Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada

Leia o primeiro conto da família Mendes “A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo“, tem o link no final
Me chamo Beatriz Mendes (Bia), estava chegando em Fortaleza, voltando do Rio De Janeiro onde tive a maior aventura sexual da minha vida até então. Até agora não acredito que transei com meu irmão gêmeo P.A (Paulo André), ainda fico molhada lembrando daquele pauzão grande e grosso me fodendo naquela praia de nudismo, vou sentir saudades, nessas horas fico chateada de morarmos em cidades diferentes, queria que papai e mamãe não fossem separados, assim eu e P.A ficaríamos pertinhos, mas não posso reclamar tanto, afinal gosto muito do Juarez meu padrasto, sempre me tratou bem e faz minha mãe feliz.
Chegando em casa mamãe toda alegre.
_ tá bonita filha, olha essa marquinha poderosa. Dizia ela se referindo a minha marquinha que aparecia já que eu usava uma blusinha regata, Juarez apenas sorria.
Contei sobre P.A, como está o Rio de Janeiro, contei tudo, mas omiti claro minha transa com meu irmão, mamãe ia surtar. No quarto desarrumei as malas, eu e ela olhando as coisas que levei, tirei minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã me olhando no espelho, admirando a cor que peguei, estava uma mulata bronzeada de respeito, amo ver minha bunda grande e volumosa com marquinha.
_ tá linda filha, olha essa bunda. Falava mamãe rindo e orgulhosa porque todos diziam que éramos muito parecidas, e de fato mamãe era um mulherão bonita e gostosa.
Estávamos tão entusiasmadas que não ouvimos os passos de Juarez se aproximando, ele entrou no quarto e me viu assim, pediu desculpas sem jeito, tinha só ido levar uma mala que deixei na sala. Notei que ele deu uma olhada safada para minha bunda fixamente, mas me fiz de constrangida porem rindo, até mamãe riu, ficou tudo por isso mesmo. Uns dias se passaram, estava voltando cedo para casa, lembrei que mamãe ia chegar cedo também e faria uma comida gostosa para jantarmos, entrei em casa e ouvi um barulho, fui até o quarto deles e a porta meio aberta, fiquei chocada, mamãe em cima dele pelada dando sentadas gostosas com força no pau do Juarez, ele gemia e dava tapas na bunda dela, comecei a ficar excitada, enfiei a mão na minha calça e coloquei um dedo na boceta, estava bem molhada vendo aquilo, me deu um grande tesão, Juarez virou mamãe para baixo e foi por cima dela.
_ meu deus. Eu sussurrei baixinho quando vi ele pelado, homem peludo, corpo forte, não malhado, mas natural e forte, uma barriguinha levemente saliente, um típico macho rustico das antigas, meus olhos viram rapidamente seu pau, parecia muito grosso e grande, agora entendia porque mamãe gamou no cearense pouco depois que se separou de papai a 10 anos atrás e viemos morar em Fortaleza kkk (risos).
_ aiiiii, uiiii, issoooo, ohhhhh, meteee, meteee amor, ohhhh. Ia gemendo mamãe com as pernas para cima e Juarez fodendo ela como um touro selvagem, que tesão maluco me acometeu, ele de costas enfiando nela era bonito de se ver.
_ no cusinho amor, vou meter no seu cusinho. Dizia ele.
_ no cusinho não amor, cê sabe que não gosto, deixa na bocetinha mesmo, vai, ohhhh. Respondeu ela, então Juarez gostava de anal, mas mamãe não liberava, achei interessante.
Juarez gozou na minha mãe, ele levantou e vi a boceta dela escorrendo porra, fiquei louca, corri para meu quarto e comecei a me tocar, bater siririca pensando naquele macho que agora eu queria mais que tudo.
Umas semanas passaram, e continuava pensando no meu padrasto, ele trabalhava muito, é bombeiro, raramente está cedo em casa e a noite estamos todos juntos, nunca conseguia ficar só com ele, em uma tarde de uma quinta-feira voltava para casa, não tive aula pois faltou energia e cancelaram as aulas, avisei mamãe que ia chegar cedo, ela me avisou por telefone que tinha saído e só chegaria a noitinha, mas avisou que Juarez estava em casa, só iria trabalhar no turno da noite para fazer plantão, finalmente teria minha chance, corri para casa, entrei nas pressas, e novamente uma surpresa, gemidos vindo do quarto dele.
_ Ué, falei com mamãe a 20 minutos no telefone, ela não está em casa, esse safado tá com alguma puta no quarto. Eu ia falando e quando cheguei na porta do quarto, tive a maior surpresa de todas.
_ Aiii, que pau grosso, tá destruindo meu cú, ohhhhh. Gemia lagrimando um rapaz novinho todo empinado com as mãos apoiadas na parede enquanto Juarez o comia como um louco, metendo com força e comendo o cu do gay como se fosse uma boceta.
_ vou gozar caralho, ohhhhhh. Gozava Juarez, tirou o pau e o gozo escorria do cu do veadinho que logo caiu na cama exausto com o cu totalmente arrombado claro.
Fiquei tão nervosa de surpresa que fui para sala, sentei no sofá e nunca podia imaginar que Juarez curtisse essas coisas, até porque ele é tão machão, mas entendi que ele gosta de cu, e deu para perceber que não importa o gênero, ele só quer cu mesmo para comer kkk, aquilo me deu um certo tesão de imaginar. Fiquei na sala e os dois passaram, Juarez de toalha indo levar o rapaz na porta, ficou paralisado quando me viu.
