INCESTO - POLÊMICA DA BALEIA AZUL

Olá meus amores, mais uma vez aqui estou eu, Paula Bruna para
trazer mais uma história real de uma outro casal que faz parte do
nosso club de incesto e nossos amigos pessoais e que frequentam nossa casa.

Minha filha Paloma, sempre foi muito alegre, extrovertia, extremamente comunicativa e fazia parte de um grupo fechado de aproximadamente 20, amigas da mesma idade, que não se desgrudavam, fazia da minha casa point de encontro, saiam juntas e compartilhavam tudo..
Mas de uma hora para outra a garota murchou e mudou drasticamente..
Eu e sua mãe achávamos se tratar de alguma doença ou algo parecido, mas após descartar isso e também um amor não correspondido, então secretamente decidi ir a fundo e descobrir o que, ou quem roubou a paz da minha filha...
Discretamente iniciei bisbilhotando suas redes sociais, mas Paloma, desconfiou e colocou senha no notbook.
Parecia que não havia como descobrir o que de fato afetava minha filha daquela forma, em qual mundo ela estava presa.
Mas um dia, certa ocasião foi busca-la em uma festa já quase amanhecendo..
Muito bêbada, ela não conseguia ficar em pé e tive que carrega-la até seu quarto, então vi a minha grande oportunidade de descobrir algo pelo seu celular..
O watzap revelou toda a verdade esclarecendo todas as dúvidas em cada mensagem trocada entre elas..
Elas se desafiavam entre sim pelo grupo propondo umas as outras um tipo de prenda de cunho sexual erótico e bem pornográfico, compartilhando tudo em fotos e vídeos no watzap..
Por mais que isso parecesse ridículo idiota elas levavam tão a que a punição para o não cumprimento de algum desafio era ter todas as fotos e vídeos postados no grupo expostas na intent, para que todos vissem.
Nessa época acontecia à polêmica da Baleia azul, que era a mesma coisa, a diferença era que na baleia azul as pessoas se cortavam e houve até suicídio, já na irmandade delas os desafios eram só de putaria mesmo..
Minha filha, desafiada por elas se fotografava só de calcinha e sutiã, e apenas só de calcinha com os seios a mostra..
Os desafios aumentavam de grau, nível e dificuldade, até que vi dezenas de fotos de Paloma afastando o elástico da calcinha para o lado e mostrando uma linda bocetinha infantil, cumprindo os desafios do grupo..
Bem ali diante de meus olhos incrédulos eu vi a bocetinha linda de minha filha, de lábios rosinha bem carnuda de pele branquinha, lisa igual de uma bebezinha, toda babadinha, melada e suada de tesão..
Minha cabeça deu um giro de 360° e quase eu caí de susto diante disso..
Meu sangue fervia por dentro do meu corpo eu e meu pau deu sinal se agitando dentro da cueca, dilatando e endurecendo sem que eu pudesse controlar.
Eu tentei, mas não consegui evitar dele ficar gigante pressionando com toda sua força e potência minha cueca e short..
Eu estava completamente hipnotizado por sua xana sem conseguir tirar os olhos da imagem...
E por mais que eu me esforçasse para agir e pensar como pai, evitando sentir desejo e fome por sua xoxotinha, era em vão controlar meus impulsos animais de desejo, muito menos controlar meus pensamentos, que me colocam em uma cena de crime carnal, sexual, cheia de luxuria de devassidão com minha filha inocente..
Eu me via completamente insano, cheirando aquela boceta suada, chupando os lábios babadinhos e meladinhos com o restinho da chuva de prata que aquela xotinha cuspiu bem no fundo da calcinha, deixando o tecido úmido e com um cheiro que só nós homens adoramos..
Eu sabia e tinha consciência que tinha que sair dali correndo, caso contrário eu faria um loucura com Paloma, que estava completamente desacordada, dormindo profundamente sob efeito da quantidade enorme de bebida que ela tomou na festa.
Mas parece que tudo conspirava a meu favor naquele dia, minha esposa tinha sérios problemas de insônia e dormia sob efeito de remédios e mesmo que o mundo desabasse, ela só acordava depois do meio dia..
