Estava com muito tesão e doido pra dar uma mamada gostosa. Até daria o cu também, mas não estava preparado para levar rola no dia. Conversei com o cara e ele veio. Ele vinha de bicicleta, fiquei esperando, doido pra cair de boca na rola grossona dele.
Quando ele chegou, trocamos uns bons beijos. A barba dele estava crescendo e arranhando meu rosto e me deixando cheio de tesão. Abaixei e me preparei pra começar a mamar. Ele foi abaixando o short junto com a cueca. Era uma cueca boxer azul claro. A piroca dele meia bomba pulou pra fora, com aquele cabeção gostoso. Comecei a mamar e foi ficando bem dura.
Sentei ele na poltrona que eu tinha lá e continuei mamando. Ele socava a piroca na minha garganta. Segurava minha cabeça contra seu corpo e socava a rola na minha boca. Enquanto ele tentava socar a piroca toda dentro da minha boca, ele gemia e fala “Isso, engole toda”.
“Quer no cu? Eu sei que você quer”, ele disse. Eu realmente queria, mas não ia rolar. Ele disse “Tenho camisinha aqui”. Eu falei que também tinha, mas não ia dar. Quando ele percebeu que não ia me comer, ele perguntou “Posso gozar na sua boca?”, claro que eu deixei.
Continuei mamando, mas ele não gozava nunca. A piroca dele estava muito dura e pulsava muito dentro da minha boca. Enquanto mamava, passava a mão pelo seu corpo bem firme e malhado... que peitão gostoso de passar a mão, ainda mais com os pelos voltando a crescer.
Ele começou a pegar no meu pau por cima da minha cueca e me punhetou assim até que eu gozei. Já estava com vontade de gozar, uma tocadinha rápida da parte dele me fez inundar minha cueca com muito leite. Logo depois, ele disse que ia gozar. Começou a encher minha boca de leite, era muito leite mesmo, tanto que começou a escorrer pela piroca. Não engoli, mas suguei tudo antes de ir ao banheiro cuspir. Adorei ver ele botar a roupa de volta, batemos um papo e ficamos de marcar mais depois, mas infelizmente, não tivemos mais local.
Delícia de conto safado. Votado com muito tesão
amo leite na boca