Meus pais e eu fomos visitar nossos parentes no interior, era a primeira vez que eu e minha mãe íamos, papai sempre falava com orgulho da terra natal dele. Chegando lá, um sitio bonito, era tudo muito simples, natureza, rio, ar puro. Chegamos a noitinha e eu cai no sono depois de quase 6 horas de viagem de carro. Acordei de manhã e já ia tomar o café da manhã, escutei mamãe e uma tia minha conversando.
_ mas porque ela se separou dele? Perguntava minha mãe.
_ menina, ele metia muito chifre nela, mas eu acho que tem a ver com aquilo que você e eu sabemos bem kkk. Respondia minha tia rindo.
_ olha cunhada, graças a deus o negócio do Paulo é normal, eu não sei se ia aguentar também esse pinto anormal do Juarez kkkk. Falou mamãe rindo também, fiquei logo curioso, que diabo de pinto anormal era esse kkk.
_ pois é, não dura namorada com ele menina, essa última me confessou que foi medir com a régua e deu 27 cm bem grosso, você já pensou? Que mulher vai aguentar? Falava minha tia rindo.
_ credoooo, Paulo me falou mesmo que ele até foi no médico quando eles eram novos pra ver isso, porque o pinto do Juarez cresceu de forma desproporcional, ainda bem que foi só ele, do meu marido é grande, porem normal kkk. Completou mamãe com cara de espanto ao ouvir que o pau do meu tio Juarez tinha 27 cm e por isso a namorada saiu fora, mas botou a culpa aparentemente na traição kkk. Comecei a imaginar aquele pau se era tudo isso mesmo, elas me viram entrar e mudaram de assunto.
Naquele dia todo fiquei curioso sobre o tal pau do tio Juarez, não o vi, ele tinha saído para pescar longe e só voltaria a noite, eu não o via a uns 6 anos, ele nem foi no meu aniversário de 18 anos mês passado porque odeia visitar a cidade, é um homem de 44 anos bem rustico e do mato mesmo kkk.
_ e aí meu Paulinho, como vai à escola? Ta com namoradinha? Perguntava para mim uma outra parenta que eu nem lembrava. Respondi que não tentando me sair dela, mas escutei outra do lado sussurrar para ela, “ isso é veado menina, não vê o jeito dele meio delicado”. Me segurei e não respondi, seria um longo fim de semana pelo visto.
Vesti uma sunguinha e fui nadar no rio, como tenho pernas e coxas bem fartas, isso chama a atenção, minha bunda é grande e bem carnuda, herdei isso da minha mãe kkk, porém tenho a cintura fina, minha pele é bem branca, não sou tão alto (1,66 de altura), isso faz de mim um típico gay delicado mesmo, por isso falam kkkk. A noite todos dormiram cedo, coisa de interior. Eu estava no quarto tentando buscar sinal de internet no celular, escutei um barulho do lado de fora da casa, era próximo da minha janela, fui ouvir a conversa, era meu pai e o tal tio pauzudo que chegou da pescaria kkk. Eles falavam muitas coisas, até que chegou na parte que me interessava, eles mal sabiam que eu escutava tudo.
_ ela reclamava pra porra, eu metia um pouco e a doida mandava tirar. Falava tio Juarez, se referindo a sua namorada e ao seu “problema do pau grande anormal”.
_ pow irmão, deve ter cirurgia pra isso, isso já tá atrapalhando sua vida sexual cara, já é a quinta namorada que tu me fala que termina contigo por causa disso. Ia falando papai. Eles conversaram bastante até que tio Juarez falou algo que eu quase rir.
_ fui meter um pouquinho no cu dela e a puta gritou, me chutou kkk. Falava ele rindo.
_ caralho tu é doido, teu pau é igual de cavalo e tu foi querer meter no cu da mulher, mereceu apanhar mesmo kkkk. Ria papai falando.
