Um belo dia, estava no Grindr quando encontrei com um cara que me lembrou ele. Começamos a conversar e era realmente ele. Fomos para o WhatsApp e lembrei a ele da mamada que eu tinha dado no pau dele no sítio. Contei pra ele também que ele foi o primeiro cara de quem eu havia bebido o leite. Contei pra ele o quanto eu era inexperiente e que não tinha prática na época em que nos conhecemos. Ele ficou feliz em saber que havia sido o primeiro macho a me amamentar e fomos conversando e combinando para que isso acontecesse com mais frequência.
PRIMEIRA MAMADA
Um belo dia, estávamos com tesão e sem local, marcamos de nos encontrar no buraco da linha do trem, perto de onde ele mora. Mas, quando chegamos lá, a SuperVia estava fazendo alguma manutenção, ficamos sem local. Lembrei do terreno de uma antiga escola abandonada em frente ao Sesi. Fomos para lá.
Ele havia pedido que eu fosse sem cueca e, assim o fiz. Chegamos lá, ele abaixou o short, também estava sem cueca. Começamos a nos beijar, ele me abraçava apertado e eu pegava em seu pau, pequeno, mas que jorrava um leite tão gostoso. Ele ficou pelado, eu me abaixei e comecei a mamar. O pau dele foi ficando duro e eu fui mamando com mais vontade enquanto acariciava seu peito. Logo senti seu pau pulsando na minha boca, sua respiração ofegando e o leite saindo. Ele gemia de leve e enchia minha boca de leite. Nessa leitada, lembro que não engoli toda, mas assim que ele gozou, me levantei, beijei sua boca, fiquei de costas e o puxei para trás de mim. Abaixei meu short e fiz com que ele encostasse seu pau na minha bunda e toquei uma até gozar. E como gozei gostoso. Depois disso, ele colocou a roupa de volta, saímos e conversamos por uns minutos. Ficamos de marcar novamente.
SEGUNDA MAMADA
Era um domingo, eu havia acordado mais cedo do que queria e com meu pau super duro, babando na cueca. Chamei o cara no WhatsApp só pra ver se rolava um papo de sacanagem mesmo, só pra eu tocar uma e gozar conversando com um macho. Até que ele disse que tinha como dar uma escapada e me botar pra tomar seu leite. Combinamos uns minutos depois, na mesma escola abandonada em frente ao Sesi. Só deu tempo de escovar os dentes, pentear o cabelo e ir.
Cheguei lá quase na mesma hora em que ele estava chegando. Pedi por mensagem que ele entrasse logo. Cheguei, entrei lá e já fomos nos beijando. “Que saudades que eu tava do seu leite, meu macho”, falei pra ele. Ele me perguntou “Vai me mamar gostoso?” e respondi com “Até você gozar”. Ele botou o pau pra fora, ele estava sem cueca, novamente. Dessa vez, o pau dele começou a ficar duro antes de eu tocar. Comecei a mamar e estava tão gostoso. Coloquei a mão dele atrás da minha cabeça para que ele colocasse alguma pressão em socar o pau dele na minha boca, já que o pau dele é pequeno e cabe todinho dentro. Ele deu uma empurrada daquela piroca pequena e gostosa na minha boca até que ouvi “Vou gozar”. Senti minha boca se enchendo de leite. Esperei ele terminar de gozar, fui engolindo por partes para saborear o leite do meu macho e continuei mamando até deixar o pau dele limpinho.
Depois, nos beijamos muito, ele me apertava e eu sentia que meu pau babava muito na cueca, mas não quis tirar pra fora e gozar. Queria apenas dar prazer para o meu macho leiteiro.
TERCEIRA MAMADA
Sempre trocávamos uns nudes e conversávamos umas putarias. Até que eu falei pra ele o quanto eu tinha tesão em macho de cueca e/ou sunga. Tanto que sempre quando ia para a piscina, ele mandava pra mim uma foto de sunga. Um dia, pedi a ele que fosse com uma cueca que eu pudesse ficar pra mim. Queria sentir o cheiro dele quando eu fosse tocar uma em casa depois. Ele topou a ideia e marcamos mais uma mamada.
Nesse dia, queria muito dar para ele, mas tinha que ser algo bem rápido mesmo porque eu estava indo para o trabalho. Marcamos no nosso ponto de encontro, tirei o short dele, deixando ele só de cueca. Me dava um tesão em sentir o pau dele pequeno e mole dentro da cueca, até que fui fazendo ele endurecer. Tirei a cueca dele, deixei ele pelado. Estava calor, cheirei sua cueca e comecei a mamar. “Me dá leite, meu homem, tô com saudade”, me lembro de ter falado isso pra ele. Mamei gostoso até que senti que ele enchia minha boca com sua porra. Tomei tudo e fiz questão de deixar o pau dele limpo e dizer pra ele que o leite estava muito gostoso. E estava mesmo. Na hora em que ele foi botar a roupa de volta, falei que a cueca ia ficar comigo. Ele botou o short sem cueca, eu guardei a cueca na minha mochila e fui para o trabalho.
Ele chegou a comentar “Pensei que você ia querer leite no cuzinho hoje”. Eu expliquei que estava indo para o trabalho, mas que da próxima vez, ele ia meter no meu cu. Essa próxima vez ainda não rolou, mas eu quero.
Depois disso, fiquei com saudades e vesti a cueca dele. Nossa, tive a lembrança da sensação de estar com ele me abraçando e passando sua mão em mim.
Segue uma foto da piroca dele.
Votem nos meus contos. Adicionem aos favoritos. Sou de Nova Iguaçu – RJ, caso queira trocar uma ideia, mande uma mensagem.
Delícia Adoro leite tbm hehe
Que delícia de conto...gozei muito imaginando sendo mamado. Gosto de cheirar cuecas também