Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal

Me chamo Paulão (ganhei esse apelido por causa da minha altura, acabei crescendo demais, tenho 1,88 de altura, mas em compensação apenas 20 anos, corpo e jeito ainda todo de mulecão mesmo). Um dia eu chegava no meio do futebol com meus amigos na rua e rolava um papo meio interessante, fiquei parado ouvindo:
_ foi cara, isso era por volta de umas 2h da madruga, juro pra vocês pow, eu olhei por cima do muro que é baixo e ela estava peladona tomando banho no quintal, acho que percebeu que eu estava olhando e continuou. Ia contando um colega nosso.
_ ué, de quem cês tão falando? Eu perguntei curioso.
_ Tonhão inventando potocá que viu aquela coroa ali da rua de baixo de madrugada se lavando pelada no quintal dela kkk. Falava rindo um amigo.
_ mas qual coroa? Eu tornei a perguntar.
_ aquela que se mudou aqui pro bairro mês passado, pow cara tu é cego ou é fresco? A coroa é mó gostosa, sempre passa aqui pela rua com compras vindo do supermercado. Falou Tonhão o que contava a história.
_ a coroa eu sei qual é, mas quero saber qual é essa da tua imaginação aí pra tá inventando. Respondi rindo e a galera toda zoando Tonhão, ninguém acreditou nele. A verdade é que meu amigo Tonhão infelizmente era conhecido por inventar histórias, se por um lado eu era o Paulão no aumentativo por causa da altura física, ele era o aumentativo no apelido pelas quantidades de mentiras que sempre contou, porém dessa vez ele parecia dizer a verdade e eu logo iria descobrir.
Uns dias passaram, fui em um pagode com meus parceiros, lá por volta de 1:30 da manhã já estava tudo certo com uma mina que conheci por lá, estava afinzasso de comer ela a um tempo, ia levar ela para minha casa, mas aí do nada uma amiga dela bebeu além da conta e ela acompanhou a amiga quando foram embora, fiquei só na vontade. Voltava para casa puto, cheio de tesão, ia ter que me aliviar em uma punheta mesmo (risos).
Por fim dobrando a esquina escuto o barulho de um chuveiro ligado, como sou bem alto vi perfeitamente, era de fato a gostosa da coroa boazuda tomando banho, fiquei apenas admirando, era um baita de um mulherão, baixinha, coxuda, com um rabão enorme se lambuzando de sabão, apesar da idade, já devia ter quase uns 60 anos aquela coroa, ela ainda dava um belo de um caldo, comecei a ficar de pau duro dentro da calça, pensei em me punheta ali mesmo admirando aquela safada, o muro do quintal era baixo, alguém de 1,70 de altura teria a visão toda daquela cena, imagina eu, “só pode ser para provocar mesmo” eu pensava. Ela virou de frente, era um pouco fofinha, do jeito mesmo que gosto, baixinha, fofinha, peituda ainda por cima, rabuda e agora a visão do paraíso, um baita bocetão tinha a gostosa.
_ oi, desculpe, não vi que tinha gente passando. Falou ela para mim, eu gelei nessa hora.
_ opa dona, foi mal, desculpa aí. Eu tentava me explicar, já ia embora correndo (risos).
_ noite quente né? Adoro tomar banho aqui fora quando tá assim, cê estava voltando da farra né? Perguntava ela. Respondi que sim, a safada pelo visto gostava mesmo de ser admirada nua e ao mesmo tempo conversar.
Meu pau estava todo melado dentro da calça, ainda bem que ela não via por causa do muro.
_ tá fazendo muito calor mesmo dona, sorte a senhora ter esse chuveiro ai, lá em casa a gente nem quintal quase tem kkkk. Respondi rindo e tentando ser simpático, mas com segundas intenções.
_ ah, vem aqui, cê é alto, pula o muro e se refresca aqui no chuveiro. Falou ela, sua voz era bem de safada, e eu estava gostando daquilo. Pulei o muro na hora, tirei a camisa e a calça, ela ficou me admirando.
