Precisei ir no Poupatempo renovar minha CNH e olha só o que aconteceu!
Quem já foi no Poupatempo sabe que tudo lá é feito de maneira rápida... Pode-se resolver vários trâmites burocráticos num só lugar e isso é ótimo. Porém, o fluxo de pessoas e funcionários lá dentro é intenso e caótico.
Cheguei e passei rapidamente pela triagem, em pouco tempo minha senha foi chamada e dei início ao processo. Primeira etapa concluída, fui tirar foto e coletar digitais. Em seguida, exame médico e pagar as famosas taxas... Nessa hora, deu vontade de ir ao banheiro.
Na unidade onde eu fui, o banheiro fica bem no fundo do prédio, num local discreto e pouco movimentado. Entrei e estavam lá dois rapazes novinhos conversando e um funcionário escovando os dentes. Identifiquei pelo uniforme. O cara era negro, usava alguns piercings e um cachecol preto. Fui em direção ao mictório para dar aquela aliviada básica e notei que ele me observava pelo espelho...
Os dois rapazes saíram e ele veio se posicionar ao meu lado no mictório. Eu não tinha suspeitado à toa... Na hora, meu pau deu sinal de alerta e fiquei disfarçando fingindo que estava urinando. Ele disfarçadamente (nem tanto...) deu uma olhada e ficou ali, fingindo também.
Quando eu ia me afastar para mostrar para ele meu estado, entrou um senhor de idade e virei para o outro lado para que ele não visse meu pau duro, mas o rapaz teve tempo de ver e passar a língua nos lábios.
O senhor, alheio ao clima de putaria, entrou em um dos reservados e trancou a porta. Ouvimos o barulho das calças dele sendo arriadas. Ia demorar um pouco ali dentro. Fiz sinal para o negro que levou a mão e pegou no meu pau. Mão macia, de burocrata... Levei a minha mão em sua nuca e o fiz abaixar.
Ele passou a lingua na ponta da minha pica e isso fez ela pulsar em aprovação. Imediatamente ele abocanhou e começou a sugar suave, devagar, engolindo aos poucos a vara. Sabia fazer um boquete, o negão! Com cuidado para não fazer barulho, ele foi subindo e descendo a boca no meu pau com tranquilidade enquanto eu observava a porta para não sermos pegos em flagrante.
Sua boca quente e molhada saboreava cada centímetro do meu pau com prazer, e eu forçava em direção de sua garganta. Quando atolava tudo em sua boca, ele comprimia a pica com a lingua e os lábios e voltava devagar até a cabeça, me fazendo estremecer de tesão.
O senhor no reservado terminava o "serviço" e resolvemos dar um tempo. Ele foi em direção à pia limpando ao boca com a mão e eu entrei noutro reservado. Quando o senhor deu descarga e saiu, ouvi o barulho da porta. Outra pessoa entrou no banheiro. Fiquei lá no reservado com o pau pulsando e em instantes percebo um toque na porta. Abri e o negro entrou rapidamente, já caindo de boca novamente no meu pau. O puto estava sedento e mamava agora com vontade, acariciando minhas bolas e batendo uma com a outra mão, agachado dentro daquele cubículo.
Não demorou muito e avisei que ia gozar. Ele engoliu minha pica e ficou circulando a lingua nela; não pude segurar e soltei uns três jatos direto na garganta do puto, que sorveu tudo saborosamente. Ainda ficou mamando até deixar minha pica limpinha, se levantou e me deu um sorriso lindo e satisfeito.
Saí do banheiro antes dele e fui terminar o processo... Dentro de alguns dias volto lá para buscar o documento e quem sabe não encontro ele de novo no banheiro, né?
Abraço a todos do site, votem e comentem se gostaram dessa putaria rápida. Quem já fez algo igual???
Delícia cara, um dia eu aí da te mamo godtoso
Carai... Tesão e adrenalina ao máximo!
Carvalho que tesão. Não sei se teria coragem mas. fiquei com o pau babando aqui.
Que delicia! Queria uma oportunidade dessas para te mamar gostoso!
MTO BOM BOQUETE
Nossa q Délicia, qual Poupatempo vc vai. Sou de Itaquera e curto muito mamar uma rola.
Olliver13 vc e o Ronald43 são dois tesoes!!! Adoraria mamar os dois!!!
Sim, Olliver... O risco é que dá esse tesão doido! rsrsrs
Caralho que delicia. Essa sensação de estar em local publico só aumenta o tesão