Deixei claro que eu estava com receio de sair e beijar durante esta quarentena, mas ele me deixou claro que estava tomando os cuidados e eu avisei que se ele não parecesse estar tomando cuidados contra a COVID-19, eu voltaria para casa.
Nos encontramos num local perto do motel e fomos até lá. Entramos no quarto e fomos fazendo o ritual de lavar as mãos, álcool em gel e etc. Fomos tirando a roupa e então começamos a nos beijar. Nossa, como estava com saudades de beijar um macho. Fomos nos beijando e tirando a roupa. Ficamos só de cueca. Eu estava com uma cueca boxer vermelha e ele com uma cueca boxer cinza. Ficamos deitados na cama agarrados trocando uns beijos e eu acariciava levemente seu pau. Ficamos nisso por um tempo até que ele se levantou, tirou a cueca, ficou pelado e puxou minha cueca também.
Ficamos os dois pelados, deixei com a cabeça em seu peito enquanto brincava com seu pau, tocando uma punheta bem de leve pra ele. Foi quando percebi que ele era ruivo. O cabelo da cabeça e da barba já tinha um toque de grisalho, apenas fui perceber que ele era ruivo quando olhei bem pra aquela pentelhada junto daquele pau gostoso. "Você é ruivo!", eu falei. Ele disse que mantinha os pentelhos porque era o único lugar onde ainda dava pra ver a cor do cabelo original dele. Meu primeiro ruivo.
“Não gosta de chupar?”, ele me perguntou. “Claro que gosto, já vou te chupar, quero só curtir seu pau primeiro”, eu respondi. Estava tão gostoso segurar o pau dele. Então, fui descendo beijando seu corpo até chegar em seu pau. Dei um beijo em seu pau e perguntei “Quer que eu chupe?”, ele balançou a cabeça afirmando. Coloquei seu pau na boca e comecei a chupar. Seu pau era pequeno e não muito grosso, mas estava me deixando com muito tesão. Botava seu pau todo na boca e acariciava seu saco. Parei um pouco e voltei a beijá-lo, mas não parei de segurar seu pau. Fui descendo novamente e voltei a chupar. Enquanto chupava gostoso com todo seu pau na minha boca, senti que suas mãos seguravam minha cabeça contra seu corpo. Nisso, senti minha boca se enchendo de um líquido quente. Ele estava gozando na minha boca. “Pode cuspir”, ele disse. Eu, de fato, cuspi. Não estava esperando receber o leite dele naquele momento, mas o gosto ficou na minha boca e era muito gostoso. Fiquei com mais tesão ainda naquele macho quando vi que seu pau não abaixou depois de gozar. Voltamos a nos beijar e então pedi para ele me comer.
Ele botou uma camisinha, encaixou seu pau no meu cu e começou a meter. Eu estava de bruços, empinava a bunda para ele socar. E ele socava gostoso, fizemos várias posições. De quatro, em pé, de frango, de lado. Ele levou um charuto e eu adorei ver ele fumando aquele charuto enquanto me enrabava em pé na beira da cama. Eu estava entregue a aquele macho e deixei ele fazer o que queria comigo. Demos uma pausa, batemos um papo e voltamos às diversas posições. Muitas vezes, seu pau escapava do meu cu, mas cada vez que ele metia de volta era mais gostoso sentir entrando.
Em um momento, ele estava metendo comigo de frango e dando uma socada gostosa. Percebi que ele estava quase gozando, mas na hora, seu pau escorregou pra fora do meu cu. Vi que o momento de gozar tinha passado e ia demorar mais. Não que isso fosse um problema, eu aguentaria a piroca dele por mais tempo, mas eu pedi que gozasse em cima de mim. Depois se sentir o leite daquele homem na minha boca, queria sentir escorrendo pelo meu corpo. Ele sentou em cima de mim enquanto tocava e jorrou seu leite no meu peito, na minha barriga e até no meu rosto, nem parecia que ele tinha gozado há pouco tempo.
Eu estava extasiado com meu macho, saboreando o gosto de seu leite que havia ficado na minha garganta. Eu nem fazia questão de gozar, mas percebi que ele queria que eu gozasse. Assumi a mesma posição que ele fez ao gozar em cima de mim. Toquei uma e logo gozei em cima de sua barriga uma porra muito grossa e muito farta pois tinha dias que eu não gozava. Nos beijamos, nos lambuzamos todos com o leite um do outro. Depois tomamos banho e fomos embora.
Estamos marcando de nos vermos mais vezes. Falei pra ele que eu gostei de quando ele gozou na minha boca e queria que ele fizesse de novo. Ele perguntou se eu iria engolir. “Você quer que eu engula?”, eu perguntei. Ele disse que sim. Então, não vejo a hora, porque eu vou tomar o leite do meu macho todo. E ele disse que pode fazer isso comigo sempre que eu quiser... ah, rapaz, gostei muito.
Votem no meu conto. Adicionem aos favoritos. Se quiser trocar uma ideia, é só mandar uma mensagem.
Tomar leitinho e a melhor coisa
Acho ruivos muito atraentes