Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II

Continuando o conto Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa.

Depois da foda com o putinho novinho do sobrinho da minha esposa ( Cleyton), não parava de pensar naquele rabão gostoso e carnudo que aquele veadinho tinha, o guri apesar de 18 anos, parecia mais novinho, talvez por ser baixinho (aproximadamente 1,65m) magrinho, corpo delicado, mas ainda assim apesar de tudo, o moleque tinha um grande rabo, ao que parecia herança de família, minha esposa (tia dele) também tinha uma bunda bem grande. Alguns dias se passaram, não tivemos mais a oportunidade de ficarmos sozinhos, Paula (minha esposa) não iria tirar plantões de trabalho por vários dias e a noite ela ficava bem acordada, fiquei com medo de dar bandeira e resolvi me conter, sabia que Cleyton estava doido para me dar a bunda de novo, mas enfim kkk.
_ que horas o Juarez vem aqui amor? Perguntava a Paula. Juarez era meu parceiro de anos de bola e trabalho, apesar dele ser alguns anos mais velho que eu (lembrando que tenho 38 anos, sou 10 anos mais velho que Paula).
_ não sei amor, vou deixar a encomenda dele aqui na sala, qualquer coisa Cleyton entrega pra ele. Respondia ela se referindo a um pacote que chegou pelo correio, Juarez havia se mudado e seu novo endereço era longe, portanto ele deu o nosso para entregas por enquanto.
Depois a noite eu e Paula saímos, fomos ao cinema e depois íamos a um barzinho encontrar uns amigos, porem no caminho ela recebe a ligação e ao desligar o telefone estava furiosa.
_ que bando de filhos da puta, acredita que a vaca da outra enfermeira faltou, meu chefe me ligou e pediu para eu ir cobrir agora a noite, desculpa amor, vamos ter que deixar nossa saída para outro dia. Falava ela furiosa.
_ pow amor, vou voltar pra casa então. Eu dizia enquanto dirigia, também meio irritado, afinal fazia tempos que não saímos a noite.
_ não amor, eu tenho roupa lá no meu armário no hospital, me leva direto pra lá, de manhã cedo já volto pra casa mesmo, meu chefe me disse que me dará mais 2 dias de folha, é o mínimo. Falava ela frustrada.
Depois de deixar ela no hospital voltava pra casa, no caminho vi um veadinho rabudo saindo da academia, quase parei pra oferecer carona kkk, bunda grande de veado agora me deixava doido, mas me contive, afinal teria um em casa me esperando pra levar varada a noite toda sem bronca rsrs. Chegando vi o carro de Juarez parado na frente. Fui entrando, mas estava silencioso, resolvi dar a volta e espiar pela janela do outro lado, vi Juarez sentado olhando o tal pacote dele. Cleyton já vinha com um copo de suco e o servia.
_ tá tudo em ordem? não confio nesse negócio de correio, pelo menos lá pra roça onde moro eles nunca entregam nada kkk. Dizia ele sorrindo todo afeminado e ao que parecia se insinuando.
_ tá sim, minha namorada vai adorar. Respondia Juarez com sua voz de locutor de rodeio que intimidava qualquer um, o cara tinha quase 2 metros de altura, um verdadeiro armário, tinha quase 48 anos ( idade de Paula), parecia um jogador aposentado de basquete, ainda um pouco em forma, a galera o chamava de galego russo porque ele era brancão e meio loiro.
_ fiquei curioso, o que é kkk? Perguntou Cleyton atrevido e sínico.
Para minha surpresa Juarez tirou da caixa umas calcinhas dessas de sexshop fio dental, ele namorava uma guri novinha de uns 23 anos, bem que ela tinha uma cara de putinha mesmo kkk.
_ delicia, lindas, se eu fosse mulher usaria a todo momento kkk. Falou Cleyton pegando uma das calcinhas e admirando todo animado.
_ kkkkk, sério, minha namorada fica sexy usando, mas acho que pelo visto comprei pequenas demais, ela tem uma bunda bem grande e um... Ele ia falando, mas não completou.
_ o que, fala kkk? Perguntava Cleyton rindo.
