Fomos para o banco detrás e começamos os beijos. Tiramos a camisa e ficamos nos beijando bastante. Em um dado momento, ele abriu minha bermuda e botou meu pau pra fora e começou a mamar. Ele mamava bem gostoso que quis retribuir o favor. Ele estava com uma calça, abri sua calça, ele estava com uma cueca bem legal, era preta, um tamanho intermediário entre uma cueca slip e uma boxer, um sungão de um tecido bem gostoso de pegar. Quando botei seu pau pra fora, tinha um tamanho de uns 19 ou 20 cm, mas não muito grosso. Comecei a chupar bastante, pedia para ele enfiar a piroca na minha boca... e ficamos nos chupando por um bom tempo.
Eu sabia que ele queria dar pra mim ou fazer um troca-troca. Mas meu tesão para dar estava tão grande que eu não ia conseguir meter nele. Eu queria muito sentir uma piroca fazendo pressão pra entrar no meu cuzinho. “Quer me comer?”, eu perguntei. Ele perguntou se eu tinha certeza. Eu disse “Quero sim, fiquei com vontade de dar pra você”. Ele era branquinho, magro e alto, mas parecia que gostava de se exercitar. Ele pediu para que eu ficasse de quatro no banco do carro, abaixei minha bermuda e minha cueca para ficar com a bunda de fora. Ele abaixou as calças até no meio das coxas, encapou a pica e começou a enfiar.
Quando entrou metade da vara, ele ficou brincando num vai e vem gostoso enfiando só até a metade. “Pode meter tudo”, eu falei. Ele foi cuidadosamente metendo tudo. E voltava a meter só metade e, de repente, enfiava tudo. O fato de a piroca dele não ser muito grossa me ajudou a aguentar gostoso essa socadinha que ele deu no meu cu. Ficamos nisso por uns dez minutos, sentia seu corpo me tocando a piroca dentro de mim. Chegou uma hora em que eu não aguentava mais, precisava gozar.
Ele tirou a piroca de dentro de mim, sentei no banco do carro e toquei até gozar. Me enchi de leite. Ele veio e gozou em cima de mim pra completar. Fiquei todo lambuzado de porra. Ele me deu um rolo de papel higiênico que tinha no carro e eu me limpei. Ele comentou que queria fazer um troca-troca, prometi que faríamos na segunda vez. Mas, infelizmente, depois disso, ele começou a namorar e eu não quis incomodar. Ainda mantivemos contato por um bom tempo, mas quando o MSN mudou para o Skype, acabamos perdendo contato.
Se gostaram do conto, votem, adicionem aos favoritos, mandem mensagem, comentem... isso me motiva a contar mais pra vocês.
Adorei, mas vc deveria ter pedido a ele que tirasse a porra de seu corpo com a língua.