Eu estava em casa, com tesão, caçando homem no bate-papo, quando encontrei um cara que me disse ser ativo e que estaria sozinho em casa. Fomos para o Skype, conversamos bastante, trocamos fotos, então achei o cara interessante. Não era bonito, mas também não era feio, era o tipo de cara que eu normalmente curto, uma pequena barriguinha, cabelo curto, queimado de sol e por aí vai. Percebi logo pelo tom da conversa que ele era bem tímido e que não sabia chegar direito em alguém, não mandava o papo-reto. Então fui trocando uma ideia e, como ele disse que estaria sozinho, me convidei para fazer uma visita.
Ele parecia ser aquele tipo de cara que foi casado por um bom tempo, não deu certo e voltou a morar na casa dos pais por falta de dinheiro para se manter sozinho, pois ele estava desempregado, inclusive. Me encontrei com ele em um bairro próximo, já que ele não morava tão longe. Estava um calor insuportável. Ele me levou até sua casa, estava realmente sozinho. Chegando lá, conversamos bastante, ele puxava vários assuntos. Eu pensava "que horas que vai rolar uma pegação aqui?" - Ficamos nisso por uma meia hora, até que ele foi ao banheiro. Deu pra escutar que ele deu uma boa mijada e que provavelmente lavou o pau depois. Quando saiu do banheiro, ele estava amarrando o cordão do short e depois deitou no sofá. Cheguei perto dele, perguntei "Tá a fim de fazer alguma coisa?", toquei seu pau por cima do short. Ele perguntou "Você quer mesmo?", eu respondi que sim, porque se eu não tomasse uma iniciativa, talvez não rolaria nada. Ajudei ele a tirar o short e ele ficou só de cueca. Era uma cueca slip azul marinho. Dei uma acariciada em seu pau. Não era grande, mas era o bastante para o tamanho do meu tesão naquele dia. Ele logo tirou a cueca e ficou com o pau meia bomba pra fora. Eu comecei a chupar. Seu pau tinha no máximo uns 14 cm. Coube todo na minha boca e me lembro de mamar bem gostoso até que foi ficando bem duro. Pude ver o formato, como começava mais fino e ficava bem grossinho na base. Ele colocou um dos braços sob a cabeça e gemia bem baixinho.
"Quer me comer?", perguntei. "Você gosta?", ele me respondeu com outra pergunta. "Gosto. Você quer?", respondi. Tirei meu short junto com a cueca e fiquei com minha bunda de fora, ajoelhado no sofá, esperando ele meter. Dei uma camisinha pra ele, mas ele acabou me pedindo para colocar a camisinha no pau dele. Depois que encapei, só esperei ele vir meter. Foi nesse momento em que eu me surpreendi bastante. Senti ele posicionando o pau no meu cu e senti que logo em seguida entrou bem gostoso tudo de uma vez, e, por seu pau ser pequeno, não senti dor nenhuma. Eu só fiquei ali parado ajoelhado no sofá deixando aquele homem meter no meu cu. E a socada dele foi uma boa surpresa pra mim. Vindo de um cara tímido, que não tomava iniciativa, na hora de me comer, ele deu uma boa socada bem firme e com força. Seu pau ficava sempre todo dentro de mim fazendo uma boa pressão a cada estocada. Sentia suas mãos me segurando pra que eu não me movesse e seu pau saísse de dentro de mim. Ficamos nesse movimento por alguns minutos, não durou muito e ele gozou. Senti a camisinha se enchendo dentro de mim e seu corpo se encostando no meu.
Depois disso, ele tirou o pau de dentro de mim e pude ver a camisinha cheia de leite. Parece que eu tinha ajudado ele a relaxar bastante. Ele foi ao banheiro, jogou a camisinha fora, lavou o pau e voltou. Colocou a cueca e terminou de se vestir. Trocamos mais uma ideia e ele me acompanhou até uma parte do caminho. Queria muito ter beijado ele, mas acredito que ele não curtia. Ele tinha muito aquela pose que muitos caras usam de "sou hétero, mas gosto de comer cu de viado pra dar uma variada". Queria também ter dado mais vezes para ele, mas infelizmente, perdemos contato.
O conto de hoje é curto e calmo, mas é uma foda que eu gosto de lembrar com carinho. Espero que tenham curtido. Votem e caso queiram bater um papo, só mandar mensagem.
Foi um belo conto. Votado.
Aos tímidos temos que ensinar a arte de ser macho... conto de boa!!