_ só sei que tô a quase 2 meses sem comer ninguém, tô ficando maluco já kkk. Concluiu tio Juarez aos risos ainda. Eles conversaram mais um pouco e por fim papai disse que ia dormir, tio Juarez falou que ia tomar um banho lá perto do rio, ele disse que sempre preferia se lavar no rio a noite quando voltava da pesca e estava muito quente, bem bicho do mato mesmo kkk.
Fiquei pensativo e tomei coragem, vi que a casa estava toda em silencio, todos dormindo, isso era por volta de quase 2h da madrugada. Peguei uma toalha e me enrolei. Chegando lá fora vi tio Juarez de longe, a uns metros na margem o rio, fiquei paralisado, ele peladão de costas se lavando no rio, um macho de verdade, corpo todo masculino, um pouco peludo, a bunda peluda de macho, diferente da minha lisinha kkk, bração forte, ele devia ter por volta de 1,80 de altura, cabelo curtinho quase careca, pele morena escura, fiquei excitado na hora, fingi que não o vi e liguei a torneira lá do quintal fingindo iniciar um banho. Ele ouviu, assobiou, eu fingi que não vi, comecei a ensaboar meu corpo e minha bunda, me inclinei para frente fazendo meu rabão ficar todo aberto e passando sabão no meio acariciando, de costas qualquer um me confundiria facilmente com uma mulher, ainda mais a noitinha meio escuro como estava ali kkk. Ele se aproximou.
_ opa, a moça ta sozinha aqui fora? Falou ele perguntando achando que eu era mulher kkkkk, comecei a rir discretamente, mas fingir que não ouvi, ele deve ter achado que tinha vindo de visita com minha família kkk. Finalmente me fiz de inocente e virei um pouco de lado, fingi surpresa e susto.
_ ai que susto, não ouvi você, estava lavando os ouvidos. Falei todo meigo, nessa hora pensei “ essa minha voz de veado delicado deve ter me denunciado” kkk.
_ ah, eu pensei que você era uma, bom deixa pra lá, não te reconheci por isso quis saber quem era, por acaso você é o Paulinho, filho do meu irmão Paulo? Perguntou ele sorrindo e me olhando. Eu fiquei em choque, pela primeira vez vi de perto o tal pauzão anormal, mesmo mole se via que era uma coisa diferente, tão comprido e grosso mesmo mole, e ainda por cima ele era bem sacudo também, meus olhos não conseguiam desviar, nem o Kid bengala ganhava do meu tio kkkk.
_ sou sim, o senhor deve ser o tio Juarez, prazer. Eu falei apertando sua mão.
_ para com isso, me dá um abraço. Falou ele me abraçando com força, seu cheiro de macho me fez tremer de tesão, como ele era forte, eu todo delicado perto dele kkk.
Ele me chamou para tomar banho com ele lá no rio, disse que a agua era melhor, lá fomos caminhando pelados kkk, meus olhos ainda não conseguiam deixar de admirar aquela coisa monstruosa e deliciosa, ele andava e a jeba gigante balançava de um lado para o outro, já eu com meu pauzinho pequeno só não me sentia humilhado porque eu era um legitimo veadinho 100% passivo e bem putinha mesmo kkkkk, meu órgão sexual é meu rabão carnudo e grande. Já no rio conversávamos um pouco, ele perguntou se eu tinha namorada, falei que não, que eu sou gay, ele não se surpreendeu claro, mas percebi que ficou meio incomodado. Nesse momento fiquei com vergonha e disse que já ia dormir.
_ mas antes vou dar uma mergulhada, essa agua esta boa mesmo. Falei e pulei na agua, dei uma empinada certeira com meu rabo para cima na direção dele, bem proposital.
Depois falei que ia embora para a casa de novo. Ele me olhava estranho agora.
_ mas e ai tem namorado então? Perguntou ele, fiquei curioso na pergunta. Respondi que não, notei que ele queria me perguntar algo mais íntimo.
