Me chamo Eduardo, sou um jovem rapaz de 23 anos bem discreto e reservado, tenho 1.73m de altura, corpo magro, porem tenho pernas e coxas grossas, e um bumbum bem redondo e grande, sou moreno bem clarinho, sempre chamei a atenção das garotas, pois fui um adolescente muito bonito, dono de olhos azuis que sempre foram um chama, mais na verdade meu desejo sempre foi por homens, e quando digo homens, me refiro a machos heteros, daqueles bem másculos, mais sempre fui tímido, meu outro desejo oculto era por roupas femininas, adorava usar escondido as calcinhas da minha irmã, e dentro do meu quarto sempre usava saias, vestidos, na rua costumava usar shorts e calças bem coladas, amava quando os homens olhavam minha bunda grande, e confesso que eu rebolava kkkk. Mas meu sonho mesmo era sair de mulher, com cabelo grande e roupas femininas, a oportunidade surgiu a 4 anos, quando eu tinha 19 anos, já com esse corpo definido e magro que tenho hoje, a viagem era um congresso da faculdade para o São Paulo, eu então tive a ideia ousada, menti para meus pais e disse que a viagem seria para o litoral de Fortaleza, eu sempre fui muito estudioso eles não desconfiaram, por 2 meses antes da viagem eu me preparei, comprei roupas femininas, biquínis bem pequenos e uma peruca loira bem natural, malhei muito pernas e bumbum na academia, tudo para deixar meu corpo mais feminino possível( apesar que já tinha bem traços de mulher kkk).
Finalmente viajei, sozinho, quando cheguei no aeroporto de Fortaleza, fui ao banheiro, passei quase uma hora dentro da cabine do banheiro, coloquei roupas femininas, peruca e me maquiei, queria chegar no hotel que tinha reservado já como mulher, para não haver constrangimento, quando cheguei lá a recepcionista era bem legal, ela viu meu RG e foi discreta, eu sorri e disse que ela poderia me chamar de Danny.
_ gente, mais você é muito parecida com uma mulher. Ela falou impressionada, eu fiquei feliz, passei pelo meu primeiro teste, então sabia que nas ruas e na praia eu passaria despercebida, assim esperava kkk.
No dia seguinte, resolvi fazer o primeiro teste antes da praia, coloquei um maiô fio dental, salto alto, minha peruca( sempre com ela) e fui para a piscina do hotel, usando um óculos escuro bem grande, as pessoas olhavam e ate assovios eu escutava, a recepcionista que se tornou minha amiga( Paula) disse que alguns clientes do hotel já tinham perguntado de mim para ela.
_ perguntaram seu nome, se você era modelo, você esta arrasando gata. Ela dizia sorrindo.
_ só você sabe meu segredo, conto com sua discrição kkk. Eu falei sorrindo.
Na piscina percebi muitos olhares, afinal minha bunda era bem grande e redondinha e isso dava uma toque mais feminino, mais um olhar me chamou a atenção, era um rapaz moreno muito bonito, corpo atlético, pernas cabeludas e um peitoral bem definido liso, ele se apresentou como Antonio, conversamos um pouco, ia pedir para ele passar bronzeador em mim mais fiquei com medo de me dar tesão e meu “segredo entre as pernas” aparecer no maiô, afinal era minha primeira vez usando essa peça em publico kkk.
Eu disse então que iria para meu quarto, pois depois iria para a praia pegar uma marquinha, ele perguntou se podia ir comigo, eu disse que sim, chegando no meu quarto fiz questão de andar a frente dele, eu sabia que ele iria ficar com os olhos fixos no meu bumbum. Ele entrou e em poucos segundos começamos a nos beijar, eu então disse que não era uma mulher, ele ficou surpreso, achei que ele iria embora, talvez ele pensou nisso por um momento.
_ nunca fiquei com travesti, sou hetero, mais... Ele não terminou de falar e começou apalpar minha bunda, fiquei surpresa, fomos pra cama, desci o calção dele, e vi sua pica enorme, devia ter mais de 20 cm e grossa, comecei a chupar, ele foi ficando louco, me jogou na cama e tirou meu maiô, beijou minha bunda.
_ hummmmm, que delicia. Eu dizia cheia de tesão, me tremia toda( agora me tratarei apenas no feminino rsrsr), empinei minha bunda e senti a língua dele lambendo e penetrando meu cusinho lisinho.
_ caralho, é muito bom. Ele falava, me colocou de 4 e foi me penetrando, bem devagar para eu ir aguentando, e depois foi aumentando a velocidade das estocadas, meu cusinho doía muito e ao mesmo tempo sentia uma tesão maravilhoso.
_ aiiiiii, isso. Eu falava e gemia sentido meu rabo sendo destruido.
_ fica de franguinho pra mim gata. Quando ele me chamou de gata fiquei ainda mais louca de tesão, finalmente eu era tratada como uma mulher por um homem hetero, ele foi m comendo de frango assado, vi minhas pernas para cima pelo espelho do quarto e o corpo grande e forte daquele macho em cima de mim, era uma visão dos sonhos, ele então beijou minha boca e me chamava de gostosa, meu sonho enfim.
_ vou gozar gata, vou gozar aaaaa. Ele gozou dentro de mim, só então percebi que estávamos transando sem camisinha, mais o tesão era tanto que nem percebi, senti o leitinho dele escorrendo de dentro de mim.
Ele me beijou, tomou um banho e foi embora, sua estadia no hotel era até a hora do almoço pois ele voltaria para sua cidade, estava ali apenas a trabalho, eu fiquei triste e ao mesmo tempo feliz, não queria me prender a um macho apenas kkk, queria ser uma puta de muitos outros naqueles 3 dias que passaria ali.
Tomei um banho, vesti um biquíni fio dental preto, tive que usar uma técnica japonesa que aprendi na internet para fazer meu “pênis” desparecer na calcinha do biquíni fio dental e parecer uma bucetinha, m olhei no espelho e me maravilhei com o que via, então tomei coragem e fui para a praia, imaginando os homens lindos que encontraria ali naquele litoral maravilhoso.