_ ela é bem bocetuda, isso aqui não vai cobrir nada, isso se passar na bunda dela, porra vou ter que jogar fora, melhor nem levar ou ela vai se irritar dizendo que não sei comprar as coisas. Falava Juarez irritado.
_ olha, ela tem uma bunda maior que a minha? Perguntou Cleyton se levantando e virando de bunda para Juarez, Cleyton usava uma bermuda moletom curta bem colada rosa, sua bunda estava quase estourando dentro kkk.
Juarez olhou, pareceu até admirar, depois falou que as bundas de Cleyton e da tal namorada pareciam atém iguais.
_ posso experimentar uma se você não se incomodar, aí se der em mim você não precisa jogar fora e leva de presente para sua namoradinha. Falou Cleyton bem puto e safado.
_ pow cara, mas cê não se importa de usar uma calcinha, então vê aí. Falou Juarez rindo.
Cleyton foi para o quarto com a calcinha na mão, pensei em entrar na casa na hora, mas queria ver onde isso ia dar, ao mesmo tempo que me dava ciúme (porque meio que considerava Cleyton minha putinha particular kkk), ao mesmo tempo sentia tesão em está presenciando escondido tudo aquilo.
Minutos depois Cleyton voltou, fiquei sem ação, meu pau endureceu completamente, o veado tinha um corpo feminino com aquela calcinha (vermelha por sinal), ele deu uma volta e atrás ficava sem sexy com a calcinha, o rabo todo engolindo a peça. Juarez pareceu fica sem palavras também.
_ puta que pariu cara, se eu não soubesse que você é homem, diria que era uma mulher, por sinal mulherão, fez até um xirizinho aí kkkk. Falou Juarez que levantou e tocava na mão de Cleyton o fazendo dar voltinhas. A cena era até engraçada, um cara de 2 metros todo armário grandão e um veadinho baixinho rabudo bem putinha.
_ ahhh, fiz todo o trabalho, inclusive uma bocetinha para você ver a calcinha em detalhes, então como fiquei? Perguntou Cleyton se insinuando.
_ gostosa, que dizer, ficou bonito cara, ou melhor, ficou bom, que dizer, enfim cê entendeu kkk. Gaguejava Juarez.
_ pode dizer que to gostosa, linda se quiser kkk, não me chateio, mas então, quer que eu já tire, ou faça outra coisa? Falava agora Cleyton tocando no pau de Juarez que parecia duro dentro da calça jeans.
_ veio, sei lá, nunca fiz essas paradas, meu negócio é mulher mesmo, masssss, se ficar só entre nós. Falava ele acariciando a bunda de Cleyton.
Cleyton se abaixou, abriu a calça de Juarez, e quando abaixou a cueca o veado se assustou, inclusive eu. O pau de Juarez definitivamente não era normal, parecia um pau de cavalo bem grande e grosso, aliás extremamente grosso, quase uma latinha de cerveja kkk.
_ jesusssss, que issooooo, um pau monstro heimmm, tem quantos centímetros? Perguntava Cleyton assustado e ao mesmo tempo hipnotizado.
_ sei lá, nunca medi, minha namorada diz que uns 25 cm kkkkk. Respondeu ele rindo.
_ ou até mais, nossa, hummmm, cheiro de macho, hummmmm, cabeça grande, hummmm. Ia falando e gemendo Cleyton colocando o pau de Juarez na boca, não sabia como aquele veado aguentaria aquele pau de cavalo todo na boca, minha pica que é grande (22cm e grossa também) ele quase se engasgava todo chupando, imaginava aquela jeba de cavalo grossona e enorme anormal.
_ issoooo gostosa, chupa essa porra vai, puta. Falava Juarez colocando a cara de Cleyton toda dentro de seu pau, o veado começou a sufocar, eu já sabia da fama de malino que Juarez tinha no sexo, ouvi minha esposa conversando certa vez com uma ex namorada dele, o cabra era o tipo dominador agressivo, ainda mais com aqueles 2 metros.
_ ahhhhhhh, nossaaaaa, hummmm, glup glup glup. Dizia Cleyton com os olhos lagrimando e ao mesmo tempo sorrindo com aquele pau de cavalo indo todo dentro de sua garganta.
_ gosta né seu veadinho, sabia que tu queria meu pau desde o começo, toma isso aqui. Falou Juarez enfiando a rola mais uma vez com tudo goela abaixo em Cleyton, o moleque quase vomitou na hora, ficou sem ar, mas como uma bezerra desesperada logo voltava pro pau do cara e começava a mamar.
