Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon.

Noite de ano novo, amigos reunidos, até aí tudo tranquilo. Minha namorada e eu fomos na casa de uns amigos dela para comemorar.
_ cê vai amar o Lipe amor, ele é muito divertido. Dizia Paola minha namorada toda animada.
Bebíamos, dançávamos, já era ano novo, eis que toca a campainha, chegam um rapaz e uma moça, está por sinal chamou toda a atenção da festa por ser muito bonita e atraente.
_ esse é o Lipe amor, ou melhor Lipinho para as amigas né, amigo esse é meu namorado Marcelo kkk. Dizia Paola apresentando o tal amigo que ela sempre falava. Paola e eu namorávamos a 3 meses, não conhecia direito os amigos dela, mas ela sempre falava desse Lipe. O rapaz era baixinho, bom comparado a mim que sou um moreno de 1,90 de altura, todos acabam sendo baixos rsrs, Lipe devia ter 1,65 no máximo, branquinho, cabelos pintado de loiro com umas mechas rosas, olhos castanhos claros, usava uma blusa branca com unicórnio e uma calça jeans branca super colada, o garoto até que tinha pernas bonitas, ele e Paola se conheceram na academia.
_ oiiiii, tudo bem, prazer. Falou Lipe, vi pela voz que era bem delicadinho e afeminado, melhor assim, sou bem ciumento e Paola falava muito dele, mas agora os ciúmes desapareceram depois que conheci o guri, sem contar que parecia muito novinho, talvez 20 anos no máximo, Paola gostava de homens maduros entre 30 e 35 anos, altos e fortes, com barba, nesse quesito eu era assim.
_ prazer, tudo bem, meu nome é Valesca. Falou a moça que veio com Lipe, a voz dela era bem de putona, o olhar então, ela me comeu com os olhos, nem se quer disfarçou. Valesca era uma loirona toda gostosona de corpo, Paola percebeu e logo fechou a cara, me levou para um canto oposto da casa e lá ficamos com outros convidados.
As horas passaram, já era por volta de 3h da madrugada do novo ano. Paola sumiu, um amigo me falou que ela foi no quarto com outra amiga para retocar a tal maquiagem, fui atrás, quando chego na porta do quarto escuto:
_ menina, mas teu boy é gato heim, forte, alto, aquele rosto másculo. Ia falando Lipe que vi que passava algo nos lábios, acho que batom kkk.
_ olha Paola, se bobear Lipe roupa teu homem kkk. Falou a outra moça no quarto se maquiando.
_ ele que tente, corto essa bundona dele, morro de inveja menina, malho igual uma condenada e não ganho bunda, esse veado tem esse bundão só pra arrasar com a gente. Ia falando Paola se maquiando, se referindo a tal bunda grande de Lipe, só ai olhei com atenção e vi que Lipe realmente era muito bundudo, aliás até demais kkk.
_ eu não menina, homem de amiga minha pra mim é mulher, tô fora kkk. Respondeu Lipe todo delicado.
_ tô com ódio de você, trouxe aquela puta pra nossa festa, a tal de Valesca, se ela continuar olhando meu macho vou dar na cara dela. Falou Paola ciumenta.
Achei melhor sair dali, deixar elas conversarem kkk. Até aí tudo bem, mas no decorrer da festa tive uma discussão com Paola, acabou que ela se irritou com os olhares de Valesca, brigamos e ela foi embora com uma amiga. Eu já ia embora quando Lipe me chamou, disse que precisava de carona até o centro, de lá ia pegar um uber porque ia ficar caro chamar do local onde estávamos, ele disse que Paola ia dar a carona, mas sumiu da festa, contei a ele o ocorrido e lhe ofereci a tal carona então.
_ cadê tua amiga? Eu perguntei me referindo a Valesca.
_ ela já foi a uns 20 minutos, a namorada dela chegou e ela foi buscar no aeroporto. Falou Lipe. Quase cai pra traz.
_ o que? Namorada? Ela é lésbica? Perguntei incrédulo.
_ é sim, nem parece né, Paola nem precisava se preocupar, Valesca é super fiel a namorada dela, as aparências enganam, acho que ela na verdade olhava para Paola e não pra você kkkk. Concluiu Lipe, fiquei com a cara no chão, meu ego de macho foi pro lixo kkkk, eu achando que aquela gostosona estava me dando mole, fui iludido por meu próprio ego kkk.
