_ aqui é o quarto do meu filho, ele já saiu cedo para escola, está no último ano do ensino médio, vai fazer faculdade de medicina ano que vem. Ia falando dona Ligia, minha nova patroa. Eu me chamo Tetê, tenho 39 anos de idade, consegui esse emprego em uma entrevista na agencia e hoje é meu primeiro dia.
_ quantos anos ele tem? Perguntei curiosa, o quarto uma bagunça, roupas espalhadas, livros no chão, tênis fora do lugar, computador sujo e por ai ia a coisa kkk.
_ ele fez 18 anos semana passada, meu filhinho, não se preocupa com ele que o menino vive pro estudo, se tranca nesse quarto e não sai pra nada, você mal vai ver ele já que o coitadinho sai cedinho pra escola e só volta no fim da tarde. Ia falando ela, percebi que era do tipo mãe que mima demais o filho.
_ tô indo amor, até mais tarde. Falou meu patrão, seu Fred, um homem bonito e alto por sinal, dona Ligia toda orgulhosa comentou que o marido é advogado, mas na juventude foi modelo, mal ela percebeu que o safado me deu uma olhada fixa e mal tirou o olho da minha bunda kkk.
Sempre fui uma mulher vaidosa, me cuido, faço aula de danças, tenho um corpo que chama a atenção, pele morena bronzeada, coxas fartas, uma cintura fina, meus seios volumosos e provocativos, mas meu carro chefe é meu bumbum grande, volumoso e muito chamativo, na minha comunidade uso e abuso de shortinhos e blusinhas, adoro ser sensual, é confesso que sou bem safadinha kkk, já dei para muitos homens e sou tarada por sexo. Talvez por isso eu veja os olhares deles rápidos e o marido de dona Ligia não foi diferente, até tive um tesão por ele kkk.
_ por sinal Tetê, aqui na minha casa empregada tem que tá sempre bem arrumada tudo bem, decote fechado, saia abaixo do joelho, você é meio “fofinha” né, mas enfim. Ia falando dona Ligia, acho que com ciúmes por eu ser gostosa e ela um vara pau magricela, por um momento achei que perderia o emprego, muitas patroas já me recusaram por medo de seus maridos kkk.
Alguns dias depois dona Ligia e o marido fariam um jantar e pediram pra eu e a outra empregada dormirmos no apartamento deles para ajudar a servir os convidados, ela pagaria um extra, aceitei na hora. Por volta de 1h da manhã os últimos convidados se foram. Eu e a outra empregada arrumamos tudo e fomos dormir. Era uma noite quente, aquela desgraçada nem se quer colocou um ar condicionado no quarto das empregadas, fui tomar um banho, minha colega de quarto dormia como uma pedra. Sai do banheirinho enrolada na toalha e resolvo ir até a varanda da sala, só de toalha mesmo kkk, era umas 2h da manhã e todos estariam dormindo mesmo. Batia um vento gostoso, abri a toalha de leve, o vento batia no meu corpo, comecei a sentir um tesão, minha bocetinha logo ficou molhadinha pensando em um macho gostoso me comendo kkk. Ouvi um barulho vindo do corredor dos quartos dos patrões, me assustei e fui saindo, mas as luzes dos quartos estavam apagadas, fui ver o que era, chegando próximo ao quarto de dona Ligia a porta ouvi um pedacinho da conversa.
_ ai amor, você demora muito para gozar, sabe que não gosto que demore muito, seu pênis é grosso demais. Ia falando ela, “vaca que não sabe o que é bom” eu pensava. A safada não aproveitava um pau grosso do marido gostoso e ficava reclamando e eu aqui cheia de tesão. Já ia pro meu quarto quando a porta do quarto do filho deles no fim do corredor abre, fiquei em choque. O filho deles que vi pela primeira vez surgiu e me flagrou só de toalha no corredor, ele também estava meio despido, apenas de cueca kkkk. Fui até ele e pedi desculpas, falei que ouvi um barulho e me assustei achando que fosse um ladrão ou algo do tipo.