_ boa tarde. Eu disse, o rapaz respondeu boa tarde, sua voz era bem delicada, quando ele saiu Juarez veio até mim meio nervoso.
_ gente boa, um colega novo da corporação, tem a sua idade, 21 anos, veio aqui ver umas coisas. Ia falando ele, com o corpo todo suado kkk, alias que visão gostosa daquele corpo peludo, dava para ver o pau marcando na toalha.
_ relaxa, me faz um favor. Eu respondi.
_ claro querida. Respondeu ele todo sem jeito e nervoso.
Mandei ele esperar rapidinho, entrei no meu quarto, estava louca de tesão, tirei toda a roupa, fiquei pelada de quatro na cama, com o rabo empinado.
_ Juarez, vem aqui. Eu disse.
Ele entrou e pegou um susto, mas notei que ele gostou da surpresa.
_ vou guardar seu segredinho, mas me diz uma coisa, e esse cusinho aqui, merece um bom tratamento também? Eu falei rebolando e olhando para ele toda oferecida.
_ que isso bebê, tesão do caralho. Falou ele tirando a toalha e caindo de boca no meu rabo, sua lingua lambia minha boceta e meu cu, era gostoso demais, ele realmente era louco por cu, cheirava e passava a boca com gosto, enfiava a língua, suas mãos apertando minha bunda, que pegada firme e gostosa de macho.
Ele ficou um tempão chupando meu rabo, esse sim gosta muito de bunda, enfim cai de boca no seu pauzão, realmente muito grosso e grande, um pauzão, estava melado, mas eu gosto assim, que pau maravilhoso, duro e grosso, tão grande, era sacudo, todo cheio de pentelho, eu passava o rosto, me lambuzava, como eu era viciada em pica, Juarez era um homem maduro, tem uns 45 anos por ai, mas bem conservado, tão diferente dos homens da minha faixa etária, ele tem a pegada de homem mais macho do passado, trata uma mulher por completo, ele voltou a me chupar, eu gemia de tesão e gozando com ele lambendo meu clitóris, ele era experiente, mas o negócio dele é mais cu mesmo porque logo voltou para meu cu, eu amava.
_ enfia essa pica no meu cu, com força. Eu pedi.
Ele sorriu, fiquei de 4 e ele foi enfiando, sem pena.
_ aiiiiiii, ohhhhhhhh, devagar. Eu dizia, pedi com força, mas no começo sempre dói.
Ele enfiou devagar, mas logo foi acelerando, começou a bombar com força, metia tão freneticamente que era impossível eu não gritar de dor e tesão.
_ oh issoooo, mete caralho, me fode toda, ohhh. Eu gemia falando, mordendo o travesseiro.
O tesão era muito grande, estávamos suados, nossos corpos colados com ele agora em cima de mim e me comendo de frango assado, sempre no cu kkk.
A foda era tão gostosa que nada mais importava, de ladinho ele enfiava tudo no meu cu e me beijava, acariciava meus seios, era gostoso.
No fim ele quis gozar por causa do tempo, mamãe poderia chegar de surpresa, fiquei de 4 e ele disse que ia gozar dentro do meu cu, enfiou o pau de uma só vez, senti lá no fundo, quase desmaiei kkk, ele socava sempre com força e então gozou.
_ porraaaaa, ohhhhhh. Gemia ele como um touro gozando.
_ issooooo, que delicia, hummmm. Eu gemia rebolando, ele tirou o pau e seu leite escorria de dentro de mim, sujou um pouquinho até porque eu não tinha programado fazer anal kkk.
_ relaxa amor, macho que é macho suja a espada de vez em quando, eu até que gosto, significa que fui bem fundo hahahah. Falou ele sorrindo e dando um tapa na minha bunda.
Prometemos manter em segredo, e iriamos foder mais sempre que fosse possível, ele foi para o quarto dele e eu tomar um banho, fiquei assustada, meu cu com um buraco enorme bem dolorido kkk, nada que uma pomadinha não ajudasse.
À noite, depois de todos estarem dormindo eu recebo uma mensagem de whatsapp do meu irmão gêmeo P.A dizendo que estava com saudades e tesão, mandou uma foto de sua rola.
_ Nossa sou muito puta, dei para o meu irmão e agora meu padrasto hahaha. Eu falava sozinha e rindo.

A família Mendes continua ...

Link do primeiro conta da Família Mendes: https://www.contoseroticos.com/conto/214508/271231/novela-familia-mendes-a-irma-e-o-irmao-gemeos-na-praia-de-nudismo.html

FOTOS APENAS ILUSTRATIVAS PARA IMAGINARMOS OS PERSONAGENS

Foto 1 do Conto erotico: Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada

Foto 2 do Conto erotico: Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksadupasscps

ksadupasscps Comentou em 07/06/2024

Que padrasto tesudo é esse?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 51
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 36
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 57
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24
182470 - Comi o filho putinho da minha emprega: PARTE II o outro olhar. - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada

Codigo do conto:
214555

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/06/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2