Resolvi deixar Lipe na casa dele, não deixaria na rua para esperar uber àquela hora da madrugada, depois me arrependi, o veado morava longe pra caramba kkk. Chegando lá ele me convidou para subir no apartamento dele, topei, estava muito cansado para dirigir, ia dar um tempo lá até passar o sono quem sabe sair ao amanhecer, faltava pouco mesmo. No minúsculo apartamento dele, ele abriu um vinho e começamos a tomar.
_ tira a camisa amigo, tá muito quente, vou até abrir a janela para correr um ar. Falou ele, quando levantou tomei um susto, o safado já era rabudo, mas vi nitidamente uma ponta de calcinha vermelha aparecer quando a calça dele baixou kkk, fiquei sem jeito, não sei se era o vinho e o fato de já ter bebido muito, mas aquilo até que me deu um estranho tesão.
_ é bom mesmo. Falei tirando a camisa, os olhos de Lipe arregalaram, como sou militar, acabo me exercitando muito, além de alto, sou grande para os lados também, faço o tipo homem fortão, meio peludo, exceto na cabeça onde meus cabelos são curtos estilo militar mesmo.
_ nossa, cê treina muito né. Falou ele me admirando e bem puto.
Conversa vai e conversa vem, eu disse que ia tirar um cochilo no sofá, como sou muito grande e a calça incomodava, tirei e fiquei só de cueca, acabei cochilando, acho q uns 20 ou 30 minutos. Acordo com uma sensação gostosa, quando vi era Lipe chupando meu pau ainda meio mole, peguei um susto. Ele percebeu que eu acordei, se levantou e já ia andando rumo o quarto dele com pressa, o safado ainda estava com a calcinha vermelha, já sem roupa, ver aquele rabão branco enorme de calcinha fez meu pau ficar duro e logo melado. Levantei e fui atrás. Entrei no quarto ele me olhava meio assustado, acho que pensou que eu ia bater nele kkk. Me aproximei, ele de joelhos na cama todo assustado. Fiquei na sua frente e disse:
_ chupa esse cacete. Foi a única coisa que falei, já todo mandão kkk.
O veado arregalou os olhos, ver ele todo encolhido com medo me deu mais tesão, ele veio e começou a chupar meu pau, o olhar assustado dele deu lugar a um sorriso de putinha, o safado chupava com gosto, aliás, melhor que a chupada de qualquer mulher que já conheci.
_ isso putinha, chupa teu macho, gosta de ser obediente cadelinha? Eu perguntava dando tapinhas no seu rosto e massageando deus cabelos.
_ oh sim, adoro ser submissa e obediente, hummmm, glup glup glup. Falava ela gemendo e chupando meu pau, fiquei impressionado, como sou muito alto, tenho o pau bem grande e grosso, o putinho enfiava tudo na boca.
_ engole essa porra caralho. Falei pegando a cara dele e enfiando com força todo meu pau lá dentro, indo goela abaixo kkk, a putinha se engasgava e sufocava, meu tesão foi a mil ver seus olhos lacrimejando e ao mesmo tempo sorrindo. Comecei a bomba sua boca, a safada perdia o folego.
Ordenei que ela ficasse de 4, puxasse a calcinha para o lado e abrisse bem o rabão.
_ puta que pariu, rabão da porra. Eu falei admirando e caindo de boca, o cu dele era cheiroso, lisinho e muito gostoso, comecei a enfiar a língua, chupar com vontade, era a primeira vez que chupava um cu de veado, mas aquilo era tão bom quanto uma boceta, não sei se por talvez Lipe ser todo afeminado, rabudo e lisinho, eu meio que o via como uma fêmea.
_ ohhhhh, issooooo, meu macho, ohhhhh. Gemia ele rebolando sentindo minha barba rasa roçar o seu cusinho.
Tirei sua calcinha, dei uma cuspidinha para lubrificar bem e fui enfiando meu pau, o cu dele era muito apertadinho no começo.
_ ahhhhhhh. Gemia ele com dor, aquilo só me dava mais vontade.
_ pede pica safada, vai puta. Falei enfiando meu pau no seu cu, enfim passou todinho, o cu dele já era experiente apesar da pouca idade que ele devia ter kkk, só era apertado a primeira enfiada, depois ficou macio e parecia até com uma boceta kkk.
_ ohhh, issoooo, soca no meu cu, socaaaa. Gemia ele dando uns gritinhos.
