Foi um dia em que eu estava com muito tesão, doido pra mamar. Entrei no UOL e fui à caça. Falei com um apelido "PM de folga", algo assim. Nunca me respondem, mas, pra minha surpresa, nesse dia, o cara me respondeu. Fui desenrolando com ele e descobrimos que estávamos próximos. Ele disse que queria uma mamada no carro enquanto a esposa dele fazia uma prova na faculdade aqui perto. Eu topei na hora. Só que eu tinha acabado de acordar, ainda estava na cama. Escovei os dentes bem rápido, joguei uma água no rosto, botei uma roupa e fui. Ele estava me esperando num local aqui perto, era um carro grande. Cheguei lá, entrei no carro. O cara não era bonito, era grande, careca, parrudo meio gordinho, estava de bermuda e camisa e deu a ideia de arrumarmos um local pra estacionar, numa rua mais vazia. Paramos numa rua logo em frente, os vidros do carro eram bem escuros, ele abriu a bermuda, botei a mão em sua rola por cima da cueca, era uma boxer cinza. Ele tirou logo a cueca e ficou pelado. Sua rola ainda estava mole, não parecia muito grande, mas parecia grossa. Comecei a mamar e a piroca dele ficou dura bem rápido e só assim que eu vi o quanto ficou grande, bem maior do que eu esperava. Mamei bastante, ele gemia e falava que estava gostoso até que me chamou para o banco de trás. No banco de trás, ele ficou ajoelhado no banco e eu continuei mamando. Ele pediu para ver minha bunda, fiquei de quatro no banco, abaixei meu short e ele falou "- Vou só sarrar." Eu deixei ele sarrar à vontade. Tive que trancar o cu, mesmo estando a fim de levar rola, mas eu não estava preparado para levar rola.
Ele ficou lá sarrando no meu cu e falando "- Imagina só entrando." - eu estava imaginando muito mais que aquilo. Estava pedindo rola, mas sem poder levar. Ele disse que ficaria só na mamada mesmo e pediu pra eu continuar mamando. Sentei no banco e mandei ver engolindo a piroca dele toda. Teve um momento em que ele tirou a piroca da minha boca e começou a tocar, então eu percebi que estava perto de gozar. Ficamos intercalando a mamada e a tocada até que ele me perguntou "- Posso gozar na sua boca?" - eu disse "- Pode" e ele continuou com "- Vai beber tudinho?" e eu só balancei a cabeça pois estava com a boca ocupada no pau dele. Logo, ele gozou, senti os jatos quente e bem grossos da sua porra enchendo a minha boca, fui degustando e bebendo aos poucos. Quando tirei a piroca dele da boca, já estava amolecendo, mas mesmo assim, ainda meti na boca de novo pra deixar bem limpinha. Aí voltamos para o banco da frente. Levantei minhas calças e ainda pude observar aquele PM macho colocar de volta a cueca e o resto das roupas - que tesão. Depois ele me deixou no mesmo local onde me encontrou e fui embora.
Se eu tivesse preparado para levar rola, teria dado uma camisinha pra ele na hora em que ele estava roçando no meu cu e imploraria para ele dar nem que fossem só umas 5 socadas no meu cu. Porra, o pau dele parecia ser daqueles que entram confortavelmente e arrombam brincando.
Gostaram do conto? Eu tô num momento em que eu estou optando por ser apenas passivo - não digo que não faria outras coisas, mas tudo depende da companhia. Se quiser me conhecer melhor e meter a piroca em mim, manda uma mensagem que a gente desenrola. Um beijo pra todos.
Tesão! Adoro sentir os jatos de porra na boca, se for de macho casado, melhor ainda. Votado!
Bezerrinho safado. Li de pau duro e com inveja do PM.