Melhores amiga..
Thayná Alcantara – Osasco –SP.
Acontecido entre os anos de 2008 a 2010.
Eu tinha 18, anos quando vi minha melhor amiga de 19, perder o cabacinho para nosso professor de química na casa dele, no dia em que fomos convidadas para assistir um vídeo pornô..
Desde então, eu passei a ser sua companheira inseparável em todas as fodas.. Logo em seguida, alguns dias depois foi a minha vez e o mesmo professor arrancou meu cabacinho também..
Nós duas tínhamos poucas experiências sexuais e por isso aproveitávamos bastante cada oportunidade que tínhamos..
Mas quando ela engatou um namoro com meu irmão, vi minhas transas se acabarem..
Minha mãe só me permitia sair a algum lugar acompanhada dela, pois acreditava que com ela eu me comportaria, por isso mamãe tinha nela muita confiança..
Fiquei por oito meses faminta, desesperada sem ter uma piroca forçar e socar o canal apertadinho de minha bocetinha e me arrancar gritos e delírios de prazer, eu quase entrei em parafuso..
Vivia triste e quase adoeci por falta de rola e até emagreci..
Mas minha amiga teve uma ideia e me permitiu assistir suas fodas com meu irmão quando mãe estava fora...
Logo no inicio foi muito difícil acostumar a ver o pauzão do meu irmão foder deliciosamente minha amiga e sem poder participar, já que nós duas sempre dividíamos o pão...
Mas com o tempo fui passei a olhar de outra forma para meu irmão a me apaixonar por sua rola grande e grossa, mas guardava toda aquela paixão e desejo comigo em silencio...
Mas o desejo me consumia de inveja ao vê-la sofrer deliciosamente em sua caceta, de como sua xana retribuía todo aquela fúria e tesão que aquela tora lhe imputava, enquanto eu ali em silencio, sem poder reagir, sentir, tocar, chupar e tê-lo me rasgando inteira ao meio ardia de vontade..
Minha bocetinha latejava piscava e doía de tanto tesão..
Até que ele percebendo meu sofrimento me deu a chance de matar a fome....
Era uma sábado, e minha mãe havia ido a um retiro espiritual de sua igreja na noite anterior e só retornaria no domingo, assim ficaríamos por um final de semana inteiro só nos três em casa...
Eu tinha completado 19 anos a poucos dias e estava decidia a foder com meu irmão a qualquer custo..
Eu e minha amiga inventamos algumas bebidas..
A gente misturava suco de frutas com algumas doses de “Vodka” e nos embebedamos...
Combinamos de que no meio da foda, ela o convenceria de me comer, mas que eu estivesse preparada na hora que ela me chamasse, pois eu teria agir rápido para não dar tempo de ele voltar atrás..
Ela conseguiu embebedar meu irmão também que ficou agitado e alegre também...
Assim que eles subiram para o quarto e começou a putaria, eu entrei sorrateiramente na pontinha dos pés sem ser percebida, sentei em um sofá ao lado da cama onde eles se esfregavam..
Sem perda de tempo retirei minha minúscula calcinha, que eu já estava muito úmida e separei bem minhas pernas, para acariciar minha xaninha..
Ele lhe dava tanto carinho que ela já começava a gritar desesperadamente gemendo feito uma gata no cio..
Diante da cena eu masturbava minha bocetinha que pulsava desesperadamente..
Eu tentei ao máximo fazer silencio mesmo com toda aquela pressão que meu corpinho infantil sentia, diante da situação e de todo tesão, mas não foi possível....
Comecei a gemer auto e a soluçar até que meu irmão me viu...
Comentou alguma coisa com sua namorada e caiu na gargalhada..
Parecia que eles riam de mim...
Mas escutei ela responder um cochicho dele...
- Ela é minha melhor amiga e precisa também e é melhor que seja aqui com você do que seja qualquer um da rua....
Ele ria bastante, mas cheio de vergonha e acrescentava...
