Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta

Mamãe é uma coroa dessas fogosas, desde que viuvou do meu pai a 6 anos, vive trocando de namorado igual troca de cartão de crédito. Ainda mais agora que passou a frequentar a mesma academia onde eu malho e faço aulas de pilates.
_ menina, mas ele tem um pintão kkk, chega to toda assada. Dizia ela para uma amiga no telefone, eu vinha chegando na cozinha e fiquei escondido ouvindo a conversa.
O novo namorado dela se chamava Evaldo, um cara de uns 28 anos, ele trabalhava como segurança, mamãe tinha um lema a uns 2 anos de só namorar garotões de 25 a 30 anos, até morria de vergonha porque o povo no prédio comentava kkkk.
_ Graça, tô te falando, ele me revirou toda, tem um pauzão grosso menina, ainda queria que eu desse meu cu pra ele, claro que não dei né, sou safada mas não louca kkk. Ia falando ela, “ como mamãe era safada” eu pensava kkk. Ela me viu entrar e mudou a conversa, depois desligou o telefone e foi trabalhar no hospital onde ela era enfermeira.
Tomei meu café e fui pra faculdade, no caminho um homem me olhou de canto, fez sinal e entrei atrás dele na rodoviária, fomos para o banheiro e o mamei kkkkk, não era um pau tão bonito, mas eu estava com tesão depois de ouvir a conversa de minha mãe. “ Puxei essa safadeza toda dela” eu pensava ao correr para a faculdade atrasado agora kkk.
Na volta pra casa, tinha uma mensagem dela no celular “ filho, o Evaldo me ligou, ele tem plantão hoje na empresa, por isso vai dormir ai agora a tarde, você o recebe, e seja educado por favor! ”, dizia ela na mensagem.
Evaldo e eu não nos dávamos bem, o achava machista e muito bronco, as vezes preconceituoso, ele me olhava torto quando eu ficava com meus amigos na viadagem em casa kkkk. Um dia ele chegou e me viu experimentando uma roupa de mulher para ir para o bloco de carnaval, fechou a cara e foi embora para o quarto da minha mãe comer ela sem dúvidas, meu amigo disse que ele deve ter olhado pro meu rabão e sentido tesão, mas negava isso sim kkk. Mas eu disse que não, Evaldo era aquele tipo de hetero que comia boceta e pedia bis kkk.
Depois de ler a mensagem fui tomar um banho, depois do banho sai enrolado na toalha, sempre gostei de me cobrir todo com a toalha igual mulher mesmo, confesso que sou afeminado e não nego kkk, então dou de cara com Evaldo na sala, ele estava de mochila onde certamente guardaria o material dele de trabalho e usava uma regata preta e uma bermuda jeans, por mais que odiasse ele, não podia negar que aquele desgraçado era muito gostoso, forte, alto ( cerca de 1,85m), bem robusto, pele morena um pouco escura e bronzeada, cabelo curto corte militar, o peitoral de dar inveja ao Hulk kkk.
_ oi Evaldo. Eu falei e fui pro meu quarto. Ele deu um oi de leve, pouco me olhando. Almocei no meu quarto mesmo e dormir a tarde toda, acordei umas 18h, mamãe já devia tá em casa. Fui procurar e não a vi, então ouvi um barulho vindo do quarto dela. Mamãe sempre deixou a porta do quarto fechada, afinal nosso apartamento é pequeno. Quando olho a porta está levemente aberta. Peguei um susto, as pernas de mamãe para cima e Evaldo a fodendo com força parecendo um touro, fiquei cheio de tesão na mesma hora, ele era lindo de costas pelado, sua bunda grande e malhada indo num vai e vem comendo a boceta da mamãe.
_ hummmm, issooooo, hummmm. Ia gemendo e falando ela que arranhava as costas e braços de Evaldo, ele parecia um verdadeiro macho alfa, dava estocadas profundas na boceta dela e a beijava. Aquilo atiçou minha curiosidade, “ que tamanho deve ter esse pau?” Eu pensava.
Corri pro meu quarto e comecei a enfiar um consolo no meu cusinho e pensando em Evaldo me fodendo daquele jeito, como queria ser mulher e ter uma boceta naquela hora eu pensava kkk.