_ sem bronca, eu ia beber uma água. Falou ele, era um menino magro, alto, corpo branquinho e todo lisinho, cabelo loiro estilo nerd usando um óculos kkk, não parecia ter 18 anos como disse a mãe, parecia até mais novinho, só então notei que ele tinha um baita volume marcando na cueca branca dessas de modelo slip pequena kkk.
_ eu pego pro senhor. Falei, ele agradeceu e eu fui pegar a água. Depois entrando no quarto dele me apresentei.
_ prazer, me chamo Lucas, mamãe comentou que tinha uma empregada nova, mas não falou que era tão. Falou ele sem completar e notei que ficou olhando meu decote na toalha kkk.
_ tão o que? Perguntei já me insinuando. Ele ficou logo vermelho.
_ bonita. Completou ele sentando na cadeira em frente ao computador que estava ligado.
_ tá estudando essa hora? Perguntei.
_ terminei, agora só estava jogando um game. Falou ele tentando não deixar eu ver a barra da janela do site que eu vi claramente algo como “bocetasmolhadas” kkkkk.
_ hummmm, sei, to vendo muito bem daqui o que você tá estudando kkkk. Falei rindo, ele riu também.
_ bom, cê já viu mesmo, então, ia me aliviar um pouco kkkk. Falou ele meio sem jeito e rindo.
_ a deixa eu ver com você. Falei sentando ao seu lado. Ele logo ficou vermelho, mostrou o vídeo pornô.
Seus olhos iam do vídeo para minhas coxas e meu decote na toalha.
_ nossa essa menina é tão sem graça, seca, você já viu uma bunda grande de verdade? Perguntei.
_ olha, pra ser bem sincero, bom, é que, enfim. Gaguejava ele.
_ entendi, você é virgem, achei fofo kkk. Falei e toquei seus lábios com meu dedinho.
Ele riu e corou.
_ posso te mostrar então meu corpo, olha só. Falei me levantando, jogando a toalha no chão e ficando pelada na sua frente. Ele nem piscava, o volume na sua cueca aumentava bastante kkk.
Ele se levantou e se aproximou de mim, admirou meus seios, eu disse para tocar e ele foi tocando.
_ afim de perder essa virgindade com uma mulher de verdade, bem safada por sinal. Eu falei o beijando e alisando seu pau por cima da cueca que estava bem melada por sinal kkk.
_ claro. Respondeu ele me beijando.
Começou a chupar meus seios, pelo visto ele sabia bem porque chupava meus mamilos como um profissional kkk, deve ter aprendido com o pornô kkk.
_ hummmm, issoooo, vem aqui vem, chupa minha bocetinha. Falei me deitando na cama de pernas abertas. Ele admirou feliz.
_ bocetinha é elogio, isso é um bocetão kkk. Falou ele rindo e caindo de boca na minha boceta molhada, rimos juntos e logo veio o prazer, ele me chupava com vontade.
_ hummmm, delicia, chupa meu grelinho seu gostoso, meu macho. Eu falava me retorcendo, apertando meus seios, aquilo deixava ele ainda mais excitado pelo que parecia, logo o garoto estava com a cara toda atolada bebendo meu melzinho que escorria da boceta, sua língua chupava meu grelo, passava por meus lábios vaginais, era muito tesão. Virei de 4 pra ele na cama. Ele fui chupando meu cu também.
_ cusuda você. Falou ele gemendo e com a língua no meu cusinho, ele intercalava entre meu cu e minha xoxotinha molhadinha, apertava minha bunda com força.
Levantei e fiquei de joelhos para chupar seu pau que estava duríssimo, e era muito grande e grosso, com alguns pentelhos, “ deve ter herdado essa maravilha do pai” eu pensava.
_ hummm, pau delicioso o seu, hummm, glup glug glup. Eu falava e me acabava naquela caceta dura cheirando a leite, era um pau tão grande que me engasgava, como era bom chupar um pau branquinho e grosso como aquele, eu passava a língua também em seu sacão pentelhudo, suas bolas eram grandes, certamente o pai era igual kkk, eu colocava as duas na minha boca e olhava pra ele com um olhar bem puta, revirando meus olhos seus lambendo seus ovos.
