Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo.

Meu nome é Walesca, tenho 36 anos, um pouco baixinha kkk, cerca de 1,53 de altura, corpo em forma, sou adepta de academia a uns 5 anos, sempre me diziam “ Walesca você já é bonita, tem um bundão, se malhar vai ficar ainda melhor”, depois de muito escutar isso, entrei na academia logo depois de sair de uma relação abusiva, hoje cuido de mim, faço dança, pilates, adoro ficar em forma, ainda me bronzeio na laje de uma amiga todo fim de semana, me considero uma morena bem cuidada rsrs.
_ amiga, você vai mesmo ter coragem de ir com a gente lá? Perguntava minha amiga Vânia no telefone, se referindo a famosa praia de nudismo em Abricó-RJ. Eu sempre fui muito safadinha kkk, mas ficar pelada no meio dos outros em público eu ainda não sabia se teria coragem.
_ não sei Vânia, tenho vergonha, os homens tarados. Dizia eu.
_ para menina, a maioria são casais, e muitos na maioria idosos, a gente vai mais pra conhecer mesmo. Falava ela, no fundo aceitei.
No domingo lá fomos nós duas e mais outra amiga chamada Bia. Enfim na praia (ainda na parte que não era aberta ao nudismo), colocamos nossos biquínis escondidas atrás do carro da Vânia.
_ vigiem ai, não quero parar na internet pelada kkk. Falava rindo Bia, afinal estávamos colocando nossos biquínis ao ar livre, escondidos atrás do carro kkk.
_ Walescaaaa mulher, que biquíni é esse, parece que tá pelada, o rabo esconde tudo atrás kkkk. Falava rindo Vânia, se referindo ao meu minúsculo fio dental kkk, afinal amo ser vista e admirada, mas confesso que exagerei, meu fio dental era tão minúsculo que minha boceta carnuda e fofa meio que quase soltava kkk, atrás o simples filzinho sumia no meio da minha bunda grande e volumosa, meus seios que também são fartos ficavam quase tudo expostos com a parte de cima tão pequena do meu biquíni.
_ quero mais e ser vista mesmo kkkk. Eu falava já me sentindo bem desinibida.
Assim fomos as três caminhando, isso eram umas 11h da manhã. Só escutávamos assobios e comentários de homens que nos admiravam “ que issoooo”, “ opa gostosas”, “oh lá em casa”, e por aí seguiam os comentários, a mulherada me olhava com certa rispidez kkk. As horas passaram, compramos vinho e lá por volta de 15h da tarde eu já estava bem bêbada e desinibida, já tinha jogado frescobol com os garotos ( um moreno alto e de bermuda branca por sinal meio que me comia com os olhos, mas era novinho demais), feito topless, empinava meu bumbum de leve para passar protetor solar e ver os homens me olhando kkk, eu estava solta kkk. As meninas também.
_ vamos ou não na parte de nudismo? Perguntei já toda animada. As duas perderam a coragem e optaram por ficar ali mesmo bebendo e conversando com umas pessoas que nos aproximamos, eu disse que ia sozinha então, em uma hora voltaria até elas kkk.
_ vai lá vai, sua safada, doida pra mostrar essa bocetona e esse rabão né kkk. Sussurrou Vânia rindo.
La fui eu, chegando na divisa que separava a parte de nudismo da parte com roupa, um rapaz, acho que era segurança, falou que a partir dali tinha que ser sem nada. Percebi que ele riu de leve, achando que por meu biquíni ser minúsculo, eu meio que já estava sem roupa kkkk. Fui tirando a parte de cima, notei o olhar dele descarado para meus seios grandes, outros homens próximos também observavam. Enfim desamarei o biquíni e fiquei nuazinha.
_ tudo bem moçooo? Eu perguntei toda meiga, vendo ele olhar fixo para minha boceta.
_ tá, sim,tá, éeeee, bom , fique a vontade. Ia gaguejando ele kkk.
_ vou caminhar pra lá então. Eu falei e fui andando, ouvi ele sussurrar baixinho “ rabão da porra”, certamente ficou admirando minha bunda grande kkk.
Tomei banho peladinha e deitei na areia, me deu um grande tesão está ali toda peladinha ao ar livre e com o sol tocando minha pele. Notei que um dos rapazes do frescobol se aproximou, era o tal moreno alto novinho de bermuda branca, kkk. Se sentou ao meu lado com a perna fechada e apresentou como André, disse que viu eu indo para a parte nudista, eu ri e perguntei se ele me seguiu, ele foi bem direto.
