Matando a vontade no horto em Nova Iguaçu

Os acontecimentos desse conto ocorreram na quinta-feira passada. Estava há semanas sem sexo. Cuzinho piscando, pau ficando duro toda hora, boca sedenta pra mamar uma piroca. Botei uma roupa bem básica, camisa, bermuda, cueca slip, fui ao cinema ver o novo filme Space Jam e optei ir para o cinema do TopShopping aqui em Nova Iguaçu. É claro que fiz essa escolha para dar uma volta depois do filme e ir caçar rola no horto ou em qualquer lugar que desse pra encontrar.

O filme acabou eram quase 21h. Fui ao banheiro para mijar, saí do shopping e fui andando pela Via Light até chegar ao horto. Entrei lá, fiquei acompanhando o movimento. Vi um carinha mamando outro, curti bastante ele, mas vi que era passivo também. Eu estava a fim de mamar e possivelmente ser comido, vi que não ia rolar. Estava ficando desapontado porque não aparecia um boyque me desse ideia. Quando estava dando a última volta dentro do horto, vi um carinha parado perto de uma das entradas. Quando cheguei perto, vi que ele segurava o pau. Cheguei mais perto e ele botou o pau pra fora e começou a tocar. Segurei seu pau e logo me abaixei para mamar. O cara era bonito, não era gordo, mas não era magrinho, piroca na base de uns 17 cm e grossa. Eu estava com tanta vontade de mamar, abocanhei a rola dele e mamei com vontade. Sugava cada cm daquela rola com a minha boca, enfiava toda na boca e engasgava. Ele começou a gemer e acariciava minha cabeça e me forçava contra seu corpo, socando a piroca na minha garganta. Eu engolia a piroca toda e ficava passando a língua na cabecinha enquanto engasgava. Segurei ele pelas pernas, coloquei fui passando a mão por dentro de seu shot, senti a costura da cueca boxer que ele vestia, acariciei levemente sua bunda enquanto mamava. Ficamos nisso por uns bons minutos, até que ele tirou a rola da minha boca, começou a tocar e virou de lado, eu sabia que ele iria gozar e gozou bonito. Jatos fortes. Depois de gozar, ele guardou a piroca, me agradeceu e foi embora.

Depois disso, dei mais uma volta. Chegaram uns carinhas diferentes lá. Um cara mais velho, até mais afeminado começou a puxar papo. Por mim, não rolaria nada ali, mas ele tinha gostado de pegar no meu pau e queria que um dos colegas dele me mamasse (esse colega era o bonitinho que me interessou do início do conto). Mas o carinha foi pra outro canto com outro cara. Esse cara mais velho me chamou pra ir pra um canto escondido, começou a me punheta e colocou seu pau pra fora. Era uma piroca grande. Ele perguntou "- Vc não chupa não, né?". Olhei pra ele e falei "- Chupar o quê?", "- Meu pau.", ele disse. Eu caí de boca no pau dele porque até acreditei que ele pudesse me comer, mas do nada ele vira e fala "- Quer comer meu cu?", eu mandei logo "- Vira aí." - Coloquei uma camisinha, passei o dedo pra sentir o buraco e comecei a enfiar rola. Ele estava reclinado pra frente, eu enrolei minha bermuda que estava caindo no elástico da cueca e continuei socando por uns minutos. Depois chegou um pirocudo, queria ver ele socando no passivo, mas o cara enrolou muito, fui embora. Estava satisfeito, de certa forma, mesmo sem gozar.

