uns amassos, umas coisas que nem me lembro tão bem para poder contar.
TERCEIRA VEZ
Estava com uns colegas, passamos no horto para terminar a noite. Lá, encontrei um carinha bem ursinho. Bateu aquele tesão e começamos a nos beijar. Ficamos nos beijando até nossos paus ficarem bem duros. Coloquei a mão por dentro de sua calça e percebi que ele estava sem cueca. Coloquei meu pau pra fora, juntei com o dele e fiquei tocando uma pra nós dois. Eu estava com muito tesão e queria mais. Perguntei o que ele queria, ele me respondeu “Prefiro ser passivo”. Sugeri um troa-troca, ele topou, mas no final, eu acabei sendo ativo. Botei ele de costas, nesse dia, tinha lubrificante comigo. Lambuzei seu cuzinho, coloquei a camisinha e empurrei gostoso no cu dele até gozar. Não sei o que acontece comigo, dentro do horto, acabo virando ativo. Ainda bati um bom papo com esse cara algumas vezes, mas não conseguimos marcar de novo.
QUARTA VEZ
Eu estava inconformado em ir ao horto e sempre ser ativo, logo eu que prefiro ser passivo. Estava conversando com um carinha, branquinho, gordinho e peludinho, do jeito que eu gosto. Ele me propôs de irmos ao horto naquele dia à noite. Então, saí do trabalho, encontrei com ele no shopping e fomos até lá. Eu lembro que nesse dia eu estava com uma cueca slip preta. Comecei beijando o boy e meu pau logo ficou duro. O dele demorou um pouco para subir, percebi que ele estava tenso e fui fazendo o possível para ele relaxar. Estava a fim de ser passivo naquele dia e nada iria me impedir. Ele usava uma cueca slip cinza, acariciei bem e coloquei seu pau pra fora. Mamei ele, ele me mamou, mas eu caprichei na mamada para o pau dele ficar bem duro. Quando vi que era o momento, coloquei uma camisinha no pau dele, segurei num coquei e mandei ele socar. Ele metia no meu cu e eu estava ali, com as alças abaixadas no meio das coxas, levando piroca no cu, assim como eu queria, na frente de todo mundo no horto.
Depois disso, chegou mais alguém e se juntou a nós. Era o carinha baixinho da segunda vez que fui lá, o que tentou me comer enquanto eu comia o altão. “Dessa vez ele vai me comer de verdade”, pensei. O gordinho logo gozou, pois ele estava socando no meu cu e beijando um outro carinha enquanto isso.
O baixinho foi se achegando e roçando o pau em mim. Eu vi que estava bem duro. Falei pra ele “Coloca a camisinha”. Ele colocou e já foi tentando meter numa afobação. Eu coloquei a mão no peito dele e falei “Calma, deixa entrar primeiro, aí você mete”. Posicionei o pau dele na portinha do meu cu e falei “Mete agora”. A piroca dele não era grossa, mas tinha um bom tamanho. Segurei ele até que tudo entrasse, aí falei “Agora pode socar”. Ele me segurou no quadril e socou forte e om toda vontade. Senti a piroca dele entrando confortavelmente e saindo com gosto do meu cu, até que ele atolou tudo dentro e senti uma pulsação gostosa e o movimento da camisinha se enchendo. Ele tirou o pau do meu cu, jogou a camisinha fora, guardou o pau e foi embora. Eu, depois de levar dois, estava satisfeito em finalmente ter levado rola no horto, fui embora junto com o gordinho até o ponto do ônibus e voltei pra casa com meu cu abertinho e o cuspe que os machos passaram para lubrificar meu cu agora molhando minha cueca. Que tesão.
Se curtiram, votem, adicionem aos favoritos, comente... Se quiser trocar uma ideia ou marcar uma real, só mandar uma mensagem.
Fique com muita tesão cara ,quero ir ao horto ,lugar gostoso sempre acontece algo uma delicia votado