Lentamente papai subiu beijando minha barriga até se por de pé e sem pausa me beijava a boca.
Eu sentia o gosto do meu sêmen espalhado por toda sua boca, naquele beijo e o cheiro forte de minha bocetinha exalando por toda a pele do seu rosto.
Papai sussurrava ao meu ouvido.
- A noite está só começando e o carnaval ainda tem 5 dias para acabar.
Aquilo tudo me endoidecia deixando minha mente em curto e sem raciocínio, mas ao tempo eu ainda só conseguia pensar tomar mais e mais piroca.
Eu estava insaciável e faminta descontrolada.
Eu nunca havia vivido algo parecido na minha vida, onde eu estivesse a chance de matar minha vontade de foder, sem a preocupação com tempo, com minha mãe e com nada.
Eu estava tão alucinada com aquele meu momento que eu grudei meu corpo ao dele me abraçando a ele bem forte como se eu quisesse entrar dentro de seu corpo.
Era tão forte o que eu sentia que eu gemia só com seus beijos e de sentir seu corpo colado ao meu.
E ele como um verdadeiro e experiente galanteador sabia muito bem conduzir o corpinho de uma garotinha inexperiente como eu a beira da loucura.
Durante o tempo que nos beijamos e enquanto recuperava as forças perdidas da gozada deliciosa que acabara de dar em sua boca, papai me excitava com toques por todo meu corpo além dos beijos e dos abraços.
Papai me estimulava aos poucos, me esquentando me levando ao extremo dos meus limites até que eu explodi e implorei sussurrando baixinho em seus ouvidos toda dengosa.
- Papai me come no teu colinho..
E instantâneo sem responder nada imediatamente ele me atendeu.
Suspendeu meu corpo no alto e eu cruzei as pernas abraçando sua cintura bem forte enquanto me segurei bem firme com meus braços em seu pescoço, abraçando bem agarradinha, enquanto eu sentia seu pau sendo aplumado no meu buraquinho e a cabacinha forçando a entrada.
Papai observou meu desespero para sentir seu pau e parou de forçar seu pau em minha bocetinha ficando quieto, parado sem mover um musculo esperando minha reação, que foi imediata.
Eu senti que a cabecinha da sua rola parou de entrar desesperada deixei meu corpinho infantil descer com meu peso e a cabecinha voltou a entrar lentamente me arrancando gritinho e soluços de prazer.
Papai ria do meu desespero dizendo.
- Nossa que coisinha mais desesperada por pica.
Eu fechei os olhos e viajei enquanto meu corpinho subia e descia guiado pelas mãos dele que puxava me fazendo descer com toda força do meu peso sobre sua enorme rola, preenchendo toda minha bocetinha..
Parece que ele enlouqueceu nesse momento, a velocidade do movimento do sobe e desce de meu corpo em sua caceta, denunciava o quanto ele estava louco pra gozar dentro de mim.
Aquela violência no sobe e desce me arrancava gritos ensurdecedores dentro do banheiro que ecoava juntamente com o barulho da agua do chuveiro que caia.
E foi nessa posição que minha boquinha se abriu pela primeira vez aos berro..
Me foooode papai!!! Me foooode papai!!
E ele todo eufórico e incendiando de tesão por minha bocetinha gritava também.
É isso que você quer meu amor? É isso é? Fala pro papai se é isso que você quer?
E eu respondia gaguejando com soluços pulando na caceta dele..
Éééééé!!!! Paizinhoooo!!!
E ele continuava assim papai goza filha..
E eu desafiei.
Goza tudonho dentro de mim gooooza!! Ele não aguentou e gozou.
O movimento que já estava rápido aumentou ainda amis a velocidade.
Seus braços e sua mão pegaram firmes em minha cintura me puxavam e me afastavam bem acelerado ao ponto de eu entrar em desequilíbrio e começar a gozar também..
Agora nós dois fritávamos desesperados dentro do banheiro num movimento hiper rápido onde eu derretia com minha bocetinha em cima daquele ferro babando e banhando todo o corpinho daquela rola.
Enquanto isso o ferro dele cuspia fogo dentro de mim esguichando jatos fortíssimos de leite que encheram bem toda minha grutinha ao ponto de escorrer e ficar pingando no chão do banheiro o leite restante..
O fogo aos poucos foi apagando debaixo do chuveiro até que a gente sentou no chão e ficamos parados sentindo a agua cair sobre nós..
Muito bom todos eles parabéns pai muito safado . Beijos
votado, muito bom,
Muito bons seus relatos .só faltou ele comer o cusinho dela .