Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai

Me chamo Carlito, tenho 18 anos recém completados, moramos apenas eu, meu pai e minha mãe, minha irmã mais velha de 23 anos casou a 1 ano e mora em outra cidade. Eu acordei sonolento e fui caminhando até a cozinha, o cheiro de café fresquinho da mamãe era gostoso, coloquei minha camisetinha branca, meu shortinho de lycra vermelho (adoro usar esses shorts, meus pais são super compreensivos, nunca reclamaram, mas também nunca perguntaram se sou gay kk), ia chegando na cozinha quando ouvi mamãe conversando com nossa vizinha Lurdes:
_ menina essa noite o homem estava louco, tô toda assada kkk, minha pepeca não aguenta mais uma noitada assim. Ia falando minha mãe para a amiga dela, as duas tomavam café juntas e fofocavam.
_ mas amiga, com todo respeito, teu marido é um homão, um pedaço de mal caminho, sortuda você, pior é meu marido aquele bode velho que já não dá mais no couro, faz o seguinte, se a pepeca está cansada, dá a bunda mulher kkkk. Respondeu a amiga dela, nossa vizinha era tarada e volta e meia eu já percebi ela na janela dela sempre na hora que papai chega da delegacia, ele é policial militar.
Não culpo tanto dona Lurdes (nossa vizinha), papai realmente é um homem muito bonito e atraente, mamãe já sofreu muito com traições dele, mas ele jura que já faz uns anos que é totalmente fiel, ela diz acreditar kkk. Papai chama muito a atenção, tem cerca de 1,84 de altura, por ser policial militar ele se exercita muito, de corpo está super conservado para alguém de 46 anos, joga futebol com os amigos dele, tem as pernas e braços grossos, seu corpo é musculoso, só tem uma leve barriguinha de cerveja que ele toma sempre que tá de folga, é um mulato bonito, mamãe sempre gostou de negros e mulatos, ela é branca e loira, disse certa vez para minha tia (eu ouvi escondido) que ela sempre gostou de homem nesse padrão, imagino como ela devia ser tarada quando novinha kkk.
_ tá louca kkkk, mulher meu marido tem o negócio muito grosso e grande, deus me livre da atrás, ele já pediu, dei só uma vez logo que nos casamos, fiquei com trauma, não quero isso nunca mais, ele pede, mas não dou de jeito nenhum kkkk. Falou mamãe rindo, na hora deu uma curiosidade até, imaginei o tamanho do pau do meu pai kkk, mas na hora me repreendi por ter tais pensamentos.
Entrei na cozinha e elas mudaram de assunto. Passado um tempo chegou a época do carnaval, mamãe viajou para visitar minha irmã que estava grávida, ficamos só eu e meu pai.
_ pai, lembra que hoje vou naquele bloco com meu amigo tudo bem? Eu falei com minha voz doce e afeminada, papai sendo militar era muito compreensivo comigo, outro já ia me censurar, mas ele sempre foi mais ligado à minha irmã, acho que mesmo nunca perguntando já sacou que sou veado, deixou de mão kkk.
_ tudo bem, só toma cuidado, vou trabalhar até tarde hoje na delegacia, talvez só chegue de madrugada. Falou ele saindo. Na hora eu só pensei “ hum, já vai meter chifre na minha mãe kkk”, mas não dei importância e fui para casa do meu amigo.
O bloco carnavalesco tinha uma regra “homens se vestiam de mulheres e mulheres de homens”, eu adorei a ideia, na minha casa não podia me arrumar por causa do meu pai e da vizinhança fofoqueira. Na casa do meu amigo me montei todo, ele e eu íamos de “garotas da praia”, meu amigo entrou no quarto para me chamar e pegou um susto.
_ Carlito do céu, cê ta uma mulher kkk, amigo, como cê fez essa boceta aí, me conta kkk. Falava ele todo exagerado.
_ vi na internet, puxei tudo para traz e fiz essa bocetinha igual as travestis fazem kkk. Eu dizia rindo, realmente, me olhando no espelho parecia que era natural, ficou tudo perfeito, usava um biquíni vermelho fio dental, peruca loira e um salto bem alto, meu amigo morria de inveja, o corpo dele é todo quadrado, já o meu tem leves curvas, além de eu ser naturalmente lisinho, sem pêlos quase, minha bunda eu herdei da minha mãe, era bem grande e carnuda, sempre chamou a atenção, muitos já quiseram me comer, mas eu só mamava os caras, ainda sou virgem do cusinho rsrs.
Íamos caminhando no meio do bloco, muitos homens apertando minha bunda, até umas dedadas no cusinho eu ganhei kkk, mas também meu fio dental era tão minúsculo que como tenho uma bunda volumosa, atrás eu parecia até pelado kkk. Escutava pelo caminho tanto de homens como mulheres coisas como “ gostosa”, “cê é mulher mesmo?” “ é trans operada”, “tô afim de você” e por ai ia kkk. As horas passaram, quando vi já era tarde, não ia dar tempo de ir na casa do meu amigo trocar de roupa, resolvi chamar um UBER e fui assim mesmo para casa, no UBER, o motorista me olhava curioso, conversa vai e conversa vem quando eu vi já estava mamando o pau dele na frente da minha casa kkk, sorte que o carro era películado e escuro, ele pediu para entrar, mas achei melhor não. Vi que a rua estava meio deserta e entrei correndo em casa kkk.