Então deixei o instinto animal se apossar de vez de mim e de todo meu ser, mas havia um luta dentro de mim entre fazer a loucura e não fazer..
Abandonei um pouco o celular sobre a cômoda do lado da cama e em seguida ajeitei seu corpinho completamente banhado de suor sobre sua cama..
Liguei o ar condicionado e me deitei com parte do meu corpo sobre o dela sem fazer peso.
Sua camiseta estava ensopada de suor e bem molhada que até meus dedos ficaram melados de suor e pacientemente com muita calma suspendi ate deixar seus seios para fora..
Seus seios médios bem branquinhos, nada grande ou volumoso, mas naturais e perfeitos, úmidos de suor exalava um cheiro doce de menina danadinha que dançara a noite inteira..
Os biquinhos suaves rosados pareciam o corpinho de uma deusa virgem..
Meus ossos tremiam de medo, muito mais de desejo, tanto que criei coragem e comecei a caricias com a ponta dos dedos cada biquinho em movimentos suaves e delicados, contornando as aréolas dos seios e como numa mágica maravilhosa vi sua pele arrepiar e os biquinhos endurecerem como duas pedrinhas..
O silêncio da madrugada me fazia ouvir mesmo baixinho seus suspiros, que ela, de olhinhos fechados parecia sonhar em uma deliciosa cena de sexo por causa das minhas carícias..
Também seu corpinho reagindo aos meus carinhos se movia lentamente e bem devagar e parava acompanhado do seu respirar mais forte na busca do ar que começava a faltar.
Movido de mais desejo ainda pensei em não fazer o que tinha em mente, mas voltando a trás fui decidido a chupar aquele seio lindo..
Comecei deslizando minha língua em torno da aréola enxugando o suor que banhava sua pele..
Em seguida seguia deslizei a pontinha língua sobre o biquinho e escutei um suspiro mais forte que se libertava do intimo da minha filha..
No instante que abocanhei parte do seu seio e aprisionei o biquinho durinho entre meus lábios e passei a mordê-los suavemente apenas com os lábios de olhinhos fechado ela abre toda a boca e solta todo o ar preso dentro dela.
Eu rodeava com a língua e mordia usando meus lábios e vi seus seios começar a inchar e a pele esticar e vi as veias de sua pele bem verdinhas, enquanto o biquinho ficou ainda mais duro a ponto de explodir dentro da mina boca..
Eu chapava delicadamente e maravilhosamente olhado diretamente para seus olhos, que permaneciam fechados embora seu corpinho se mexesse e ela suspirasse bastante, mas parecia estar dormindo sobe o efeito da bebida..
Mesmo assim tive muito medo de ela acordar e dar de cara comigo ali, chupando seu peito, dei uma pausa e fui retirava seu shortinho jeans todo ensopado..
Eu ainda criei coragem e deslizei minha língua sobre toda sua barriguinha enxugando de todo aquele suor que escorria sugando cada gotinha salgada..
Me levantei pensando em sair, mas alguma força superior me fez voltar e retirar de vez o shortinho dela..
Agora ela estava somente de calcinha na minha frente, completamente vulnerável e indefesa correndo o sério risco de tomar uma pirocada violenta naquela madrugada..
Sua calcinha estava completamente encharcada, molhada numa mistura de sêmen feminino com baba e mijo de bocetinha de adolescente bêbada..
O cheiro forte dessa doce mistura exala longe e fio buscar meu nariz e puxar como um ímã e colar meu rosto sobre a bocetinha inchada por cima do pano..
Meu rosto melou ficando úmido e eu alucinado cheirava aquela xotinha de bebê que minha filha tem..
Morrendo de vontade de fodê-la com toda força e vontade eu me segurava pelo fio da razão humana enquanto só cheirava sua boceta..
Mas eu não aguentava e chupei o tecido da calcinha sobre os lábios carnudos e suguei todo aquele líquido salgado que estava no fundo da calcinha..      
Não satisfeito afastei o elástico da calcinha para o lado para ver a carinha daquela bocetinha ao vivo e em cores..
A calcinha afastada para o lado eu via uma brechinha linda, toda labuzada e aproximei meu rosto até encostar a ponta do meu nariz entre os lábios dela e cheirei profundamente..
