Dias atrás eu precisei ir a uma loja de materiais de construção que fica perto do shopping Campo Limpo, e decidi ir bem cedo para evitar muito trânsito. Também daria para aproveitar melhor o dia, resolvendo isso logo.
Quando cheguei lá é que descobri que a loja só abria às 9:00hs, então fiquei no carro, no estacionamento, lendo adivinha o que? - Os contos daqui, lógico!
Ao lado da loja, em frente a uma espécie de barraca lanchonete (tudo dentro do estacionamento) fica um banheiro. De onde eu estava, podia ver tudo. Foi aí que percebi uma certa movimentação no banheiro... Um cara bombadinho, bem interessante entrou. Minutos depois saiu e ficou parado ali perto e entrou de novo. Eu fiquei observando do carro. Não demorou, outro rapaz entrou também. Já imaginei que ali rolava algo...
Dei um tempo e nada deles saírem. Resolvi ir até lá conferir...
Quando entrei notei que era seguro, pois há um corredor até a porta do banheiro e dá para perceber de longe se entra alguém. Ao chegar no banheiro, o bombadinho estava urinando (sei... urinando aquele tempo todo?) e o outro lavava as mãos na pia. Fui direto para os urinóis e parei ao lado do bombadinho, discretamente observando e bingo! - o cara estava de rola dura ali! E que rola! O baixinho bombado surpreendia!
Urinei e fui para a pia lavar as mãos. Enquanto fiz isso, o outro foi para o urinol e ficou disfarçando. Como não dou pinta nenhuma com certeza eles ficaram receosos e enrolavam até que eu saísse. Mas então eu voltei para o urinol e fiquei entre os dois, o que imediatamente significou para eles sinal verde. Aí o bombadinho se afastou um pouco e pude ver melhor a rola do cara. Uns 18 ou 19cm, reta, grossa e bonita. Aliás, o cara também era bem bonito! Claro, olhos verdes, uma pequena penugem castanha cobrindo os braços e pernas fortes. Ele fez sinal para mim me oferecendo a pica e não me fiz de rogado. Já peguei e senti ela pulsando na minha mão. Trocamos de lugar e ele ficou observando o reflexo na parede azulejada, onde dava para ver se alguém entrasse no portão lá na frente.
Me abaixei e abocanhei aquela delícia de rola, o que arrancou dele um gemido baixo de satisfação. Enquanto isso o outro se punhetava e nos observava passando a língua nos lábios. O outro cara era um moreno quase da minha altura, também forte, com calça de moletom e jaqueta de academia.
Eu engolia a pica do bombadinho toda até o talo, acariciando o saco depilado dele. Apertava na boca e voltava devagar, sentindo ele se retesar de prazer e seu pau pulsar na minha boca a cada vez que eu repetia esse movimento. Pouco depois, o moreno se ajoelhou ao nosso lado e se aproximou, lambendo o saco do bombadinho enquanto eu engolia a pica. Nossas bocas quase se encontravam na base da pica do cara, que recebendo um boquete duplo de dois machos fez uma cara de safado realizado. Aos poucos nos ajeitamos sem parar de mamar o cara, revezando o pau e o saco e ás vezes, beijando-nos com a cabeça rosada daquele cacete entre nossas bocas.
Tudo isso acontecia num silêncio quase absoluto, apenas gemidos baixos dos três e o som molhado de nossas bocas saboreando aquele picão delicioso, que dava satisfação para nós dois e principalmente para o dono dele.
O moreno levou a mão até meu pau que estava estourando na calça e acariciou, pegando minha mão e levando até a sua pica também que já estava para fora desde o início da brincadeira. A sincronia era perfeita, parecia até que tinhamos ensaiado aquilo e em nenhum momento tiravamos a boca da pica do bombadinho. Tirei o meu pau para fora e senti o moreno pegar carinhosamente e punhetar de leve, dando uma sensação gostosa enquanto eu engolia de novo livremente a pica do outro cara. Ele então se sentou no chão e abocanhou o meu pau enquanto eu continuava a mamar o bombadinho. - Que delícia sentir uma boca no pau e outro pau na minha boca ao mesmo tempo. Na posição que eu estava, em pé e abaixado mamando, pude levar a mão até o pau do moreno e punhetá-lo gostoso enquanto ele me mamava e eu não largava o cacetão do bombadinho por nada.
Galera, vocês não tem noção... Era quase um balé! rsrs
Eu não aguentava mais e fiz sinal de que ia gozar, ao que o moreno se atracou forte forçando meu pau na garganta e eu fazia o mesmo no outro rapaz. Gozei deliciosamente e sentia o moreno apertando meu pau sorvendo cada jato com gosto e gemidos de prazer. Vendo isso, o bombadinho também sussurrou que ia gozar e explodiu numa ejaculação farta direcionando o pau para o lado para não me sujar a roupa. Seu corpo dava espasmos denunciando o extremo tesão que aquela putaria causou.
Meio zonzo, percebi que o moreno gozara também se punhetando enquanto recebia meu leite direto na garganta. Nós nos olhamos sorrindo, todos com uma satisfação sem tamanho estampada nos rostos. Nos ajeitamos e cada um seguiu seu caminho, sem trocar contatos. Percebi, durante a brincadeira, que ambos também portavam alianças de casados...
Quem curtiu e gozou gostoso com o relato, vote e deixa um comentário aí né gente!? Tão gostoso quanto contar é receber o feedback de vocês!!!
Delicia de aventura...casados são gostosos demais!
Muito bom!
Que delicia! Li batendo punheta.