Estava tudo escuro lá dentro, exceto a sala, imaginei que papai não estava mesmo, ia entrando no meu quarto, quando ouvi um ruído, ou melhor gemido, vindo do quarto dele. Abri a porta e tive uma baita surpresa, dona Lurdes (nossa vizinha e melhor amiga da minha mãe), de pernas para cima e papai a fodendo como um touro, a cena era de tesão, mas também de raiva, como estava escuro, eles não viram meu rosto no corredor, mas perceberam que foram flagrados, entrei no meu quarto, tirei a peruca kkk, minutos depois escuto a porta da sala abrindo e fechando, certamente a puta da dona Lurdes indo embora envergonhada. Papai entra no meu quarto, senta na minha cama e já ia falando, eu interrompi.
_ olha pai, relaxa, eu confesso que tô surpreso, mas vou deixar pra lá, o senhor sabe o que faz. Eu dizia indo para a frente do espelho tirar a maquiagem kkk.
_ pow filho, foi mal, valeu pela sua parceria, prometo recompensar você. Falou ele todo sem jeito.
Olhei e a cueca estava meio melada, acho que ele nem chegou a gozar, devia está morrendo de tesão e eu interrompi a foda kkk.
_ pow filho, que diabo de roupa é essa, tá usando biquíni, que porra é essa? Falou ele me censurando, e ao mesmo tempo me olhando dos pés à cabeça.
_ ah pai, é carnaval, droga esse sutiã que não abre. Eu falava irritado.
_ papai te ajuda. Falou ele levantando e tentando por traz de mim abrir o feixe do sutiã que estava preso.
Papai era bem fortão e másculo, eu olhava do espelho e até achei aquela cena meio cômica, eu de sutiã e biquíni vermelho fio dental, ele de cueca boxe, parecíamos um casal de homem e mulher kkk, ele era muito alto e a visão era prazerosa de ver ele atrás de mim, eu puxei para a mamãe não apenas a bunda grande e volumosa, mas a altura baixa, sou nanico kkk, cerca de 1,65 de altura.
_ pow filho, se eu não soubesse que é você, jurava que era uma fêmea, cê ta lindo, ou melhor linda, que bundão é esse heim. Falou ele dando uma apalpada na minha bunda, aquilo me deu um arrepio de tesão. Senti seu pau tocar na minha bunda, talvez não tenha sido intencional, mas como ele estava junto a meu corpo atrás abrindo o feixe do sutiã, seu pau tocou na minha bunda, a cueca meio meladinha, pude sentir até isso. Por fim tirou meu sutiã, me joguei na cama, de calcinha mesmo kkk, de bruços com o rabão para cima.
_ aí que dor nas costas, tô morto, saudades da mamãe pra fazer uma massagem. Eu falei já com segundas intenções, mas sem querer demostrar.
_ eu faço filho, vou pegar um óleo corporal da sua mãe e passar em você. Falou ele.
Depois voltou, achei que ele ia sentar do meu lado, passar o óleo e massagear minhas costas, mas tive uma gostosa surpresa, ele ficou em cima de mim, senti seu pau na minha bunda quase estourando dentro da cueca, aquilo era muito gostoso, ele passava o óleo nas minhas costas e massageava, suas mãos eram grandes e firmes. Ele foi descendo e passando na minha bunda também, eu calado, nem reclamava, só estava curtindo o momento e gostando.
_ vou tirar a calcinha pai. Eu falei.
_ não não, fica com ela, relaxa que papai ta cuidando de você. Falou ele que nesse momento deu um beijo na minha bunda, percebi o movimento e notei que ele tirou a cueca. Senti sua pica pentelhuda no meio da minha bunda cheia de óleo corporal, a pica dele deslizava num vai e vem gostoso enquanto ele massageava minhas costas.
_ aiiii pai, isso é tão gostoso, hummmm. Eu gemia agora já revelando todo meu tesão.
_ cê tá afim de uma brincadeira? Falou ele no meu ouvido.
_ sim, qual? Perguntei gemendo.
_ vamos continuar o que eu estava fazendo com a puta da vizinha, ela estava sendo minha puta sábia, minha fêmea safada, e aí tá afim de ocupar esse papel agora. Perguntou ele cheirando meu pescoço enquanto seu pau deslizava na minha bunda.
_ oh sim, quero brincar de ser sua mulher pai, sua putinha. Eu gemia rebolando na sua pica.
Ele desceu, puxou minha calcinha para o lado, abriu minha bunda e foi metendo a língua no meu cusinho, como era gostoso, sua barba rasa roçando meu rabo, comecei a entrar em êxtase, eu gemia e me empinava todo, aquele macho me dominando, ele enfiava sua língua dentro do meu cusinho, beijava minha bunda, dava tapas.
