Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo

Primeiro conto sobre os Mendes, uma família muito unida em tudo, em tudo mesmo, vamos começar pelos irmãos gêmeos Bia e Paulo André (P.A):
Me chamo Beatriz Mendes (mas todos me chamam apenas de Bia), tenho 21 anos, completados a menos de um mês, tenho a pele morena bem bronzeada pois amo sol e praia, moro em Fortaleza com minha mãe (dona Lúcia Mendes), eu tenho 1,70 de altura, cabelos pretos compridos e cacheados, sempre me elogiam por ter esse cabelo, corpo em forma, cuido do meu corpo, faço academia e gosto de dançar, claro que a boa genética dos meus pais ajudou, tenho olhos verdes, herança de papai (Paulo André Mendes) que é um homem branco de olhos verdes e muito bonito, sempre me elogiam por isso, já de corpo e rosto sou toda a mamãe, ela é uma mulher negra muito bonita com um corpo escultural pois já foi dançarina e ama samba, ela é carioca mas já mora em Fortaleza a 10 anos desde que se separou de papai, porém manteve o sobrenome dele pois não quis ter que enfrentar a burocracia de documentação de novo kkk, hoje está casada com seu marido cearense (Juarez, um padrasto muito gente boa), sou parecida com ela, sempre me elogiam pelos meus seios grandes e bonitos, além da minha bunda grande, volumosa e bonita com meu corpo em forma de violão e atraente como dizia meu ex namorado kkk (risos).
Como fiquei de férias da faculdade, resolvi passar uns dias no Rio de Janeiro, assim veria papai e meu irmão gêmeo Paulo André Mendes filho (que todos chamam apenas de P.A, inclusive eu), chegando no Rio fiquei esperando no aeroporto até papai vir me buscar, fazia quase dois anos que não via ele, então escutei uma voz grave e máscula muito bonita falando comigo:
_ Mas olha só, se não é minha irmãzinha caçula, tá gatona heim. Falou P.A aos risos e me abraçando, apesar de gêmeos ele fazia questão de se achar o mais velho pois nasceu 2 minutos antes de mim kkk, sem contar que por ter crescido muito, ele tinha 1,88 de altura, eu ficava pequena perto dele kkk.
P.A estava muito bonito, além de alto, ele estava mais forte, não extremamente, mas com corpo em forma, ele praticava muitos esportes como futebol, fazia academia e sempre fez natação, talvez por isso tinha esse corpo atlético de nadador, mas agora ele estava ainda mais gato, P.A tinha a pele mais escura que a minha, até porque ele mora perto da praia e fala que caminha na orla todos os dias, por isso sua pele é bem escura e bronzeada, dando a ele um charme, sempre de cabelo curtinho, ele gosta do estilo militar, uma barba rasa bonita, e um sorriso que devia conquistar muitas mulheres e eu sei que ele é muito mulherengo. Falou que papai precisou viajar a trabalho e que voltaria somente na segunda-feira, sendo que ainda era sexta-feira, ou seja, só veria meu pai em 3 dias, fiquei triste, meu irmão disse que ia com os amigos para a praia de Abricó e perguntou se eu queria ir com eles no dia seguinte.
_ Não é a tal praia que tem que ficar sem roupa? Perguntei morrendo de rir enquanto entravamos no apartamento, que estava uma zona por sinal, afinal era a casa de dois homens kkk.
_ relaxa, é só uma parte da praia que é assim, a gente foi lá semanas atrás e tem uma parte que não é de nudismo, nessa parte que vamos ficar pow. Respondeu ele rindo.
Eu aceitei o convite, no dia seguinte fomos de carro a tal praia, os amigos dele iam esperar a gente lá pois acordamos um pouco tarde. Lá chegando tinha até muita gente, deixamos as coisas no carro e já fui tirando a roupa e ficando só de biquíni, um vermelho bem pequeno por sinal, eu amo usar fio dental, daqueles minúsculos mesmo, mal cobrem meus seios fartos, na parte da frente de baixo minha boceta fica levemente saliente aparecendo, mas só um pouco, já atrás como tenho uma bunda muito grande e volumosa, fica parecendo que estou nua pois o fio do biquíni some no meio da bunda kkk, P.A logo olhou e comentou que eu estou gostosa, a gente tem muita intimidade, mesmo morando longe nunca perdemos isso, cansamos de tomar banho juntos, trocar de roupa perto um do outro, mas já faz uns 5 anos que nunca mais tivemos essa intimidade pois quando ia ao Rio ou ele ia a Fortaleza era rápido, mesmo assim parece que nada mudou agora kkk. Eu fiquei em choque quando ele tirou a bermuda e a camisa, ficando só de sunga, meu irmão era muito gostoso, pernas grossas cabeludas, peitoral um pouco peludo e definido, abdomem em forma e com um belo volume enorme marcando na sunga amarela clarinha, mesmo mole aquele pau era monstruoso marcando na sunga.