Fui caminhando, passando pelas ruas vazias e fui até a praça onde também rola pegação. Quando estava chegando na praça, vi um carro estacionar ali perto e um coroa de roupa social descer. O coroa parou atrás de uma das bancas e fingiu estar mijando. Eu fui até a praça, dei uma olhada pra ver se o coroa estava só mijando mesmo. Quando vi que ele me olhava, percebi que ele tava ali pra pegação. Cheguei atrás da banca, ele estava com a piroca pra fora, ainda mole. Botei a mão e ele falou "- Mama." Caí de boca e a piroca dele começou a crescer na minha boca. Não era muito grande, nem tão gostosa quanto a do primeiro cara que mamei no início do conto, mas eu estava com muita vontade. Ouvia o coroa gemer e sua piroca ficou bem dura, apontava para cima. Quando a piroca dele ficou totalmente dura, me deu mais vontade de chupar, então eu continuei mamando enquanto ele segurava minha cabeça e gemia falando "- Isso, mama, que boca gostosa, quentinha, não para não, moleque." Foi eu engolir a rola dele toda que eu senti o leite saindo e inundando minha boca enquanto ele gemia até um pouco alto demais pra situação, mas eu estava adorando arrancar leite daquele coroa. Tirei a rola da boca, cuspi o leite, mas ainda dei mais uma mamada gostosa enquanto a piroca dele amolecia. Ele guardou a piroca na calça e foi embora. Acompanhei ele indo até o carro e indo embora e fui embora também. Depois, de noite em casa, vi um pornô e toquei uma e gozei muito.

Espero que tenham curtido o conto. Quem morar aqui por perto e estiver a fim de real, pode mandar mensagem. Tenho preferência em ser passivo. Chama aí que a gente desenrola.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


211443 - Fodido na garagem pelo casado dotado, parte 3 - Levei um amigo comigo - Categoria: Gays - Votos: 5
211023 - Fodido na garagem pelo casado dotado, parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
210758 - Fodido na garagem pelo casado dotado - Categoria: Gays - Votos: 14
178718 - Levando rola no barranco - Categoria: Gays - Votos: 7
178716 - Mamando o PM dentro do carro na hora do almoço - Categoria: Gays - Votos: 12
178714 - Mamei dois - um no horto e um na praça em Nova Iguaçu - Categoria: Gays - Votos: 5
174779 - Dando para o coroa que encontrei na Via Light - Categoria: Gays - Votos: 11
174773 - Levando rola na escada de emergência do shopping - Categoria: Gays - Votos: 8
164941 - A cueca do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 21
164940 - Levando rola do cara tímido - Categoria: Gays - Votos: 9
160848 - Levando rola do paulista no meu quarto com a cueca dele na cara - Melhores fodas que eu já tive - Categoria: Gays - Votos: 10
159570 - Metendo e levando rola no Horto de Nova Iguaçu - Categoria: Gays - Votos: 8
159292 - Mamando num canteiro da Dutra - Categoria: Gays - Votos: 6
159290 - Mamando no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 3
158508 - Levando piroca do branquinho e magrinho pauzudo no banco detrás do carro - Categoria: Gays - Votos: 5
158507 - Parrudinho da rola grossa me enrabando no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 4
158380 - Dando na linha do trem para outro cara - Categoria: Gays - Votos: 8
158217 - Meu primeiro ruivo - na quarentena - Categoria: Gays - Votos: 3
157821 - Levando rola na linha do trem - Categoria: Gays - Votos: 7
157809 - Dando no meu escritório - Categoria: Gays - Votos: 5
157808 - Mamando no meu escritório - Categoria: Gays - Votos: 3
157795 - Reencontrando o primeiro cara de quem bebi leite - Categoria: Gays - Votos: 9
157424 - Dando para o pirocudo no matagal às margens da Dutra - Categoria: Gays - Votos: 7
157422 - Dando para um parrudinho pirocudo e curtindo cinema pornô em Nova Iguaçu - Categoria: Gays - Votos: 4
157293 - Praça do Rato em Nova Iguaçu - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
157292 - Praça do Rato em Nova Iguaçu - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 11
157289 - Minha primeira massagem - Categoria: Gays - Votos: 11
127950 - Mamando por entre as árvores na Via Light - Categoria: Gays - Votos: 9
114948 - Virando amante do casado - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
114644 - Virando amante do casado - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil rexpop
rexpop

Nome do conto:
Matando a vontade no horto em Nova Iguaçu

Codigo do conto:
182715

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/07/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0