_ olha, cê é muito gostosa, não tem como negar. Falou ele rindo, sentado ao meu lado e admirando meu corpo. André era muito gostoso também, na parte da praia com roupa ele usava uma bermuda branca e não uma sunga infelizmente, mas tinha um corpo bonito de rapaz jovem, alto, magro porém definido, moreno, pernas e braços bem cabeludos, ele por fim abriu a perna e eu vi diretamente seu pau preto bonito, fiquei impressionada, ainda meio mole já se via que era grande, suas bolas pentelhudas enromes, comecei a salivar de tesão, e ele percebendo riu e me fitava nos olhos também.
_ nossa, mas quantos anos você tem? Perguntei curiosa. Ele respondeu que 18 anos e 7 meses, tão novinho eu pensei, e com aquele pau e sacão de macho pronto.
_ tá afim de uma brincadeira a sós, ali atrás das pedras? Perguntou ele bem direto.
_ pelo visto você já fez muito isso aqui heim, pra alguém tão novo. Comentei rindo kkk.
_ digamos que venho sempre aqui e já comecei cedo o negócio hahaha. Falou ele rindo.
Fomos caminhando e nos afastando das pessoas, seu pau e seu sacão preto pentelhudos balançando kkk. Atrás das pedras ele me segurou e me deu um beijo molhado, sua boca grande, suas mãos firmes tocando meus seios, ele me cheirava e logo fiquei toda molhadinha. Ele passou a mão na minha boceta que já pingava de tesão.
_ gostosaaa. Sussurrava ele, que se abaixou e foi chupando minha boceta, era jovem mais já chupava como um profissional.
_ hummmm, issooooo. Eu gemia com o rosto dele todo esfregando na minha boceta carnuda, ele chupava meu grelo grande com maestria, aquele sim gostava de uma bocetona kkkk.
Me virou de 4 e foi mordendo minha bunda, como era bom sentir sua boca no meu rabo, abri minhas pernas e ele foi com a língua no meu cu que já piscava querendo rola urgente.
_ cusudaaa, tá gostando safada. Falava ele dando tapas na minha bunda e enfiando a língua dentro do meu cu.
_ oh simmmm, me da seu pau, quero chupar todooo, hummm. Eu falava e gemia, fiquei de joelhos e cai de boa no seu pau, já estava bem duro como pedra, todo babando também kkk, eu lambia o melzinho escorrendo e enfiava a pica dura na minha boca, era tão grande e grossa, cerca de uns 20 cm eu acho, mal acreditei kkk, mas tão deliciosa, ele pressionou meu rosto contra seu pau e eu engasgava sem ar, adorava ser tratada assim por aquele garotão.
_ chupa safada, gostosa da porraaaa, issooooo. Gemia e falava ele acariciando meus cabelos.
Depois disse que queria me comer, deitei na areia de pernas pra cima e ele veio por cima, um tradicional papai-mamãe pra começar kkk. Seu pau foi introduzindo a minha boceta com força.
_ hummmm, issooooo, me fodeeeee. Eu falava. Ele bombava como um cachorro no cio, como era gostoso o corpo daquele macho em cima do meu, ele me beijava, chupava meus seios, dando umas mordidinhas no bico dos meus peitos, o tesão ia a mil. Ele deitou e eu fui por cima, comecei a dar bocetadas fortes no seu pau.
_ issoooo porra, ahhhhh, vai gostosa. Falava ele revirando os olhos enquanto eu sentava com gosto.
_ ahhhhhhh, uiiiiii, ahhhhhh. Eu gemia dando bocetadas rápidas e fortes no seu pau. Ele segurou minha cintura e foi socando de baixo para cima, foi maravilhoso, bocetadas de cima para baixo e pirocadas de baixo para cima kkkk.
_ vai me dar esse cu vai? Falava ele me fodendo. Eu estava tão tarada que disse sim, sem me importar com aquele pau tão grosso, se estava preparada kkkk e como ficaria meu cu depois kkk.
Fiquei de 4 , ele foi por traz de mim, passou um cuspezinho e foi metendo.
_ devagar amorrrr, isso, bem devagarzinho, uiiiiiiiiii. Eu falava e logo senti sua vara entrando no meu cu.
_ só a cabecinha amor, vai relaxando. Falava ele, e logo o pau inteiro passou. Ele foi me penetrando devagar e conforme me senti a vontade ele começou e me foder com força.