_ tá de pau duro ai é? Falei rindo e olhando, ele riu de volta.
_ se ficar duro vai furar a sunga e ficarei pelado igual você kkk. Respondeu ele rindo muito se referindo ao meu biquíni.
A gente caminhava na areia, o sol estava torrando de forte, coloquei uma toalha no chão e deitei de bruços para pegar uma marquinha no bumbum.
_ que issoooo, rabão heim. Falou ele rindo e sentando do meu lado e dando um tapinha na minha bunda.
_ olha quem fala, cê acha que não vi sua bundona também, a gente é gêmeo kkk. Respondi rindo, P.A tem um bundão bonito masculino, mas ele tem orgulho mesmo é de mostrar que tem pauzão, por isso só usa sunga clarinha, que marca bem, além de deixar ele mais bonito pelo contraste com a pele escura bronzeada.
Os amigos dele não apareceram, P.A foi procurar sinal de celular para falar com eles, fiquei sozinha e logo tinham muitos homens me olhando, eu gosto de me exibir, volta e meia me virava de lado, ficava em pé ou ficava de quatro meio arrebitada fingindo procurar algo na bolsa kkk, imagino que minha boceta sendo grande e quase saindo daquele minúsculo biquíni devia chamar atenção, eu e meu irmão éramos mesmo dois exibicionistas. Ele voltou e disse que teve um imprevisto com o carro dos amigos dele, não iam conseguir chegar, P.A ficou chateado, mas depois esqueceu, bebemos uma cervejinha, e então vimos umas pessoas entrando na parte nudista da praia, tinham pedras que faziam tipo um muro natural separando as duas partes da praia.
Meu irmão deu a ideia de irmos lá, ia ser divertido, eu super topei na hora, cruzamos a entrada das pedras e chegamos na parte nudista, fiquei espantada, tinha muita gente nua, idosos, casais, todos os tipos de corpos, o segurança disse que ali tínhamos que ficar sem nada, fui tirando a parte de cima do meu biquíni e colocando na bolsinha que carregava, P.A sem cerimônia tirou a sunga e fiquei abismada, seu pau mesmo mole era de fato grosso e comprido, me deu um certo tesão, aliás notei que pessoas próximas olharam também, talvez desejos e invejas kkk.
_ guarda aí irmã. Disse ele me entregando a sunga, coloquei na bolsa, em seguida desamarrei meu biquíni e finalmente fiquei totalmente nua, P.A ficou sério, olhou minha boceta fixamente, ela é lisinha, resolvi provocar, coloquei a bolsinha no chão para fingir arrumar as coisas dentro, me virei de costas, me agachei, minha bunda enorme toda empinada e aberta, muitos homens me olharam naquele momento, inclusive meu irmão.
_ pronto vamos. Falei indo com ele de mãos dadas caminhando. Não demorou ele foi nadar, imaginei que ele estava de pau duro e não podia ficar assim lá kkk.
Essa era a vantagem de ser mulher ali, eu estava excitada, mas dava para esconder, minutos depois conhecemos um pessoal lá, um grupo de pessoas mais velhos, todos simpáticos, rápido meu irmão fez amizade com todos nesse grupo, até fomos convidados para almoçar lá. Depois deitei de barriga para cima para pegar sol, era gostoso sentir o sol queimando minha boceta kkk, ao meu lado sentaram mais duas senhoras idosas.
_ seu namorado é um pedaço de mal caminho heim. Disse uma.
_ com todo respeito querida, mas que pinto grande é aquele. Falou a outra rindo.
Contei que ele era meu irmão e elas se assustaram pois eu e ele sempre ficamos abraçados lá, realmente parecíamos um casal.
_ vamos dar uma caminhada. Disse ele chegando e me pegando pela mão, éramos como casal kkk, fomos longe, até umas pedras, e para surpresa tinham algumas pessoas transando ali, era mais afastado mesmo, homem com mulher, homens com homens, ali o povo estava se pegando gostoso kkk, olhei e vi que P.A estava de pau duro e bem duro, quase morri de susto, duro ficava enorme e mais grosso, como era possível um homem ter uma anaconda preta daquela no meio das pernas eu pensava e ao mesmo tempo me excitava.
Fingi não perceber que ele estava de pau duro, subimos umas pedras e ficamos sozinhos num canto, ele ainda de pau super duro e babando.
_ tá com frio? Perguntou ele.
_ um pouco, me dá um abraço. Respondi.