Entrei de baixo do chuveiro só de cueca mesmo, realmente a sensação de tomar aquele banho ao ar livre e naquela hora era boa demais.
_ tira essa cueca, sinta a liberdade da noite. Dizia ela toda provocante.
Virei de costas para ela e tirei a cueca.
_ bundudo você menino heim, um belo moreno heim kkk. Falou ela dando um beliscão no meu traseiro que me deu um susto (risos). Virei de frente para ela, meu pau totalmente durão.
_ desculpa aí dona, mas impossível não ficar assim perto da senhora. Falei meio sem jeito.
_ nossaaa, quantos centímetros tem seu pinto menino, um baita pintão heim hummmm, e parece grosso também. Falava ela que logo pegou com uma das mãos meu pau, agora não teria mais volta.
_ gostou? Sei lá acho que uns 20 cm por aí, tá afim de levar umas picadas? Eu falei a abraçando e beijando seu pescoço. O cheiro da safada era bom demais.
_ hummmm, claro, ainda mais se as picadas forem por esse pirocão gostosooo, hummm. Dizia ela me beijando na boca.
A coroa era experiente e sabia exatamente o que fazer e como. Ela prontamente se ajoelhou, beijou a cabeça do meu pau sorrindo bem puta e foi colocando sua boquinha.
_ piroca cabeçuda, hummmm. Gemia ela engolindo meu pau, era mesmo uma profissional, me chupava de um jeito absurdo de bom.
_ ohhhhhh, isso safada, chupa esse pau vai, ahhhhh. Eu falava gemendo com aquela mamada deliciosa, ela conseguia fazer o que poucas putas que eu comia conseguiam, enfiava minha pica toda na garganta, fazia uma garganta profunda muito boa. Ai não resisti, tinha que judiar um pouco com aquela coroa safada kkk.
_ ohhhhhh, glup glup. Se engasgava ela com minhas pirocadas no fundo da sua boca, eu enfiava tudo, minha pica entrava de um jeito que eu não sabia como a gostosa não sufocava, ainda me olhava sorrindo, segurei sua cabeça contra meu pau, agora sim ela perdia o ar e isso me deu tesão, ver a cara dela de agonia (risos), eu tirava meu pau de sua boca e tornava a enfiar tudo pressionando seu rosto rente a ele.
_ gosta de chupar rola preta de macho né cachorra, engole tudo esse caralho, não queria pau. Eu dizia tirando todo seu ar. Ela lagrimava e sorria, “mas é uma puta mesmo” eu pensava.
Ela me chupou por um bom tempo, a coloquei de 4 em uma cadeira (dessas tipos de praia que são deitadas) e mandei que abrisse o rabo, “puta que pariu, bocetão e cusão da porra” eu pensava”, cai de boca, mergulhei no meio daquele rabo como louco, a boceta jorrava melzinho de tanto tesão que a puta sentia, eu chupava e engolia seu melzinho com gosto.
_ cachorra, ohhhhh, bocetão do caralho, hummm. Eu dizia sussurrando com minha língua naquela boceta encharcada, a safada rebolava na minha cara com tesão.
_ chupa, ohhhhh issooo, ohhhh. Gemia ela apertando os seios com as mãos e se tremendo toda, era engraçado ver o corpo da safada se tremendo de tesão.
_ cusão da porra. Eu dizia ao passar minha língua por seu cu, aquele cu e aquela boceta já devem ter levado tanta varada que ia ser fácil meter ali sem frescura.
Fui enfiando meu pau na sua boceta, entrou até fácil, mesmo meu pau sendo grosso, mas como era uma boceta de coroa já estava bem amaciado pelo tempo, sem contar que aquela ali devia ser doida por pau e levava direto pelo que notei, o fato é que eu agora ia me viciar por coroas também, era bom demais.
_ aiiii, issoooo, fodeeee, me fodeeee gostosooo, mete tudo, ohhhhh, issoooo. Gemia ela pedindo mais pica e eu enfiava tudo, meu pau devia estar indo no útero da putona.
_ safada, gosta de pau né, que no cu também puta? Eu dizia dando tapas na sua bunda e tirando meu pau para meter no cu dela.
_ oh simmmm, mas com... Ela ia falando e eu nem deixei terminar.