Ele então tomou coragem e perguntou meio sem jeito.
_ pow Paulinho, eu não entendo dessas coisas de gays, mas apoio sua felicidade, mas me conta, cê faz o que? Cê gosta de ser a mulher ou o homem? Perguntou ele por fim de um jeito nada singelo, mas eu o compreendia, afinal ele era do interior e nunca ia na cidade praticamente.
_ a tio, eu gosto de fazer o “papel da mulher” se é que o senhor me entende. Falei rindo.
_ entendi sim, inclusive quando vi você agora a pouco de costas se lavando lá no chuveirinho do quintal, achei que era uma mulher, juro pra você, cê tem um bunda bem grandona e redonda kkk. Falou ele rindo.
_ kkkk, todo mundo fala isso, fico lisonjeado, afinal adoro fazer o papel da mulher mesmo quando tô dando para um cara kkkkkk. Falei sem vergonha nenhuma. Ele me olhou fixamente, sua expressão era séria, achei que ia levar um tapão ali mesmo kkkk.
_ tá afim de brincar com titio? Ser minha mulherzinha? Perguntou ele bem direto. Eu disse sim na hora, me ajoelhei e já cai de boca no seu pauzão, era gostoso chupar aquela jeba gigante mole, era tão saborosa, tinha cheiro de macho, e conforme endurecia eu arregalava os olhos, na minha frente tinha praticamente uma cobra kkkk, não eram exageros o que diziam, tio Juarez tinha um pau anormal mesmo, possivelmente os 27 cm sim, era tão grande que eu só tinha visto assim em vídeos pornôs africanos, ele sorriu, o pau já não entrava na minha garganta toda, eu me esforçava para fazer uma garganta profunda kkk.
_ hummm, delicia tio, hummm. Eu gemia com sua jeba dentro da minha boca, lambia e chupava também seu sacão pentelhudo, ele acariciava meus cabelos, eu tentava enfiar todo o pau na garganta mais ficava alguns centímetros para fora kkk.
_ vai lá pra casa, me espera no quarto, fica de 4 pra mim. Ordenou ele.
Corri para a casa, entrei no banheiro para fazer uma higienização rápida, aquele pau certamente ia chegar no meu estomago e eu nem sabia se aguentaria kkk. Depois fui para o quarto, desliguei a luz, abri a janela para a claridade da lua iluminar um pouco o quarto e fiquei de 4, cheio de tesão, enfiando meus dedinhos no cu e rebolando. A porta abriu, ele entrou, fechou a porta, senti sua barba roçando minha bunda, ele chupava meu cu com vontade.
_ cucetinha gostosa. Falava ele se lambuzando no meu cu.
Eu rebolava na sua cara cheio de tesão, estava me tremendo de medo por seu pau, mas também querendo muito tudo aquilo.
_ abri a bunda minha cadelinha. Mandou ele, eu prontamente abri minha bunda com as duas mãos, fiquei totalmente empinado como uma verdadeira putinha que era, senti o pau dele que era muito grosso forçando a entrada.
_ aiiiiiii. Eu gemia com dor.
_ calma safada, relaxa, ahhhhh. Falava ele gemendo e enfiando o pau no meu cu. A dor era muito grande, peguei a fronha da cama e comecei a morder para abafar meu gemido de dor e não acordar ninguém kkk. Seu pau entrou, uns 18 cm devem ter passado kkk. Ele fazia um vai e vem gostoso, dava umas socadinhas de leve.
_ issoooo, hummm, me fode tiooo, ahhhh. Eu dizia todo delicado e gemendo, a dor ainda era muito grande, mas eu sentia um prazer também.
_ tá gostando, servir teu macho? Gosta de pau no cu né veadinho, minha putinha, toma então. Sussurrou ele no meu ouvido vindo por cima de mim e metendo o pau com força.
