- Fala, meu irmãozinho de bermuda. - ele me disse.
- Fala aí. - respondi.
- Tá a fim de uma parada rápida?
- Sempre. Mas onde?
- Bora ali no banheiro do mercado. - ele deu a ideia.
- Nem sabia que esse mercado tinha banheiro. É tranquilo? - perguntei.
- É, sim. Dá pra ficar de boa.
Depois da resposta dele, percebi que ele já tinha frequentado, então fiquei mais tranquilo e segui com ele para o banheiro. Chegamos no banheiro e fomos para a cabine. Ele viu abrindo a bermuda e reparei na cueca slip preta que ele usava. Ele colocou o pau pra fora e comecei a tocar uma pra ele, enquanto também apertava meu pau e passávamos a mão um no corpo do outro.
- Chupa. - ele falou.
Me agachei e coloquei o pau dele na boca. Era do tamanho do meu ou menor, mas era mais grosso. Comecei o vai e vem com a boca bem gostoso. Ele segurava minha cabeça e mandava ver com a vara na minha boca, e segurando para não gozar alto. Levantei um pouco e nos beijamos. Uma delícia de beijo enquanto ele passa a mão no meu pau, tocando uma pra mim. Ficamos nisso por um momento, até que ele abaixou minha bermuda e minha cueca, me virou de costas e encaixou seu pau na minha bunda e começou a sarrar. Aquela piroca grossa e gostosa roçando no meu cu estava me deixando com mais tesão ainda. Ele me virou de frente para ele e voltamos a nos beijar.
- Chupa mais um pouco. - ele falou. Voltei a mamar gostoso e sentia seu pau pulsando na minha boca. - Quer leitinho na boca, quer? - ele sussurrava pra mim. Continuei mamando. Meu pau estava babando demais. Mamei gostoso, até que vi que ele estava perto de gozar. Me levantei e o beijei. Ele continuou tocando.
- Vou gozar. - ele falou baixinho. Olhei para seu pau grosso e lindo e vi aquele leite gostoso e grosso saindo e se esparramando pelo chão. A cara de prazer que ele fazia me deixava muito excitado. - Goza também. - ele falou pra mim. Comecei a tocar com mais vontade e logo gozei muitos jatos. Achei que nem gozaria tanto, pois tinha tocado uma em casa antes de sair. Junto, enchemos o chão de porra. Limpamos o chão, para ninguém perceber. Saímos da cabine, lavamos as mãos. Agradecemos um ao outro pela gozada gostosa e seguimos nosso caminho. Nunca vou esquecer de como a piroca dele era bonita.
Esse é o mercado ali perto da rodoviária? Rs vou dar uma passada lá qualquer dia. Bom conto!