_ issooo gostosaaaa, chupa esse caralho grosso. Falava ele usando a linguagem dos filmes pornôs que aprendeu kkk, achei engraçado e ao mesmo tempo fofo kkk.
_ me fode, quero seu pau dentro da minha boceta agora. Eu falava com seu pau atolado na minha boca. Ele riu.
Ele deitou na cama e eu optei em começar por cima, fui enfiando seu pau na minha boceta com calma, afinal era muito grosso kkk, e logo fui cavalgando como uma puta que sou.
_ hummm, tesãoooo, aiiiiii. Eu dizia gemendo e pulando em cima de sua pica, ele revirava os olhos, acariciando meus seios.
Dei várias bocetadas em cima dele com força, vi que ele já ia gozar. Viramos ao contrário, ele começou a me foder por cima como um touro e eu de pernas abertas para o ar, adorava a posição de frango assado kkk.
_ isso gostoso, me fode assim, issoooo, aiii, ui, issoooo. Eu gemia arranhando suas costas, ele me comia com mais e mais força.
_ vou gozar, vou gozarrrrrrr, ahhhhhh. Gozava ele litros de porra quente cheirando a leite dentro da minha boceta kkkkk.
Ele deitou pro lado cansado eu aproveitei e dei uma beliscada no seu bumbum durinho e redondinho, ele riu. Nos beijamos e conversamos mais um pouco.
Depois ele falou pra eu ficar lá até esfriar um pouco mais a madrugada, acabou que dei mais bocetadas nele durante a madrugada e ele claro me deu mais pirocadas kkkk.
Nos dias que se seguiram, Lucas era um menino mais alegre, ou melhor, ele agora era um homem, ia para escola, voltava e até saia com os amigos. Dona Ligia comentou com o marido que achou o filho mais animado e até falou que ele tem uma namoradinha agora do condomínio, até me deu um ciuminho, mas eu sabia que ia ser assim kkkk. O importante é que com ou sem namorada, nas noites que eu dormia lá, nós continuamos nossa brincadeira de madrugada, e foi assim que depois de uma foda maravilhosa, ele agora mais esperto. Tínhamos acabado de foder gostoso, deitada peladinha ao seu lado, ele acariciando meus seios e falando dos planos dele para ano que vem, a porta do quarto se abre.
_ sabia que você estava comendo a Tetê, seu filho da puta. Falou o patrão, na hora pensei “ perdi o emprego e levarei justa causa”.
_ pow pai. Levantou rápido Lucas, o pau ainda meio melado de gozo kkkk, tentando se explicar.
_ relaxa, pensa que não notei os olhares de vocês, sua mãe não percebeu mais eu sim. Falou ele agora me admirando peladinha, nessa hora já que estava tudo aparentemente perdido mesmo, eu fiquei lá deitada de pernas abertas o olhando também kkk.
_ não conta pra mamãe pai, ela vai demitir a Tetê. Ia falando Lucas nervoso, a cena era quase cômica , ele pelado, com o pau gozado em pé e nervoso kkk.
_ já falei pra relaxar pow, afinal, se vocês me deixarem entrar na brincadeira, fica só entre nós. Falou ele sentando na cama e acariciando minhas coxas.
_ por mim tá perfeito. Eu falei alisando seu pau por baixo do pijama kkkk, senti na hora um pau tão duro quanto o do filho.
_ opa, então tá fechado. Falou o patrão. Lucas olhava tudo sem acreditar, mas seu pau já começava a endurecer, pareceu gostar da ideia também kkk.
_ mas tem que rolar um aumento. Eu falei bem ousada.
_ ué, mas é claro que vai rolar. Falou seu Fred me beijando e Lucas vindo do outro lado para me beijar também.
CONTINUA....
FOTOS ILUSTRATIVAS