Enquanto esperava ele chegar, tomei um banho, me preparei, coloquei minha cueca jockstrap e fiquei esperando. Assim que ele avisou que estava chegando, coloquei um short e fui para o portão esperar. Ele chegou, convidei-o a entrar e o trouxe para meu quarto. Começamos a nos beijar e fomos tirando a roupa. Tirei sua camisa e encaminhando a mão dele pra minha bunda. Ele foi apertando por cima do short, eu também apalpava a sua, mas sabia que ele era ativão. Cara alto, meio gordinho e meio parrudo, piroca na base de uns 18/19 cm e grossa, daquelas que começam finas, mas vão encorpando.
- Safado, tá doido pra dar esse cu, né, sua puta. - ele já foi me colocando no meu lugar.
- Quero dar gostoso pra você. Mas começa devagar que eu tenho dado pouco. - pedi.
- Pode deixar que vou meter gostoso em você. Agora, chupa.
Fui abaixando, tirei seu short, que era de um tecido leve, já tinha ideia do que eu iria enfrentar. Rocei primeiro meu rosto em sua pica por cima da cueca, pois isso me dá muito tesão. Senti aquele cheiro de macho suado, aquela cueca que deveria estar sendo usada há um dia inteiro. Beijei sua vara por cima da cueca e coloquei pra fora. Aquela pirocona bonita e bem grossa apareceu já dura na minha frente. Comecei a mamar. Mamava com vontade, ouvia o cara gemer baixinho, falava "isso, mama gostoso" e "engole". Fiquei ali, ajoelhado em sua frente, mamando com gosto por alguns minutos. Até que me levantei, coloquei sua mão por dentro do meu short, que ele me mandou tirar.
- Eita, safado, quer dar gostoso, né? Vou te dar muita pica no cu. - ele disse quando me viu de jockstrap. - O que você quer? Pede. - Ele falou.
- Quero rola.
- Isso, vou te dar rola.
Fiquei de quatro na cama. Dei a camisinha pra ele, ele encapou, lubrifiquei e aguardei levar vara. Ele encaixou e foi enfiando tudo bem gostoso, mas como eu estava apertado, não aguentei de primeiro. E, para o meu azar, a camisinha era daquela que tem alguns relevos (para estimular o prazer, mas na vagina). Inicialmente, a camisinha parecia estar rasgando meu cu. Deitei de bruços e pedi para que ele metesse assim primeiro, para abrir caminho.
Ele deitou em cima de mim, grande e parrudo, encaixou seu pau e senti tudo entrando. Foi uma delícia. Comecei a gemer. Gemia gostoso e ele foi aumentando a velocidade das estocadas. Nossa, meu cu pedia mais piroca. Quando o caminho já estava liberado, fiquei de quatro pra ele me comer. Ele ficava me mandando pedir rola e gemer. Fui gemendo cada vez mais alto, enquanto ele socava. Os relevos da camisinha agora me davam o maior prazer. Ele abaixava a minha cabeça e me fazia empinar bem meu rabo, para que ele metesse. Meteu em mim em pé, olhando no meu espelho, a vista maravilhosa do corpo dele batendo no meu, aquela pica gostosa recheando meu cuzinho.
Pedi para pararmos um pouco para respirar. Voltei a mamar. Ele perguntou se eu queria leite. Fiquei mamando e tocando para ele por um bom tempo, mas ele não gozava por nada. Estávamos suando e sentia aquele cheiro de macho exalando gostoso.
- Deixa eu te comer mais um pouco, vem senta. - ele mandou e obedeci.
Ele encapou o pau, sentei e comecei a rebolar. Fizemos mais algumas posições, ele inclusive me pegou de frango e me socou gostoso. Depois, ele anunciou que seu gozo ainda estava perto. Ele deitou e deitei do seu lado esperando seu leite sair. Ainda levaram alguns minutos. Ele me colocou para beber seu leite. Aquela esporrada gostosa jorrando na minha boca. Foi uma delícia, sentir esse gosto de macho depois de tanto tempo sem sexo. Ainda mamei até deixar a pica dele bem limpinha, sem resquício de porra. Contudo, não consegui engolir tudo, pois era muito amarga, acabei tendo que cuspir maior parte.
Assim que limpei o pau dele, deitei do seu lado e toquei até gozar. Foi coisa de trinta segundos e me dei um banho de porra. Foi uma sensação maravilhosa, pois mesmo me punhetando muito, gozei feito um cavalo, fiquei realmente suado e cheio de leite. Depois disso, fui tomar banho, me limpar. Coloquei roupa, batemos um papo e ele chamou o Uber para ir embora. Levei-o até o portão e me despedi.
Foi cerca de uma hora ou uma hora e meia de foda, fiquei com o cu ardendo, mas foi muito gostoso. Foi aquela pirocada necessária depois de um bom tempo sem sexo. Quem sabe um dia rola de novo com ele. Espero que tenham gostado do conto. LEIAM e VOTEM nos meus contos, por favor!