- Mas ela e minha irmã... Protestou ele...
-E dai...? Reclamou ela...
- Ela não vai me deixar comer a bocetinha dela... Insistia ele..
Vai sim!!! Vai por mim... Ela é doida por esse pau delicioso, quer ver...
Ele arregalou os olhos e ficou em silencio enquanto ela me chamou..
- Vem aqui miga..
Como uma cachorrinha eu obedeci, mas não era meu rabinho que balançava, mas minha bocetinha latejava...
Cheguei um pouco tímida, mas cheia de tesão e vontade..
Fui recebida por eles com muito carinho e caricias....
Segurei com todo o carinho, bem no centro do mastro duro e rijo, mas com firmeza e eu pude sentir a pressão daquele nervo grosso...
Fui encostando lentamente a boquinha, repousando meus lábios meladinhos de saliva sobre a cabecinha da linda rola e fazendo-a escorregar deliciosamente entre meus lábios..
Já na primeira abocanhada na cabecinha da caceta dele, consegui arrancar um suspiro profundo e um delicioso gemido e foi o que eu precisava ouvir pra me soltar de vez e cair de boca no pau dele..
Eu mamava esfomeada a cabecinha da rola bem delicadamente e babando todo o corpinho do pau ao som de seus gemidos...
Eu enlouquecia sentindo seu pau grosso, latejando e pulsando dentro de minha boca que ia e vinha macio e suave até tocar minha garganta...
Eu idolatrava o pau do meu irmão beijando cada pedacinho de rola em especial a cabecinha que recebia a maior parte dos carinhos..
Enquanto ele delirava e enlouquecia com minha boca ao mesmo tempo eu seguia rigorosamente todas as orientações de minha amiga na deliciosa chupada ao seu pau...
Logo estávamos dividindo e lambuzando com nossas salivas o mesmo pau e o mesmo espaço a mesma cabecinha e o mesmo tronco..
Acidentalmente nossas bocas se tocavam e beijos de língua entre nós duas aconteciam e pouco depois eram beijos propositais..
Continua segunda parte......
Segue fotos da minha amiga...
votado maravilhoso seu conto e sua amiga
Tesao de conto sus gostosa
(- Vem aqui miga.. Como uma cachorrinha eu obedeci, mas não era meu rabinho que balançava, mas minha bocetinha latejava...) que conto maravilhoso... Votado... Pelo que vejo, Paula Bruna, suas amigas são muito gostosas...
Nao sei se vc vai aceitar meu comentario. Mas vc teve uma das melhores ideias, mesmo que nao seja veridiccos Mas acaba aquela sensação de eata lendo uma fantasia. A gente le um conto de incesto achando que e verdade quando vai ver tem 50 conto escreto pela meama pessoa, e filho unico e com irmã. Acaba a graça. Para bens vou ler todas suas historias repassada por suas amigas.
Muito excitante eu fiquei de pau duro lendo seu relato já votado
"Eu enlouquecia sentindo seu pau grosso, latejando e pulsando dentro de minha boca que ia e vinha macio e suave até tocar minha garganta...".ESTONTEANTE.EXTASIANTE.FOTOS MAGNÍFICAS.
SUA AMIGA É MUITO GOSTOSINHA MAS EU QUER VER VC PELADINHA TESUDA.. A O CONTO MUITO EXCITANTE.
Conto muito excitante e bem escrito e detalhado com fotos deliciosas de sua amiga que é um tesão de mulher. Bjos gostosos em vc todinha
Nossa que delícia .ente meu álbum ..minha irmã e eu
DELÍCIA MESMO, QUE GOSTOSO É METER NA IRMÃ. ATÉ HJ ADORO QUANDO ELA ME CHUPA E DÁ O CUZINHO. BJS
Que gatinha mais fofinha... Merece ser comida com muita força, pra aprender a aguentar...
Delícia de conto
Delícia de conto... Tesão puro!!!
maravilhoso o conto amiga, bjs