Ouvi quando ele saiu e foi trabalhar, mamãe na cozinha jantando toda alegre, eu me fiz de desentendido e disse que dormir a tarde inteira. Uns dias depois aquela visão ainda era forte na minha mente. Até que mamãe uma noite teve que fazer plantão, eu ficaria sozinho em casa, aproveitei e chamei um carinha no aplicativo grindr para transar, tive foi uma decepção, o cara era feio e o pau pequeno kkk, mas mesmo assim eu o mamava na sala pensando em Evaldo. A porta se abriu e Evaldo nos flagrou, foi uma discussão, o carinha foi embora correndo kkkk, Evaldo irritado disse que ligaria pra mamãe, eu falei que sem problemas, era meu ficante e ela não se importaria, ele pareceu aceitar, afinal ele sabia que era bem capaz dela achar normal mesmo kkkk.
Depois disso fui pro meu quarto, fiquei pelado e com tesão, passando meu dedinho no cu de novo e carente de rola no cu kkk. Mamãe me manda mensagem pra avisar que Evaldo dormiria lá porque de manhã eles iriam para a praia já que seria folga de ambos, eu ri porque sabia que a mensagem tinha chego tarde, Evaldo não só já estava lá como também havia me visto mamando um cara na sala kkkk, mas respondi um simples “ ok mãe”.
Por volta de 1 da manhã, acordei, estava quente demais, fui tomar um banho, estou lá todo cheio de sabão, Evaldo entra no banheiro só de cueca.
_ opa, foi mal cara. Falou ele que percebi nitidamente que olhou fixo para minha bunda kkk. Agora ele teve a prova nua e crua do que herdei de melhor da minha mãe kkk, sou um branquinho baixinho, bem rabudo, todos sempre comentam que sou uma formiga tanajura por causa da bunda grande, redonda e volumosa, uma cintura fina que me dava um ar feminino, além de ser lisinho de corpo.
_ desculpa Evaldo, esqueci de trancar a porta, tá muito quente hoje, o ar condicionado do meu quarto não funciona, ta horrível pra dormir. Eu ia falando, e tentando resistir a não olhar o volume cheio na cueca dele kkk, Evaldo usava uma cueca branca dessas meio boxe, deixava ele ainda mais gostoso e atraente, o pau todo caído e marcando na cueca.
_ pow, se quiser dorme lá no quarto da tua mãe, eu fico na sala. Falou ele meio sem jeito.
_ de jeito nenhum, não vou tirar o seu conforto, me viro no calor mesmo. Falei agora passando um sabão no bumbum e o lambuzando para ele admirar a cena, foi nítido que ele olhou fixo, depois saiu.
Quando eu ia pro meu quarto ele me chama e fala pra eu ficar lá com ele, pra não dormir no calor do meu quarto. Enfim topei, fui enrolado na toalha mesmo kkk.
_ vou deitar desse lado da mamãe tá kkk, não se preocupa que durmo rapidinho tá. Eu falei, com essa minha voz de gayzinha kkkkk.
Ele deitou do outro lado. E eu enrolado na toalha, aproveitei que ele mexeu no travesseiro e dei uma puxada de leve na minha toalha para deixar escapar um pouco minha bunda pra fora kkkk, ele ia ter essa visão. Passados uns minutos ele se retorcia muito, acho que incomodado.
_ tá com saudades da mamãe né? Eu perguntei ainda deitado de lado sem olhar pra ele.
_ pensei que cê tinha dormido, pow confesso que nesse momento tô sim. Falou ele.
_ também vocês parecem dois coelhos, eu escuto tudo todos os dias do meu quarto, mesmo sem querer, mas é inevitável kkkk. Eu dizia. Ele pareceu rir um pouco, e eu só escutando, aproveitei e dei uma mexidinha e minha bunda a essa hora já toda de fora.
_ foi mal, a gente não faz de proposito, com todo respeito, mas sua mãe é insaciável, doida por sexo, e eu também gosto muito da coisa né kkk. Completou ele rindo, senti que o tesão já crescia nele também.
_ imagino, mamãe é fogosa mesmo, aliás isso eu herdei dela sabia kkk, imagino que ela deve liberar tudo pra você. Eu falei e com a cara cínica rindo olhando para aparece imaginando o rosto de Evaldo nessa hora, fez-se um curto silencio.