_ caralhooo, boceta gostosa, essa bocetinha agora é só minha ouviu ohhhh. Eu falava atolando meu pau cada vez mais fundo, chamar seu cu de boceta pareceu fazer ele gostar kkk.
_ fode minha bocetaaaaa ahhhhhhh. Falou ele gemendo e todo delicado, já dava gritinhos a cada estocada que eu dava no fundo do seu reto, segurei sua cinturinha e comecei a bomba nas metidas, ele gemia e gritava, eu estava como um ninfomaníaco sadomasoquista, sem pena do cu dele kkk.
Depois mandei ele sentar e rebolar no meu pau. Deitei na cama e ele veio por cima, ele massageava o cu que devia está doendo muito kkk.
_ isso safada, senta porra vai. Eu ordenava. Ele quicava no meu pau como uma puta que era, rebolava, aproveitei e o colei contra meu corpo, seus peitinhos rosas me chamaram a atenção, não resisti e comecei a chupar seus peitinhos.
_ ohhh, issooo. Gemia ele, eu dava bombadas no seu cu de baixo para cima freneticamente e ao mesmo tempo chupava seus peitinhos. Olhei seus olhos, o veado era bem delicado e bonito, não resisti e lhe dei um beijão, acho que nem ele esperava, ficou surpreso kkk, aquilo tudo era novo para mim, mas o tesão estava a mil. Os lábios dele eram macios, muito gostoso de sentir.
O virei e o coloquei de pernas para cima, aquela posição (frango assado) deixou meu pau ir ainda mais fundo, eu o beijava na boca e fodia seu cu, nossos corpos suados e quentes.
_ gostosa do caralhooooo. Eu dizia dando bombadas fortes no seu cu.
_ aiiiiii, issoooooo, ohhhhh, me fode amor. Dizia ele, se fosse outro cara me chamando de amor eu terminava ali mesmo e ia embora kkk, mas Lipe era tão delicado que eu realmente a via como minha fêmea putinha, deixei a coisa ir rolando.
_ vou gozarrrrr, vou gozarrrr, ohhhhhhhh. Eu gozava no fundo do seu cu, enchi aquele rabo de leite quente e farto, fui tirando meu pau e a porra escorria em grande quantidade lá de dentro. Lipe pulou no meu pau e chupo tudo, deixando limpinho, “ mas é uma putinha mesmo” eu pensava kkk.
Fomos tomar um banho, de baixo do chuveiro eu vi como aquele puto pelado era gostosa mesmo, rabão volumoso, tomei uma decisão.
Dormimos abraçados, acordamos tarde. Me arrumei e já ia saindo, Lipe olhava o cusinho no espelho.
_ machucou muito? Perguntei kkkk.
_ um pouco, mas valeu cada momento. Respondeu ele sorrindo.
_ tá afim de ser minha amante, venho e te como sempre? Perguntei o abraçando e o beijando. Ele sorriu e aceitou.
Dirigindo para casa tinham 30 ligações perdidas da Paola kkk, mas a única coisa que eu vi mesmo foi uma mensagem com uma foto do rabão de Lipe dizendo “ agora é todo seu” kkk, ia ser difícil não querer comer aquela bunda gostosa todos os dias.

FOTOS ILUSTRATIVAS PARA IMAGINARMOS OS PERSONAGENS.

Foto 1 do Conto erotico: Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulotedesco1985

paulotedesco1985 Comentou em 03/01/2022

kralho que tesão, meu! Infidelidade só acende o fogo dessa putaria! Votei depois de gozar gostoso

foto perfil usuario casado30bi

casado30bi Comentou em 03/01/2022

Muito bom, gostado!

foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 02/01/2022

To aqui com o rabo picando de vontade de levar uma surra de pica gostosa. Que tesão. Adoro ser submisso também e curto o cara ser mandar e socar gostoso como o teu macho fez. Votado!!!!!!

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 02/01/2022

Porra Mano pau aqui latejando de tesão todo babado.

foto perfil usuario gmr06

gmr06 Comentou em 02/01/2022

Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 51
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 36
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 57
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24
182470 - Comi o filho putinho da minha emprega: PARTE II o outro olhar. - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon.

Codigo do conto:
192536

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2022

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
1