Sogrão fodendo a norinha rabuda

Milenny é minha nora ( tem 23 anos), casada com meu filho caçula André a 4 anos. Meu filho André (tem 24 anos) é um rapaz tímido, sempre foi assim, nunca gostou muito de esportes, basicamente só vivia para estudos e depois trabalho, diferente do irmão Paulo (meu mais velho de 26 anos), esse era exatamente como eu, bem sacana, gosta de futebol e atividade física, cerveja com os amigos, um mulherengo. Minha esposa sempre diz que Paulo é minha cópia (e ela fala isso com raiva kkk). Todos na família nunca entenderam porque justamente meu caçula casou com Milenny, um baita mulherão, vaidosa, faz academia, muito festeira e alegre, seria perfeita para meu filho mais velho. O fato é que foi justamente meu tímido e reservado caçula que conquistou aquele pedaço de mal caminho de mulher.
Um dia minha esposa me avisou que Milenny e André viriam nos visitar para passar uns dias conosco, fazia quase 1 ano que não os víamos desde que eles foram morar em outra cidade.
_ vê se põem uma camisa amor, para de andar só de cueca em casa, agora teremos visita. Dizia minha esposa me censurando, eu gostava mesmo de andar em casa só de cueca, era um privilégio que conquistei depois que meus meninos casaram e foram embora de casa.
Minha esposa era muito ciumenta, ela era quase 7 anos mais velha que eu, muito conservadora e correta, vivia para cuidar da casa e de mim. Seu ciúme era porque eu sempre fui modéstia à parte um cara que se cuidava, praticava atividades físicas desde novo, servi o exército quando rapaz também, hoje com 51 anos ainda tô bem conservado, talvez por justamente sempre ter me cuidado, tenho 1,92 de altura, barba sempre aparada, cabelos curtos (herança militar) só que agora meio grisalhos, só não sou muito vaidoso para depilação e essas coisas, tenho um corpo bem peludo mesmo.
Por fim os dois chegaram, pareciam meio chateados, “bem brigaram” cochichou minha esposa. Dei um abraço no meu filho, e quando fui até Milenny fiquei sem ação, ela estava ainda mais bonita e muito gostosa, usava uma calça legging preta bem colada que exibia suas coxas fartas, cintura bem modelada, um corpo em forma de violão, os seios fartos e grandes como sempre, quase saltando do decote, os cabelos pretos lisos e compridos, uma morena de responsa, mal podia acreditar que meu filho tão franzino e sem jeito estava com aquele avião.
Eles foram indo para o quarto deixar as coisas, nesse momento dei uma rápida conferida, Milenny estava com um baita de um rabão enorme, ela sempre foi bunduda, mas agora parecia maior. Comecei a ficar excitado por ela, tive que me controlar. A noite recebemos meu filho mais velho e a esposa dele para um jantar. Depois do jantar eu escutei meus filhos conversando na varanda, eles sempre foram ligados, ouvi André falando que o casamento não ia bem.
_ pow mano, cê tem que dar um jeito nisso ai, com todo respeito sua esposa é muito bonita, vocês podem inovar, tentar experiências. Dizia meu mais velho Paulo sacana.
_ ela vem com uns papos estranhos para fazermos umas coisas e tal, mas sei lá não curto isso. Respondia André, e eu curioso.
_ o que pow? Perguntou Paulo também curioso.
_ cara ela pede sexo por traz, mas eu não gosto. Falou André, eu não acreditei, meu filho tinha aquele rabão da esposa para se divertir e dispensava, até Paulo pareceu não acreditar.
Os dois conversaram mais, resolvi me afastar e deixar eles com privacidade. Passaram dois dias e eu ainda com aqueles pensamentos, resolvi bloquear isso da minha mente e pensar em outras coisas, mas eu não imaginava o que veria horas mais tarde.
Minha esposa e André saíram para visitar uns parentes, eu achei que Milenny ia junto, avisei minha esposa por telefone que ia ficar mais um pouco na academia e ia para casa depois. Uns 40 minutos depois chego em casa, achava que estava sozinho, fiquei surpreso quando vi o carro do meu filho mais velho Paulo na frente estacionado. Entrei e não o vi na sala, estava silencio, tirei a camisa e já ia para o chuveiro, escutei um sussurro, “ mas não tem ninguém em casa” eu pensei. Caminhei até a porta meio aberta do quarto de André e Milenny, fiquei sem palavras e ação.
_ isso safada, senta, gostosaaaa. Falava meu filho Paulo. Milenny pelada rebolava em cima do meu filho, a puta estava fodendo com Paulo, e o pior que ao invés de entrar e acabar com aquilo eu só fiquei admirando, era gostoso ver o rabo enorme daquela safada sentando no meu filho, ela gemia e apertava os seios bem putona.
_ ohhhhh, saudades dessa rola, ohhhhhh. Gemia ela quicando em cima dele. “ Saudades?” eu pensei, então eles já se pegavam antes, dois putos.
Achei melhor não ser visto, voltei até a porta de entrada da casa e fiz barulho como se tivesse chegando. Entrei jogando chave em cima da mesa e ligando a tv, dei todos os sinais de que estava em casa. Fui para meu quarto e demorei no banho, bati uma punheta pensando no rabo daquela safada. Olhei pela janela e não vi mais o carro do meu filho kkk, o safado deve ter corrido dali. Como para todos os efeitos eu estaria sozinho em casa, vesti uma cueca branca boxe bem fina, a intenção era fazer tudo parecer por acaso. Sai do meu quarto e cheguei na sala abrindo a geladeira.
_ opaaaa, desculpa não sabia que cê estava ai. Falei me virando fingindo surpresa e vendo Milenny no sofá da sala sentada toda inocente vendo tv. Ela explicou que estava com dor e não quis sair.