_ olha, tudo, tudo mesmo não. Respondeu ele.
_ ué, o que falta, você tá reclamando de barriga cheia, mamãe tem um bundão, deve fazer a festa com ela kkkk. Falei rindo.
_ ai que tá o problema, vou confessar pra você que sou tarado por sexo anal, mas tarado mesmo, e desde que comecei a namorar com a ela a 7 meses ainda não rolou, sua mãe disse que não gosta de dar atrás e tem medo por causa da minha pica, ela falou que é muito grande grossa, vai machucar o cu dela. Falou ele. Nessa hora me virei pra ele, mas cobrindo meu pintinho com a toalha, sei que heteros não tem prazer em ver isso kkk.
_ olha, sinceramente, acho que pode ser exagero, eu mesmo dou minha bunda sempre, aliás, sou 100% passivo, portanto tenho propriedade pra dizer se um pau é tão grande e grosso a ponto de não poder rolar anal. Falei olhando ele com olhar malicioso kkkk.
Ele relutou um pouco e abaixou a cueca.
_ ai, tá mole claro, mas segundo ela é muito grosso, impossível de caber dentro de um cu. Falou ele alisando o pau. Fiquei babando de tesão, mesmo mole se via que era grande, preto, cheio de veias, todo cheio de pentelhos, adoro homem pentelhudo, e sacudo também, Evaldo era um pacote completo nesse quesito.
_ mole parece grande, mas daí grosso, já não sei, só se... Eu ia falando e o olhei. Ele me olhou fixo.
_ chega ai então. Falou ele. por fim joguei a toalha pra fora da cama e fui até seu pau, primeiro admirei, cheirei aquela pica de macho, o cheiro era de macho mesmo, comecei a chupar com tesão.
_ hummmm, deliciosa, hummm, glup glup glup. Eu gemia e falava me lambuzando naquela vara que logo ficou dura como aço, só ai vi como realmente era muito grossa, devia ter uns 20 cm, mas era a grossura que impressionava, parecia um lata de refringente kkkk, grossa demais e dura também, realmente, se eu fosse mulher e tendo boceta, jamais teria coragem de dar o cu pra ele kkk.
_ vou te tratar feito uma mulherzinha topa. Falou ele, eu respondi que sim. Ele levantou, foi até o armário, admirei seu corpo nu em pé, um machão forte, apesar de eu ser só passivo, admirei sua bunda malhada de macho, ele pegou uma calcinha fio dental de minha mãe, até me assustei, como era pequena e de puta, não sabia que mamãe usava isso kkk.
_ veste, vai ser minha fêmea. Ordenou ele, obedeci claro, logo estava de calcinha fio dental e o chupando, como era gostosa aquela pica preta, durona e grossa.
_ hummm, me trata como sua putinha, hummmm, glup glup. Eu falava mas logo ele pressionou minha cabeça contra seu pau e eu me engasgava, eu quase sufocava, mas ele definitivamente não tinha pena de mim kkkk, tirava o pau da minha boca e metia com tudo de novo, dando uns tapas na minha cara.
_ vagabunda, gosta de pau né sua vadia, então toma porra. Ele falava metendo o pau com tudo na minha garganta, eu quase vomitando, mas engolia tudo com todo tesão que sentia.
Depois fiquei de 4, ele foi por traz, admirou minha bunda, deu uma chupadinha no meu rabo e foi metendo a vara.
_ pega o gelzinho amor. Eu falei todo delicado e empinando pra ele.
_ gelzinho é o caralho, tomaaaaaa, huuuu. Falou ele que só passou um cuspe no meu cusinho e foi metendo o pau em cheio.
Eu quase perdi o folego e cai na cama, vi estrelas na minha frente kkk.
_ aiiiiiiiiiii, devagarrrrrrr. Eu falei saltando um gritinho de dor.
_ que devarzinho é putinha, então toma. Falou ele metendo ainda mais forte, começou a me bombar, aquela piroca grossa deve ter me rasgado com toda certeza kkk, a dor era grande demais, ele era o tipo violento na cama, a dor era grande mas o tesão também e aos poucos eu fui aceitando e relaxando.
_ ahhhhhh, issoooo, me fodeeeee. Eu falava rebolando a bunda pra ele, ele me dava uns tapas fortes na bunda e me bombava com mais força, acho que ele queria era mesmo me ver lagrimando kkkk.
