Essa foda maravilhosa aconteceu em janeiro de 2018. Meus pais tinham viajado e voltariam no dia seguinte. Estava chovendo bastante, eu estava sozinho em casa e com muito tesão, querendo aproveitar os últimos momentos da casa só pra mim e fazer um macho gozar. Entrei no UOL e achei um cara interessante, estava relativamente perto, mas primeiro batemos um papo, ele disse que era de SP e passou os feriados de fim de ano aqui no RJ, na casa de amigos. Estava sozinho em casa e a fim de aliviar o tesão. Ele havia mencionado que era ativo e que seu pau babava muito. Quando ele me mostrou, eu me assustei, porque meu pau baba muito, mas o dele... estava em um nível maior.
Conversamos por mais de uma hora, achei que não ia rolar nada, até que ele deu a ideia de que eu encontrasse com ele no shopping antes de ele vir para cá. Eu pensei "Vou chegar lá e ele vai dizer que não curtiu", mas tudo bem, resolvi arriscar. Ele foi pro shopping para almoçar, encontrei com ele logo depois. Conversamos sobre muitas coisas, fetiches, taras e coisas que gostaríamos de fazer. Comentei sobre meu tesão por cueca. Ele havia dito que viria com uma cueca que ele tinha usado no dia anterior e tinha passado o dia inteiro limpando a piroca naquela cueca. Eu fiquei em êxtase com isso, super curioso.
Não me lembro como chegamos ao assunto de partirmos para os finalmentes, mas só lembro que saímos o mais rápido possível do shopping e chamei um Uber para casa. Chegando aqui, tranquei tudo e trouxe ele para o meu quarto. Liguei o ventilador, embora estivesse um tempo um pouco frio, nós estávamos fazendo as coisas esquentarem. Fomos para a cama e começamos nos beijando, tirando a roupa devagar. Ficamos só de cueca, ao pegar no pau dele, senti que a cueca já estava toda melada, me enchendo de tesão. Enquanto eu brincava com o pau dele por cima da cueca, ele apertava minha bunda, colocando alguns dedos por dentro da minha cueca e acariciando. Foi então que ele disse "Chupa o seu macho". Eu obedeci, fui beijando seu corpo moreno, magro e gostoso até chegar na sua cueca. Era uma cueca branca boxer da Clavin Klein com algumas coisas escritas - era CK original - coloquei seu pau pra fora e comecei a arregaçar a cabeça, vi todo aquele mel escorrendo, parecia até que já tinha gozado. Comecei a mamar e mamava gostoso, com vontade, para poder sugar todo aquele líquido e deixar a piroca limpinha. Mas, quando eu acabava de sugar a baba que escorria da piroca dele, sentia mais sendo expelido dentro da minha boca. Mamei gostoso por uns longos minutos, até que ele falou "Deixa eu te comer", eu perguntei "Já?", estava me deliciando tanto na mamada que estava perdendo a noção do tempo. "Estou a fim de te comer desde que te encontrei no shopping", ele me disse, então, como resistir a isso?
Ele colocou a camisinha, aí se lembrou, ele estava com uma sacola, tirou de dentro a cueca usada no dia interior e me entregou. "Curte mesmo?" ele perguntou. Eu só peguei a cueca e cheirei. Era uma cueca boxer branca Diesel, toda melada mesmo, com um cheiro maravilhoso, não estava gozada, mas tinha o cheiro daquele macho. Eu fiquei de bruços, coloquei a cueca dele estendida no travesseiro e falei "Quero que você meta comigo cheirando sua cueca". Ele veio pra cima de mim, se posicionou e começou a empurrar seu pau para dentro de mim. Seu pau não era grandão e nem muito grosso, mas eu curti tanto o cara e era a primeira vez que eu era penetrado sentindo o cheiro do macho... o tesão foi a mil. O macho atolado no meu cu enquanto eu afundava a cara na cueca dele pra sentir seu cheiro. Ele começou a meter com maior intensidade, afundava minha cara na cueca dele e falava algumas putarias, dizia o quanto meu cu era gostoso de meter e que se um dia eu fosse à SP, ele me levaria onde rola pegação no Ibirapuera e organizaria uma fila de caras pra meter no meu cu enquanto ele me assistiria. Ficamos nessa posição, comigo de bruços sentindo ele em cima de mim por uns minutos, depois ele deu a ideia de mudarmos de posição e me pediu pra sentar nele.
Ele deitou de costas, eu sentei e dei umas gemidinha. "Geme pro seu macho", ele pedia. Eu me lembro de abraçar ele, sentar gostoso no seu pau que ele socava de encontro com meu cu, beija-lo e gemer em seu ouvido. Ele retribuía gemendo no meu ouvido e dizendo o quanto meu cu era gostoso. Depois de um tempo, ele disse que estava perto de gozar. Eu saí de cima dele, tirei sua camisinha e falei que queria leite na cara. "Mama o pau do teu macho pra você tomar leite na cara", lembro dele dizendo, comecei a mamar, até que senti que ele ia gozar, sua piroca babava muito na minha boca, eu não consegui tirar a vara dele da boca e senti os primeiro jatos do leite dele que foram se intensificando na minha boca. Enquanto eu degustava, sentia a boca encher, algumas gotas acabaram escorrendo e escapando, mas era um leite muito gostoso, eu bebi tudo e ainda continuei mamando até seu pau amolecer, porque eu realmente não queria tirar a boca, suguei tudo, até mesmo o que escorreu. Depois deitei ao seu lado, ele falou no meu ouvido "Goza para o seu macho", pedi pra ele me ajudar, ele colocou sua mão entre as minhas pernas e começou a acariciar meu cuzinho com um dedo que me penetrava levemente. Enquanto isso, coloquei sua cueca na cara e sentia seu cheiro enquanto ele me penetrava com um dedo e gozei, gozei muito, um leite farto e grosso, me lambuzei todo.
Depois, trocamos uma ideia ainda deitados até que ele teve que ir embora pois ia voltar pra SP ainda naquele dia, num ônibus de noite. Tentei ficar com a cueca babada, mas ele não deixou. Depois levei ele até o ponto de ônibus e nos despedimos. Infelizmente, perdi o contato dele porque tive que formatar o celular. Se você for esse cara e ler esse conto e reconhecer pela foto, manda mensagem, vamos marcar novamente quando vier ao RJ.
Segue abaixo a foto da piroca dele e a foto da cueca maravilhosa que eu cheirei enquanto ele me comia. Essa foi uma foda que eu curti muito e lembro com carinho até hoje.
Puto, sábado. Gostaria de sentir o cheiro da virilidade, né?! Esse conto merecia mil votos!
Safado curti muito seu conto e tem um mano que tb me comeu assim, eh bom demais!!!
O safado gosta de cheiro de cueca usada, bom saber.