Estiquei a pontinha da língua para fora o que consegui e deslizava entre os lábios de sua bocetinha, absorvendo todo aquele líquido meio cremoso e viscoso de gosto salgadinho e extremamente delicioso, que lambuzava toda aquela prikita e que deixara toda a calcinha ensopada..
Amedrontado fazia esse movimento bem devagar e lento e com muito cuidado, escorregando de baixo, desde o buraquinho que continuava babando gotículas de mel, até em cima no clitóris, o que fazia com que ela suspirasse mais forte e mexesse o corpo bem devagar, inclinando para cima fazendo um arco com a barriguinha..
O corpinho de Paloma aparentemente inconsciente reagia naturalmente aos estímulos causados por meus carinhos, e suas pernas se abriam mais naturalmente me oferecendo aquela florzinha linda, cheirosa e deliciosa..
Estiquei a pontinha da língua o que consegui para fora e deslizava entre os lábios de sua bocetinha, absorvendo todo aquele líquido meio cremoso e viscoso de gosto salgadinho e extremamente delicioso..
Lentamente escorregava de baixo, desde o buraquinho que continuava babando gotículas de mel, até em cima no clitóris, o que fazia com que ela suspirasse mais forte e mexesse o corpo bem devagar, inclinando para cima fazendo um arco com a barriguinha..
O corpinho de Paloma aparentemente inconsciente reagia naturalmente aos estímulos causados por meus carinhos abrindo as pernas me oferecendo aquela florzinha linda cheirosa e deliciosa..
Endureci a língua e forcei a entrada com a pontinha da língua aquele buraquinho adolescente e apertadinho e escutei um soluço dengoso e espremido de extremo prazer...
Nesse instante fiquei paralisado com metade da linguinha dentro daquela bocetinha, olhando fixo para minha filha, tomado de medo de ela acorda naquele exato momento..
Aos poucos meu medo foi passando e dando lugar ao desejo novamente e abocanhei sua bocetinha me apropriando um pouco mais..
Sua bocetinha apertada dificultava a penetração de minha língua que eu endurecia mais, para coloca-la toda dentro..
Ela gemia baixinho e bem suave parecendo uma pessoa que está tenho um sonho..
De repente aquela bocetinha maravilhosa começa a esguichar uma forte chuva de prata em minha cara..
Eu posicionei meu rosto na direção do jato de mijo que inundava toda minha cara e ao colchão de sua cama..
Nessa hora ela abre os olhos e me olha nos olhos e eu me jogo para trás indo parar no chão e mais que depressa eu me rastejei pelo chão até a porta de seu quarto e sai..
Naquele momento acreditava que tinha sido meu fim e o momento mais angustioso de toda minha existência porque imaginava que ela fosse gritar e fazer um tremendo estardalhaço.
Minha mulher acordaria com todo aquele escândalo e seria revelado o que eu acabara de fazer com nossa filha Paloma..
Deitei-me ao lado de minha esposa e fiquei quieto esperando pelo pior..
Quando dei por mim eu acordei por volta das 11h, da manha e a casa estava em silêncio..
Mas enquanto eu caminhava pelo corredor da casa em direção a cozinha, eu ouvia as vozes de minha esposa e Paloma conversando algo que eu não conseguia entender..
Quanto mais eu me aproximava mais fui entendendo a conversa das duas.
E quando chego de surpresa na cozinha escutei o exato momento em que sua mãe chamava atenção de Paloma..
- Como pode uma menina já adulta mijar na cama desse jeito, bêbada e ainda por cima não lembrar de nada. Onde já se viu isso? Você não é mais uma menina Paloma. Já está na hora de você aprender ter responsabilidade coma vida e para de ficar de festas e bebidas com essas meninas. Isso pode te levar para o buraco. Escuta o que eu estou te dizendo.
Elas me olharam e eu perguntei.
O que está acontecendo..
E minha esposa explicou o que ela tinha visto no quarto de nossa filha..
Que Paloma tinha mijado na cama, completamente bêbada..
Percebi que o teor da conversa não tinha passado disso e fiquei aliviado..