_ chupa essa pica, vai. Ele ordenou. Fiquei de joelhos na cama e logo fui mamando a rola do meu pai, como era gostosa, tão grossa, cheia de veias, pentelhuda, era gostoso sentir o cheiro da pica de um macho.
_ hummmmm, gostosaaaa, pica gostosaaa, hummm. Eu gemia com sua pica toda dentro da minha boca, eu era virgem do cu, mas mamava a muito tempo e sempre fui elogiado por fazer uma boa chupada kkk. Papai revirava os olhos de tesão.
_ safada, chupa teu macho, caralhoooo, ohhhhh. Gemia ela com muito tesão. Começou a socar o pau dentro da minha boca, eu sufocava, perdia o ar, mas ele era malino e enfiava tudo kkk.
Meus olhos lacrimejavam sentindo aquela rolona lá no fundo da minha garganta. E ele bombava com força.
_ chupa meu culhão sua puta. Ordenava ele, passei a língua em suas bolas cabeludas, meu pai era um macho alfa, eu estava louca (com ele me sentia até no feminino mesmo kkk) por ele.
Mandou eu deitar de 4, tirei a calcinha, abrir minha bunda com as mãos.
_ sou virgem pai, vai com calma, seu pau é grosso demais. Eu dizia implorando kkk.
_ virgem? Minha putinha é virgem da cucetinha é, relaxa. Falou ele rindo.
Seu pau foi entrando, doeu tanto que eu tirei, comecei a massagear porque a dor foi gigante kkk. Ele foi enfiando de novo, bem devagar.
_ cusinho apertado, relaxa que vai entrar. Falava ele.
Papai nesse momento estava sendo romântico, teve cuidado kkkk.
_ ohhhhh, aiiiiii, uiiiiiii, devagarzinho pai, aiiiiii. Eu gemia com dor. O pau dele tão grosso logo foi entrando, doía muito ainda, mas eu queria dar para ele, me sentir a mulher dele kkk.
Por fim seu pau entrou, ele enfiava devagar, com muita calma, era um vai e vem suave.
_ ta gostando minha putinha? Perguntava ele metendo no meu cu.
_ oh sim, deliciaaaaa, ohhhhh. Eu respondia gemendo de dor, mas também de um tesão que foi começando.
Depois de uns minutos meu cu estava bem relaxado, papai foi aumentando a intensidade das socadas, eu fui gostando, quando vi ele já enfiava com força.
_ oh isso, soca pai, me fode, me faz sua putaaaa, aiiiiiiii. Eu dizia gemendo e dando gritinhos de dor e tesão kkk.
_ isso puta, pede rola vai, pede cachorra, gosta de dar a bunda né, viadinho, toma safada. Falou ele me bombando mais forte, segurava minha cinturinha e dava socadas mais fortes e fortes, senti seu pau ir no fundo do meu reto.
_ me dar rola, me fodeeee ahhhhh, socaaaaaa. Eu gritava pedindo, como era bom sentir uma pica no cu, nunca mais ia deixar de fazer isso kkkk.
Papai me bombava, até que começou a gozar.
_ vou gozarrrrr, ahhhhhhhh, caralhoooooo. Gozava ele, seu leite quente e farto invadia meu cu, fui inundado de porra dentro da bunda kkkk.
Ele tirou o pau e o leite jorrava de dentro, com um pouco de sujinho e sangue, afinal eu nunca tinha dado o cu na vida kkkk.
_ sou teu macho agora. Falou ele lambuzando o esperma na minha bunda toda.
Ele levantou para pegar uma toalha e limpar a sujeira, foi quando o vi de costas, papai tinha um corpo bonito e um baita bundão peludo de macho.
_ bumbum bonito pai. Falei sorrindo.
_ mas aqui não entra nada, eu só fodo ouviu, fodo bucetas e cusinhos assim como o seu. Falou ele me dando um beijo na boca, aquilo me surpreendeu.
Depois ele foi embora para o quarto dele. Eu tomei um banho e fui passar uma pomada de cicatrização no cusinho, ou melhor no cusão arrombado que ficou quando olhei no espelho kkk. Peguei no sono peladinho mesmo. De manhã cedo acordo com meu pai do lado.
_ acorda princesa, vou comer essa cucetinha antes de sair pro trabalho. Falou ele massageando minha bunda kkk. “ o céus, meu cu tá destruído ainda” eu pensava kkk, mas não podia dizer não para meu macho, mesmo com o cu dolorido, ainda assim dei para ele de novo, fizemos de ladinho rapidinho, ele gozou rápido e foi trabalhar.
Eu ia ser a mulher dele por mais uns dias até mamãe voltar e tudo ser como era antes infelizmente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/03/2022

hmmm, que delicia de paizão comedor. queria ter um pai desse pra dar minha cucetinha tb. votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 51
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 36
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 57
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24
182470 - Comi o filho putinho da minha emprega: PARTE II o outro olhar. - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai

Codigo do conto:
192563

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2022

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0