Chegando lá, ele me recebeu vestindo só um short preto com nada por baixo. Estava calor, então, já partimos para o que interessava. Começamos a nos beijar e fui sentindo o pau dele ficar duro dentro do short ao mesmo tempo que o meu. Ele era tão gostoso, meio loiro, mais alto que eu. "Comer esse cara vai ser foda", era o que eu pensava. Fomos tirando a roupa. Tirei minha camisa, abri minha bermuda e fiquei de cueca. Abaixei o short dele e tirei minha cueca. Ele logo foi abaixando minha cabeça para que eu mamasse o pau dele. Não era grande, era menor e mais fino que o meu, mas tinha uma leve inclinação pra cima que dava todo um encanto à cena. Comecei a mamar e ouvia ele gemer dizendo que estava gostoso. Me levantei e voltei a beijá-lo. Ele se sentou na cama e começou a mamar meu pau. Segurei sua cabeça e socava meu pau na garganta dele. Que mamada! Ver aquele garotão com cara de macho me mamando gostoso daquele jeito me dava uma puta vontade de gozar. Ficamos de boa nesse troca-troca de mamadas, até que ele se levantou, pegou uma camisinha na cômoda, sentou-se na cama e voltou a me mamar com muita vontade. Ele abriu a camisinha e, quando pensei que colocaria no meu pau, ele encapou foi o dele. Me mamou mais um pouquinho, se levantou, veio para trás de mim, me inclinou sobre a cama, cuspiu na mão, passou no meu cu e começou a pincelar a pica na minha bunda. Então, começou a forçar a entrada.
Só de observar aquela cena: ele mamando meu pau com gosto e enquanto encapava o próprio pau pra me comer, fiquei com um tesão da porra. Sabia que ia levar vara, então meu cu tratou de se relaxar bem. O pau dele foi entrando gostoso e gemi baixo, falando pra ele o quanto estava gostoso. Ele começou a meter, a pegada era forte, mas ele ainda estava metendo tranquilamente. Eu me levantei um pouco para beijá-lo enquanto ele metia gostoso em mim. Sentia sua respiração acelerada e seu pau entrando e saindo, maltratando meu cuzinho.
Ele tirou o pau, me colocou de quatro na cama e meteu com tudo. Ele começou a socar muito forte, bombando meu cu com vontade e cada vez mais rápido. Estava sentindo meu cu pegando fogo com o entra e sai daquela piroca em cada estocada que ele dava, mas não queria pedir pra parar. Até que ele deu uma socada muito rápida e com muita força e tirou o pau e me mandou deitar de frango. Ele colocou meus pés em seus ombros, encaixou seu pau no meu cu e voltou a meter. Ele socava e eu acompanhava sua cara de prazer enquanto tocava uma. Ele continuo metendo forte no meu cu, até que anunciei que iria gozar. Comecei a gozar, ele me segurou e deu uma bombada forte e rápida no meu cu e gozou na camisinha. Ele tirou o pau. Estava todo suado. Eu fui tomar um banho para limpar toda a minha porra que eu havia jorrado pela minha barriga toda em jatos fortes. Ele também foi se limpar, batemos um papo, ele voltou para o trabalho e eu fui para casa, com o cu ardendo, mas super feliz.