Foto 1 do Conto erotico: INCESTO - POLÊMICA DA BALEIA AZUL

Foto 2 do Conto erotico: INCESTO - POLÊMICA DA BALEIA AZUL

Foto 3 do Conto erotico: INCESTO - POLÊMICA DA BALEIA AZUL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 05/05/2019

Delícia de conto as fotos sempre maravilhosas

foto perfil usuario alexmendes

alexmendes Comentou em 23/11/2018

Olha que delicia vc voltou. Passei meses esperando vc e seus contos

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 23/11/2018

conto super excitante, mulher...vc é uma gata muito gostosa...votado...bjs

foto perfil usuario kidizaztre

kidizaztre Comentou em 23/11/2018

Que delicia de filha.

foto perfil usuario

Comentou em 22/11/2018

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario

Comentou em 22/11/2018

Eu adoro conto erótico, mas o relato acima, se real, me parece mais estupro do que sexo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


212956 - UMA MÃEZINHA NA PANDEMIA - Categoria: Incesto - Votos: 35
204004 - O PAI DA BEATRZ (Parte 6) - Categoria: Incesto - Votos: 25
203189 - O PAI DA BEATRZ (Parte 5) - Categoria: Incesto - Votos: 37
202778 - O PAI DA BEATRZ (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 32
202097 - O PAI DA BEATRZ (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 43
202095 - O PAI DA BEATRZ (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 46
202094 - O PAI DA BEATRZ (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 52
198394 - A VICIADA EM DROGAS (pt 2) - Categoria: Incesto - Votos: 31
198318 - A VICIADA EM DROGAS (pt 1) - Categoria: Incesto - Votos: 34
146413 - SOZINHA NA CASA DE CAMPO 4 - Categoria: Incesto - Votos: 17
146308 - SOZINHA NA CASA DE CAMPO 3 - Categoria: Incesto - Votos: 34
146307 - SOZINHA NA CASA DE CAMPO 2 - Categoria: Incesto - Votos: 31
146306 - SOZINHA NA CASA DE CAMPO 1 - Categoria: Incesto - Votos: 38
144658 - A CALCINHA E O ADOLESCENTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 42
144530 - A CALCINHA E O ADOLESCENTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 44
142656 - O CLUB - Incesto - Categoria: Incesto - Votos: 47
138970 - QUANDO PAPAI BEBE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 41
138969 - QUANDO PAPAI BEBE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 47
138968 - EU, MINHA FILHA E SUAS CALCINHAS 1 - Categoria: Incesto - Votos: 39
138838 - A DOENÇA ESTRANHA 1 - Categoria: Incesto - Votos: 28
137965 - MEU IRMÃO NÃO É GAY 2 (Incesto) - Categoria: Incesto - Votos: 29
134884 - GOZANDO NO CARNAVAL! Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 37
134822 - GOZANDO NO CARNAVAL! Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 40
134607 - GOZANDO NO CARNAVAL! Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 48
134379 - GOZANDO NO CARNAVAL! - Categoria: Incesto - Votos: 48
132500 - A MÃO QUE ACARICIA A BOCETA. - Categoria: Incesto - Votos: 23
127771 - A JAPONESINHA! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 47
126787 - INCESTO - No quarto ao lado Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 31
126786 - INCESTO - No quarto ao lado Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 33
125373 - INCESTO - No quarto ao lado Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 84

Ficha do conto

Foto Perfil paulabruna
paulabruna

Nome do conto:
INCESTO - POLÊMICA DA BALEIA AZUL

Codigo do conto:
128238

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/11/2018

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
3