Juarez deu um tapa em seu rosto, até me assustei nessa hora.
_ gosta de apanhar veado? Falou ele.
_ simmmm, me bate mais aiiiiii. Respondeu Cleyton levando outro tapa na cara.
Né que o veado gostava de sexo masoquista mesmo kkkk. Ele era tão puto que chupava o colhão peludo de Juarez com vontade, oscilava entre o pau e o colhão grande pentelhudo, levava cuspidas na cara e sorria. “ filho da puta, gosta mesmo kkk” eu ia pensando.
_ vai pro sofá e abre esse cu pra mim. Ordenou Juarez.
Cleyton pareceu com medo, se arrebitou bem, abriu a bunda com as mãos, como ele ia aguentar aquele pau anormal de cavalo eu não sabia. Juarez deu uma cuspidinha e foi metendo.
_ aiiiiiiiiiiiiiiiiii, devagar devagar por favor aiiiiiii. Gritava e gemia de dor Cleyton no momento que o pau de Juarez ia rasgando seu cu kkkk. Aquele cu só tinha experimentado um pau na vida ( o meu por sinal), e já tinha a missão forte de aguentar esse mostrusoso agora kkk.
_ devagar o caralho, puta que é puta aguenta, toma safadaaaa. Ia gemendo Juarez ao ir fodendo o cu do veado, seu pau era muito grosso e mal tinha passado a cabeça.
_ ahhhhhhhhhhhh, devagarrrrrrr. Gemia e lagrimava Cleyton.
_ que que eu tire e vá embora? Perguntou Juarez todo dominante.
_ oh não, me fode por favor, seu pau é delicioso, mas vai devagar, ta me rasgandoooo aiiiiiii. Gemia e gritava ele, pois nesse momento Juarez deu foi uma metida forçada no cu dele kkk;
_ toma o devagarzinho ai safada, tomaaaaaa porraaaa ahhhhh. Gemia como um touro ele metendo o pau no cu de Cleyton com força, e olha que só tinha entrado metade, afinal era um pau de cavalo grande demais kkkk.
Agora era minha deixa, fui devagar, deia a volta na casa e entrei.
_ que porra é essa aqui? Pergunte parecendo furioso e surpreso.
_ Betão, pow cara. Falou Juarez assustado e tirando o pau com tudo do cu de Cleyton kkk, o pau duro e babando, olhei o cu de Cleyton e tinha um túnel no lugar kkk.
_ que caralho Juarez, fodendo o sobrinho da minha esposa, não sabia que tu era chegado nessas paradas cara. Eu falava. Cleyton continuava de 4 no sofá e nos olhava com sua cara de putinha.
Juarez apavorado, imagino o que ele estava sentindo, o cara ficou ainda mais branco kkk.
_ esse veado cara, sei lá, pow irmão não fala nada pra ninguém. Ia falando ele implorando kkk.
_ e tu Cleyton, sabia que tu era um veadinho mesmo, dando cu na minha casa seu puto, pro meu amigo ainda, e de calcinha kkkk. Eu falava me aproximando.
Parei por um momento.
_ irmão, tu é meu amigo, meu parça de anos, fica na boa, pode comer esse fresco a vontade, guardo o segredo, alias, porque eu não participo um pouco dessa brincadeira. Falei rindo por fim, Juarez ficou incrédulo, tirei minha roupa. Subi no sofá.
_ bora putinha, agora vai ser puta pra dois machos, chupa essa rola. Ordenei, Cleyton caiu de boca no meu pau na mesma hora, Juarez só nos olhava, ainda assustado.
_ fode o cu dela irmão, vamos deixar essa vadia toda leitada hoje. Falei rindo.
Juarez riu e foi por traz de Cleyton de novo, o tesão agora pareceu tomar conta dos três, o cabra tirou a calcinha do veado bem bruto, rasgando-a, meteu seu pau com tudo, Cleyton já ia tirar meu pau da boca para gritar.
_ vai cara, enfia tudo nessa puta. Falei segurando o rosto de Cleyton contra meu pau. O veado lagrimava e urrava com minha rola dura e grossa toda atolada dentro de sua garganta.
_ puta que pariu, olha só isso mano. Falou Juarez, tirei meu pau da boca e fui olhar, a vara gigante e grossa de Juarez toda dentro do cu de Cleyton, definidamente aquele veado ia ficar com um enorme buraco no final kkk.
_ ahhhhhhhhhh. Gemia e chorava ele.
_ gosta de pau no cu né safada. Eu falava.
_ simmmm, me fodeeeeee. Rebolava ele lagrimando de dor e ao mesmo tempo pedindo mais rola no cu kkk.