_ aiiiii, aiiiiii, issoooooo, meu cuuuuuu, ahhhh. Eu gemia e urrava de muito tesão e dor misturada.
Ele parecia não ter pena de mim, segurava minha cintura e dava umas paradinhas para dar umas estocadas lá no fundo, seu pau era tão grande que deve ter acertado meu estomago em cheio kkk.
Ele então começou a suar mais e mais, seu suor caia no meu corpo.
_ vou gozar caralho, vou gozar, vou gozar, ahhhhhhhhh. Ia gozando litros de porra quente dentro do meu cu. Eu achei que tinha acabado, mas com o pau atolado mesmo no meu cu, ele me carregou e foi me fodendo em pé, era fácil pra ele, afinal ele era um homem alto e forte, já eu bainho e magro, eu tinha um bundão carnudo, mas meu corpo em si era leve com meus míseros 1,59 de altura kkk. Ele me fodia, me jogou contra parede, o pau atolado, ali em pé me fodendo com força.
“ nossa esse pau não amolece gente” eu pensava na hora kkk, ele tinha gozado e não tinha tirado o pau ainda, mas continuava me fodendo.
_ huhhhh, caralhooo, vou gozar de novo, ahhhhh, porraaaaa. Gozava ele novamente, levei então duas gozadas diretas sem tirar de dentro kkkk.
Ele tirou o pau e o esperma foi jorrando todo em grande quantidade pra fora do meu cu, minhas pernas quase bambas caindo kkk.
_ gostosa, vai ser minha puta de estimação agora, tua mãe não tando aqui, eu como esse teu cu. Falou dele dando um tapão na minha bunda e saindo para ir tomar banho. Eu comecei a limpar o chão do quarto, tinha muito gozo ainda escorrendo de dentro de mim kkk, fui reparar e um pouco de sangue também.
_ esse safado estopou meu cu kkk. Eu falava limpando tudo com um paninho. Depois olhei no espelho, meu cu estava inchado e muito vermelho.
_ vai passar uma pomada nesse cu safada. Falou ele enxugando o cabelo com a toalha e o pauzão dele mole balançado, foi uma cena linda de se admirar kkk.
Depois tomei um banho, passei uma pomadinha no cu para cicatrizar e fui dormir.
_ pera ai, põe uma calcinha, do meu lado você será minha fêmea. Falou ele. Eu obedeci claro.
Por fim de calcinha posta, deitei novamente ao seu lado e ele me abraçou com aquele bração musculoso, dormimos de conchinha. Mas não por muito tempo. Umas 7 da manhã fui pro meu quarto antes de mamãe chegar e poder nos flagra kkkk. Agora seria assim, ela a namorada e eu a amante puta kkkk.
        

FOTO ILUSTRATIVA

Foto 1 do Conto erotico: Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 26/09/2021

acho que ele queria era mesmo me ver lagrimando kkkk....os machos gostam se excitam mais quando choramos no pau deles

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 21/07/2021

Sonho em repetir minha iniciação: um pau GGG enterrando no meu rabo!

foto perfil usuario raps

raps Comentou em 20/07/2021

delicia de conto, adoro homens heteros, comem a gente com vigor e se o cara e esse da foto ia adorar ser usado por ele, tbm!!!!

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 18/07/2021

Conto maravilhoso. Desejo prá vc muitas fodas com esse garanhão. Votado.

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 18/07/2021

Se o rabo for como esse ai da foto eu iria foder a noite toda... Delícia de conto!!! Votado!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 18/07/2021

Safada, sortuda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 51
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 36
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 57
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24
182470 - Comi o filho putinho da minha emprega: PARTE II o outro olhar. - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta

Codigo do conto:
182598

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/07/2021

Quant.de Votos:
60

Quant.de Fotos:
1