_ ahhhhhhh, aiiiiiii, uiiiiiii, ahhhhh. Eu gemia lagrimando com aquela coisa anormal me rasgando todo kkk.
_ vou enfiar tudo, cê aguenta? Disse ele. Nessa hora gelei, mas não queria o decepcionar. Respondi que sim.
Só senti aquela batida la dentro de mim, seu pau entrou tudo e deve ter rompido meu estomago kkkk, eu perdi a força das pernas e cai na cama, ele deitou em cima de mim e metia tudo lá no fundo, eu achei que ia desmaiar, ele me destruía por dentro e eu estava permitindo kkk.
_ gostosaaaa, caralho. Sussurrava ele beijando meu pescoço. Aquilo me deixava com mais tesão, saber que ele estava gostando da experiência, eu nem me importava mais se depois ia ter que ir no médico para saber se fui furado por dentro kkkk.
_ ohhhhhh, ahhhhhh. Eu só gemia de tesão e dor ainda kkkk, mesmo assim rebolava um pouco no seu pau, o corpo dele pesado em cima do meu me fazia me sentir totalmente submisso.
Ele não cansava, o homem era de fato um touro, me fodeu por muito tempo assim, me colou de ladinho, chegou a me dar um beijo na boca, eu com uma perna levantada e levando todo aquele pau monstruoso no cu. Fiquei de 4 de novo, sem ele tirar o pau de dentro kkk, comecei a ser bombado no rabo de novo, eram metidas fortes e sem pena, meu tio estava como um tarado por sexo.
_ putona safada, toma caralho. Dizia ele metendo freneticamente e dando uns tapas na minha bunda. Eu mordia a fronha para inibir meu gemido kkkk.
Ele disse que ia gozar, fiquei até aliviado, apesar de estar adorando tudo aquilo.
_ porraaaaaaa ahhhhhhhhhh. Gemia ele gozando litros de porra farta e quente dentro do meu cu. Ele deitou em cima de mim sem tirar, seu pau de 27 cm atolado e gozado dentro de mim.
Beijava meu pescoço e minha boca. Se levantou tirando o pau, ligou a luz do quarto.
_ putz, vai ter que limpar logo isso aí kkk. Falou ele se referindo ao lençol da cama que estava todo cheio de gozo que jorrava de dentro do meu cu misturado com um pouco de sangue e um pouco de “sujeirinha” kkkk, afinal ele chegou no meu estomago kkkk.
Eu ia me levantar, ele mandou eu continuar de 4.
_ caralho, da pra ver tudo lá dentro, ficou um buracão no seu cu kkkk. Ria ele olhando meu cu arrombado até o talo kkkk. Eu fui olhar no espelho e realmente era um buraco enorme, em carne viva todo folado kkk. Levei o lençol para fora e limpei o local que sujou.
Me lavei também e voltei para o quarto. No dia seguinte acordei com muita dor no cu kkk, não contei o motivo para mamãe claro, apenas falei que sentia dor na barriga, tomei um remédio para dor, passei pomada para cicatrizar meu cusinho que estava destruído, “por isso não dura mulher com ele” eu pensei kkkk.
A noite eu dormia calmamente, cusinho cheio de pomada e tomei outro remédio para dor kkk. Acordei com aquela boca beijando meu pescoço e tirando minha cueca.
_ tioooo. Eu falei assustado.
_ afim de continuar sendo minha mulherzinha, olha como eu tô por você. Falou ele mostrando a jeba anormal em ponto de bala.
Eu disse que estava me recuperando ainda kkk.
_ vou comer sua cucetinha com carinho agora, deixa vai. Aquela voz de macho no meu ouvido me venceu. E assim íamos ter uma outra noite juntos, mas agora com carinho e devagar, ou eu teria que ir para o hospital com hemorragia se levasse outra varada com força daquele pau de 27 cm monstruoso kkk.
FOTOS ILUSTRATIVAS PARA AGUÇAR SUA IMAGINAÇÃO