Deitei no chão, Cleyton foi por cima de mim, começou a cavalgar na minha vara, seu cu estava tão largo que ele agora só sentia prazer kkkk.
_ tá afim de duas rolas grossas e grandes dentro da sua bunda agora? Perguntei o fodendo de baixo para cima.
_ não sei, vocês são megas pirocudos, acho que não aguento. Gemia ele falando.
_ aguenta sim, putinha de macho. Falou Juarez por cima enfiando seu pau, era uma missão difícil, o meu de 22 cm grosso já atolado lá dentro, e outra vara ainda maior e mais grossa tentando entrar também kkk.
_ aiiiiii, não não não, não consigo ahhhhhhh. Gemia gritando Cleyton.
_ consegue porra, ta entrando, vou por só a cabeça, ahhhhh. Gemia Juarez enfiando seu pau, ao que parecia só a cabeça tinha realmente passado.
Estávamos ali, Cleyton nossa putinha recebendo duas rolas grossas e grandes dentro do cu, uma por baixo ( a minha) e outra por cima ( de Juarez).
_ gostosa do caralho, toma putona. Ia falando Juarez metendo com força, por baixo eu dava pirocadas fortes também, o veado tão pequeno recebendo rola de dois machos grandes e fortes kkk, lagrimava de dor e sorria de tesão.
_ aiiiii, seus putos gostosos, issoooo, fodem meu cu, ahhhhhh. Gemia ele, como gostava de pau no cu aquele veado, e eram dois ao mesmo tempo kkkkk.
_ vou gozarrrrrrrrr ahhhhhh. Falou Juarez gozando no cu do putinho, ele tirou seu pau e enfiou na boca de cleyton.
_ lipa tudo safada. Ordenou ele.
Mandei Cleyton ficar de joelhos e anunciei que ia gozar na sua boca.
_ abre a boca vai, ahhhhhhh. Eu ia gozando na boca dele, ele se lambuzava todo com minha porra escorrendo por seu peito, ele pegava a porra que escorria do cu e no corpo e passava por seu rosto revirando os olhos com tesão kkk.
_ esse ai gosta da coisa kkkkkk. Ria Juarez, o cu do veadinho escorria ainda muita porra e um pouco de sujo, afinal uma jeba de uns 25 cm deve ter furado seu estomago kkk, depois no banheiro íamos tomar banho.
_ de joelhos de novo safada. Ordenou Juarez.
Cleyton debaixo no chuveiro começou a receber o mijo farto de Juarez.
_ deliciaaaaaa, issoooooo, hummmm. O veado abria a boca e chegava a beber o mijo kkkkk. Fui e dei também um banho de mijo na putinha.
_ toma viadinho hummmm. Eu miajava com vontade no peito e na cara de Cleyton.
Depois Juarez foi embora (ainda deu outra calcinha de presente para Cleyton kkk), fui jantar e ver tv, quando fui dormir entrei no quarto de Cleyton, ele estava peladinho passando algo no cusinho.
_ que isso? Perguntei.
_ pomada para cicatrização, vocês me rasgaram kkkkkk. Falou ele rindo.
Fui olhar e o cu do veado estava vermelho e bem machucado, me deu um pouco de dó.
_ que dormir comigo hoje? Perguntei.
Ele disse que sim, deitei ao seu lado de conchinha acariciando seu bumbum e lhe dei um beijo na boca. Dormimos, pela manhã fui para meu quarto antes de Paula chegar kkk.

FOTOS APENAS ILUSTRATIVAS PARA A IMAGINAÇÃO RSRS

Foto 1 do Conto erotico: Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivoputinho563

passivoputinho563 Comentou em 30/10/2021

estamos pensando se vai ter sim continuação rsrs

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 30/10/2021

Vai ter continuação ne?

foto perfil usuario agassi

agassi Comentou em 25/10/2021

DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu tbem quero estes 2 machos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 52
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 37
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 58
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24
182470 - Comi o filho putinho da minha emprega: PARTE II o outro olhar. - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II

Codigo do conto:
188736

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/10/2021

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
1