Nos abraçamos, disse que estava cansada da caminhada, ele sentou na pedra e disse para eu sentar no colo dele para descansar, assim fiz, seu pau melado levemente encostando na minha boceta também melada, ficamos abraçados.
_ senti sua falta irmão. Sussurrei no seu ouvido.
_ também senti a sua. Respondeu ele acariciando meus seios e olhando nos meus olhos, seu pau lentamente foi entrando na minha boceta.
_ ohhhhh. Eu gemia, como era grosso, senti minha boceta latejando.
Ele me penetrava e logo começou a me beijar, eu comecei a sentar no seu pau, dando bocetadas com vontade, como era gostoso.
Ele ficou de pé e comecei a chupar seu pau, que delicia, muito melado, era tão grosso que mal entrava na minha boca, o chupava com vontade, deitei de pernas abertas ele chupou minha boceta, chupava com gosto, eu gemia e queria mais.
_ tá gostando safada? Falou ele, nessa hora sabia que ele queria me fazer de puta e eu queria muito aquilo.
Respondi que sim, ele deitou por cima de mim e meteu seu pau com tudo, me fodia como um touro, aquele sol forte nos bronzeando pelados, seu pau entrava fundo naquela posição, que gostoso, fiquei em pé, empinei a bunda ele meteu de novo, minha boceta pegando fogo de tesão, seu pau acertando meu útero, era uma dor e prazer tudo junto, comecei a gozar de tesão, mas não queria que aquilo acabasse nunca,
Ele me fodeu muito nessa posição, metia com força e velocidade, me dominando, então tirou o pau da minha boceta e foi colocando no meu cusinho, eu até gosto de sexo anal, mas fazia muito tempo que não praticava e o pau dele era monstruoso de grande e grosso, mas deixei, ele melou com saliva e foi metendo devagar.
_ aiiiii, uiiii, ohhhh. Eu gemia de todo jeito, doeu muito, mas era gostoso, seu pau demorou muito a entrar, mas ele conseguiu, eu quase desmaiei kkk, nunca um jeba daquela que parecia um pau de cavalo tinha entrado na minha boceta imagina então no meu cu kkk.
Ele metia com carinho no meu cu, depois tirou e enfiou na minha boceta, meteu com tudo e em alguns minutos começou a gozar.
_ ohhhhh caralhoooo. Dizia ele gozando dentro da minha boceta, nos beijamos loucamente.
Ele puxou meu cabelo e me chamou de puta, perguntou se eu queria mais pica e leite, respondi que sim, quando vi tinham vários homens assistindo, nem tinha percebido kkk, ele falou que ia deixar os caras me comerem, eu entrei no jogo e topei, P.A mandava os caras usarem camisinha, não podiam meter no meu cu, só na boceta, logo tinha fila de pau me comendo, alguns gozavam na camisinha mesmo, outros lambuzavam em cima da minha bunda, dos meus seios e até no rosto, alguns gozaram na minha boca, no final eu estava toda gozada de leite kkk.
Chegaram mais homens, porem P.A encerrou a diversão, fomos nadar e ele ajudou a tirar o excesso de gozo que escorria pelo meu corpo todo.
_ caralho, bocetão. Falou ele limpando minha boceta que agora estava bem arrombada kkk.
_ e o cu? Perguntei rindo, só ele comeu meu cu mas com aquele pau deve ter feito um estrago.
_ arrombado. Respondeu ele aos risos.
Fomos embora da praia, no carro a gente ria muito de tudo, agora éramos ainda mais íntimos, e íamos aprontar muito mais juntos.

Continua ...

FOTOS APENAS ILUSTRATIVAS PARA VOCÊ IMAGINAR OS IRMÃOS Bia e P.A

Foto 1 do Conto erotico: Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo

Foto 2 do Conto erotico: Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maverick-7838

maverick-7838 Comentou em 06/06/2024

Delícia de conto !

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 06/06/2024

Votado ! Delicia de Irmãos...

foto perfil usuario rocardcasal

rocardcasal Comentou em 06/06/2024

Delícia de conto

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 06/06/2024

que tesão fiquei com a rola estourando




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 51
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 36
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 57
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24
182470 - Comi o filho putinho da minha emprega: PARTE II o outro olhar. - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo

Codigo do conto:
214508

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/06/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2