Eu fingi esquecer que estava só de cueca, fui até ela e sentei no outro sofá.
_ está com dor aonde? Perguntei com as pernas abertas e bebendo uma vitamina.
_ nas costas, coisa boba. Respondeu ela. A safada estava de mini saia e uma blusa bem decotada.
_ tenho gel de massagem lá no quarto, se quiser posso te emprestar, vem. Falei me levantando.
Ela se levantou também e notei seu olhar descarado para o volume na minha cueca.
_ ops, foi mal, pensei que estava sozinho em casa, to acostumado a ficar assim em casa. Eu falei.
_ imagina, ainda mais com esse calor, o senhor fique a vontade é sua casa. Falou ela sorrindo e com os olhos indo no meu pau marcando na cueca.
Chegamos no quarto, peguei o tal gel. Quando vi ela deitou na minha cama, pediu para eu passar nela, topei na hora claro. Fui por cima dela e comecei a massagear, senti meu pau ficando duro, nem tinha como disfarçar, afinal sou bem dotado, 22 cm bem grosso, logico que ela sentiu na hora kkk.
_ vou tirar a blusa, assim fica melhor. Falou ela. A safada me provocava descaradamente. Era um jogo perigoso e prazeroso. Ela jogou a blusa no chão, fiquei babando nos seus seios fartos, os mamilos durinhos, passei o gel nas suas costas bem calmamente.
_ tá gostando? Perguntei apertando suavemente meu pau na sua bunda.
_ tá maravilhoso, o senhor é bom nisso, vou tirar minha saia, quero a massagem completa. Falou ela tirando a saia e ficando só de calcinha, passei gel no seu bundão carnudo, minha cueca toda melada e o pau explodindo.
_ vou tirar sua calcinha, para não manchar com gel. Falei tirando sua calcinha devagarzinho e admirando todo aquele corpo perfeito e gostoso, a bocetinha era lisinha e bem carnuda, notei que estava meio abertinha, afinal meu filhão Paulo já estava comendo ali minutos atrás kkk. Ela gemia aparentemente muito excitada.
_ hummmm sim, tá uma delícia sogrão, hummm. Gemia e dava umas reboladinhas.
Aproveitei e tirei minha cueca sem ela ver. Ela estava de bruços com os olhos fechados gemendo e eu em cima dela massageando sua bunda e suas costas. Não resisti mais, fui encaixando meu pau bem de leve no buraquinho do seu cu e fui enfiando bem devagar, desde que soube que meu filho André não comia aquele cu, meus pensamentos de dia e de noite eram naquela bundona volumosa e carnuda.
_ ohhhhh, que massagem boa, ohhhhhhh, deliciaaa, hummmm. Se tremia toda ela gemendo.
_ tá gostando é, assimmmmm. Falei enfiando a cabeça do meu pau no seu cu.
_ aiiiiiii, como é grossoooo, ohhhhh. Dizia ela com expressão de dor e sorriso ao mesmo tempo.
_ gosta de pica no cusinho né sua putinha. Falei sussurrando no seu ouvido.
_ oh simmm, aiii, uiii, devagar, ohhhh. Dizia ela. Meu pau entrou até a metade, eu comecei a meter, um vai e vem gostoso dentro daquele cu quente e suculento.
_ toma gostosa, ohhhh. Eu dizia enfiando todo meu pau dentro do seu cu.
Depois a coloquei de 4. Ordenei que chupasse meu pau e ela caiu de boca rápido, uma cadelinha safada de 4 me mamando.
_ tesão, hummm, piroca gostosa. Dizia ela se lambuzando com meu pau na boca. Ela chupava e engolia tudo, até minhas bolas pentelhudas, era uma putona mesmo aquela minha norinha.
Depois fui por traz e enfiei meu pau no seu cu, aquela visão era demais, aquele rabão de 4 empinado, fodi sem pena.
_ gostosaaaaa, toma caralhooooo, pede pau pede. Eu dizia enfiando tudo, bem fundo e dando tapas na sua bunda.
_ meteeee, enfia tudooooo, ahhhhhhh. Gemia e gritava a safada.
A comi assim por um bom tempo e então comecei a gozar no fundo do seu cu.
_ ohhhhhhhhh caralhooooo. Eu jorrava litros de leite quente dentro do cu da safada.
Depois ela ainda chupou meu pau para deixar limpo kkk. Prometemos deixar tudo no sigilo.
Nos dias seguintes antes dela ir embora eu ainda a fodia sempre que dava. Ela não sabia que eu descobri que ela dava para meu filho mais velho, a safada fodia com o sogro e o cunhado.

FOTOS ILUSTRATIVAS, para imaginarmos os personagens.

Foto 1 do Conto erotico: Sogrão fodendo a norinha rabuda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ggsafada

ggsafada Comentou em 18/04/2022

Que comida de cu mais gostosa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/04/2022

puro tesão

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 18/04/2022

Esse nora ta muito bem comida... ops digo... Servida kkkkkk

foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 18/04/2022

Norinha Putinha, bom isto

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 18/04/2022

Tem mais é que dar para pauzaudos tarados, putinha linda!

foto perfil usuario amarelo022

amarelo022 Comentou em 18/04/2022

Crlh toquei uma com esse conto,que delícia

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 18/04/2022

muito bom

foto perfil usuario kasper

kasper Comentou em 18/04/2022

É! Camarão que dorme a onde leva! Kkk top!

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 18/04/2022

maridão dorme no ponto leva chifre, a vida é assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 51
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 36
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 57
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24
182470 - Comi o filho putinho da minha emprega: PARTE II o outro olhar. - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Sogrão fodendo a norinha rabuda

Codigo do conto:
199547

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/04/2022

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
1