_ aiiiii, aiiiii, meu cu, aiiiii, me fodeeeee, aiiiii. Eu ia gemendo e gritando, sentindo dores imensas no cu e prazer também.
_ gosta de vara de cu né safada, então tomaaaaa. Falava ele dando bombadas firmes dentro do meu rabo, senti sua vara bater no meu estomago kkkk. Ele parecia ter muita energia e nada de gozar kkk, meu cu já todo arrombado, me fodeu por alguns minutos.
Eu abria a bunda com as mãos e levava mais varada, ele dava paradas e em seguida estocadas firmes no fundo do meu reto.
_ ahhhhhhhhh, gostosoooo, come meu cu, ahhhhh. Eu pedia mais e mais, a dor e o prazer juntos.
_ caralhoooo, vou gozar porra, vou gozarrrrrr, ahhhhh. Falou ele disparando litros de porra dentro do meu cu.
Tirou o pau e deu um tapa na minha bunda, esperma escorria de dentro e caia pela minha perna e na areia kkk. Um pouquinho de sangue também porque me arrombou, e sujou um pouquinho, fiquei com vergonha, mas ele foi gentil e me beijou, já deveria ta acostumado a comer cu e sabe que tais coisas acontecem kkk. Tomamos um banho e depois voltamos para a parte dos banhistas com roupas, nos despedimos, ele foi para com os amigos, percebi que riam, certamente sabiam o que rolou.
_ menina, foi impressão minha ou cê veio com aquele novinho gostoso? Perguntou Vânia. Eu só ri kkk. Bia tinha bebido muito e resolvemos ir embora.
Atrás do carro fomos tirando o biquíni de novo para por roupas limpas. Vi até uns rapazes nos admirando e alisando os paus no outro carro um pouco distante e falando coisas lá entre eles kkkkk
_ que isso escorrendo da sua perna, vagabunda, você estava dando mesmo kkkkk. Falou rindo Vânia que viu um pouco de esperma ainda escorrendo do meu cu kkkk.
_ estava mesmo, olha aqui. Falei e mostrei meu cu todo vermelho e arrombado kkk, nessa hora com as duas mãos abrindo minha bunda e mostrando meu cusão aberto para Vânia um dos rapazes assobiou kkk, talvez achando que era pra ele que eu queria mostrar kkk.
_ cachorraaaa, que inveja, e eu perdendo meu tempo cuidando da Bia que bebeu todas. Falou ela rindo se referindo a nossa amiga Bia que tinha bebido além da conta e já estava apagada dentro do carro kkkk.
Um dos rapazes se aproximou.
_ e ai, tão afim de uma brincadeira? Falou ele, era um loiro estilo surfista bem presença. No outro carro mais dois amigos dele nos observavam.
_ porque não? kkkk. Falou Vânia rindo. Deixamos Bia dormindo dentro do carro com o ar condicionado ligado claro, e fomos foder com aqueles três amigos.
Meu Cu e e minha boceta iam para o segundo round kkkkk

FOTOS ILUSTRATIVAS apenas para aguçar o desejo

Foto 1 do Conto erotico: Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo.

Foto 2 do Conto erotico: Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo.

Foto 3 do Conto erotico: Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kriokzdorj

kriokzdorj Comentou em 21/07/2021

conto delicioso, votado!

foto perfil usuario gorda-safada

gorda-safada Comentou em 21/07/2021

Belo conto, votado! com uma pica daquelas, imagino como deve ter ficado seu cuzinho!

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 21/07/2021

que conto tesudo!!!

foto perfil usuario josemariadonasciment

josemariadonasciment Comentou em 21/07/2021

Eu queria muito conhecer vc gata e brincar um pouco com vc

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/07/2021

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 52
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 37
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 58
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24
182470 - Comi o filho putinho da minha emprega: PARTE II o outro olhar. - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo.

Codigo do conto:
182756

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/07/2021

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
3