Enfiei foi de uma vez no cu da safada kkk, queria judiar daquele cusão.
_ calmaaaa, ohhhhhh, meu cuuuuuu, ahhhhh. Deu um leve gritinho a puta na hora, fiquei assustado de alguém ouvir, mas ela parecia tranquila, começou a me olhar sorrindo e pedindo mais pau.
_ gosta de pau no cu né cachorra, tomaaaaa pau no cu ahhhhh. Falei dando bombadas agora rápidas em sem parar, eram bombadas firmes e repetitivas. A coroa não ia aguentar muito tempo aquelas bombadas (risos).
_ aiiiiiii, issooo, mete tudooooo, aiiiiii, ta adoento, ohhhhhhhhh, meu cu, ohhhhh. Ela sussurrava.
Eu deitei na cadeira e ela foi por cima, a gostosa ainda tinha forças, começou a cavalgar em cima de mim, logo estava me dando bocetadas. Seus seios fartos balançando eram lindos, a puxei contra meu corpo e comecei a chupar aqueles peitões gostosos, era bom demais. Depois coloquei meu pau no seu cu e fui bombando de baixo para cima, ela se tremia aguentando minhas metidas.
_ vou gozarrrr. Eu falei.
Ela se deitou na cadeira de pernas abertas. Eu gozei em cima de seu corpo.
_ ohhhhhhhhhh. Jorrei litros de porra por todo seus seios e barriga, ela espalhou passando na boceta e no cu, “puta safada mesmo” eu pensava.
A visão era ótima, aquela coroa boazuda gostosa de pernas abertas toda gozada olhando sorrindo para mim. Depois tomamos banho juntos. Vi quando um casal se aproximava, vindo de alguma festa certamente, como sou grandão me abaixei.
_ pena que tem uma mulher, se fosse só ele. Disse a coroa triste se abaixando um pouco também.
_ porque? Perguntei.
_ você que ver, fica escondido ali atrás que lá vem um rapaz. Falou ela.
Me escondi atrás de um cesto de roupas, comecei a rir, a safada realmente fazia de proposito, quando avistava um homem sozinho ela rápido se exibia no banho fingindo não notar que o cabra estava admirando, e o safado ficou lá, era baixo só um pedaço da cabeça dele ficava exposto, estava se punhetando eu acho admirando a coroa, uns minutos depois ele se foi.
A safada me falou que as vezes faz isso aos fins de semana quando está sozinha em casa (sem o marido e o filho que vão para o interior pescar), e as vezes alguns machos que ela curte, ela chama para tomar banho com ela e ai a coisa rola.
_ cê não tem medo? Perguntei.
_ tenho mais tesão do que medo kkk, mas a maioria só olha e fica com medo eu acho, vai embora, só as vezes que um gostoso como você tem coragem. Disse ela me beijando.
Eu pulei o muro e fui embora, aquela foda valeu pela noite toda.
Na tarde do dia seguinte fui jogar bola com meus amigos e nada falei, afinal prefiro comer quieto, olhei para o Tonhão “zé ruela, deve ter saído correndo com medo e perdeu a chance de comer aquela coroa gostosa” eu pensava rindo.

FOTOS ILUSTRATIVAS PARA IMAGINARMOS OS PERSONAGENS.

Foto 1 do Conto erotico: Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 04/03/2022

Seu conto é uma delícia! Finalmente saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/03/2022

delicia demais

foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 03/03/2022

Adoro essas coroas safadas que adoram se exibir e trepa que é uma delícia!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 52
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 37
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 58
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24
182470 - Comi o filho putinho da minha emprega: PARTE II o outro olhar. - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal

Codigo do conto:
196772

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/03/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1