Foda de Carnaval - 2014

Hoje, vou narrar a vocês uma foda que eu já havia até esquecido. Foi num dia de carnaval, em 2014.
O tesão falava alto, cheio de vontade de foder. Entrei no bate papo e logo achei um cara maneiro, apenas ativo. Conversei com ele, ele morava num bairro um pouco mais distante, mas disse que viria me buscar e me levaria para a casa dele. Marcamos um local, ele me encontrou e fomos, já era um pouco tarde da noite. Ele era um cara meio forte, um pouco fora de forma, careca, mas bonito, porte de homem-pai-de-família. Me disse que era separado, tinha uma filha que ficava com ele alguns dias da semana, por isso, sua casa estava uma bagunça. Ele falou bastante de sua experiência como pai e dizia que gostava muito de cuidar da filha, o que achei muito legal e me excitou um pouco mais.

Chegando na casa dele, tudo estava realmente uma bagunça. Ele me levou para o quarto, que estava mais arrumado e começamos nos abraçando. Seu pau ainda estava mole, com o breve toque que dei. Ele me virou de costas e segurou minha bunda... Logo, me abaixou e o ajudei a abrir sua bermuda. Vi uma cuec boxer preta dando a deixa para prosseguir. Ele começou a abaixar a cueca e vi uma piroca linda aparecendo. Era uma piroca ainda mole, parecia bem grossa, com um saco enorme pendurado.

- Chupa. - ele me disse.

Comecei a chupar. Aquela piroca linda, cheirosa e gostosa de um macho com perfil de que ó comia outros porque era apaixonado por cus e não conseguia foder cu de mulher me excitava mais ainda. A piroca dele foi dando sinal de vida e começou a crescer na minha boca. Começou a crescer e parecia não parar de aumentar. Mole, não parecia que ficaria tão grande. E então, descobri uma envergadura para a esquerda. Deixei a piroca dele bem dura com a minha boca e vi que era grande, grossa e parecia uma boomerang, de tão envergada. Continuava sendo linda, mas ainda não sabia que estragos faria no meu cu, já que eu não tinha tanta experiência com varas desse tipo, naquela época.

Me levantei, tirei meu short e fiquei só com a cueca slip preta que eu estava vestindo. "- Tira.", ele me falou. Fiquei pelado e ele começou a passar a mão em minha bunda e soltar leves gemidos.

- Vai dar pra mim? - ele perguntou.

- Estou aqui pra isso. - respondi.

- Então, vem. - disse ele, me deitando de frango na cama.

Ele me dedou um pouco, mas as unhas dele estavam grandes e estava doendo um pouco. Pedi para que ele fizesse devagar e logo começasse com a pica. Ele foi acariciando meu cuzinho com os dedos, encapou a rola e começou a meter. Eu estava bem apertado, então, não entrou mais do que a cabeça. Não sei porquê, mas não entrava por nada. Eu queria saber como aquela pica ia entrar, mas estava difícil, mesmo estando relaxado e pronto para levar tora de macho no meu cu.

Ele me botou de quatro na cama e recomeçou. Enfiou tudo de uma vez, com calma e senti uma dor imensa. Quando ele foi começar a socar, empinei minha bunda e meu cu se abriu pra ele, foi prazer imediato, aquele pau deu uma ida e vinda e acabou escapando. Quando foi meter de novo, senti aquele estalo como de um elástico arrebentando no meu cu: a camisinha havia estourado. Ele colocou outra e falou "- Continua nessa posição". Ele subiu na cama, apontou a vara no meu cu e meteu tudo bem devagar. Depois da envergadura, meu cu pareceu engolir o resto. Depois que tinha entrado tudo, ele travou minha bunda em suas coxas, fiquei colado em seu quadril e ele começou a bombar. Naquela posição, estava tudo uma maravilha, pois não sentia dor, apenas um prazer intenso. Como ele estava engatado e bem seguro no meu cu e não tinha chance daquela rola escapar, aproveitei, afundei a cabeça no colchão e gemia. Olhava para ele e gemia e sentia sua respiração acelerada. Ele perguntava se eu estava gostando, apenas respondia que sim e pedia para que ele não parasse. Então, ele aumentou a velocidade das estocadas e eu sentia aquele saco enorme batendo no meu cu e nas minhas pernas. Meu pau babava só se sentir aquele macho me fodendo. Ele socava bem forte, até falou "- Vou gozar!". Tirou o pau, arrancou a camisinha e gozou na minha bunda. Ele gemia gostoso e baixinho e gozava intensamente, fiquei olhando e sentindo aqueles jatos quentes na minha bunda que pareciam não acabar nunca.

Ele terminou de gozar, me levou ao banheiro, limpou a pica e fui me lavar. Passei a mão pela minha bunda e tinha tanta porra que nem consegui limpar naquela hora. Saí do banheiro, ele estava só com a cueca boxer preta. Vesti a minha cueca, o short e a camisa, ele também terminava de se vestir, era incrível como sua pica não fazia volume, mas com um estímulo, ficava bem grande. Terminamos de colocar roupa e ele me deixou onde me pegou, de carro, fomos batendo um papo, passamos por um bloco que estava um inferno... Ao chegar em casa, fui tomar um banho e percebi que ele tinha realmente gozado tanto e que mesmo depois de me lavar, não tinha tirado tudo, pois tinha restos da porra dele na minha cueca. Sei que durante esse banho, toquei uma e gozei bem gostoso enquanto acariciava meu cu, agora bem dolorido. Fiquei ainda com o cu dolorido, principalmente do lado esquerdo, por alguns dias, mas valeu a pena cada segundo.

Espero que gozem! Votem nos meus contos!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


211443 - Fodido na garagem pelo casado dotado, parte 3 - Levei um amigo comigo - Categoria: Gays - Votos: 5
211023 - Fodido na garagem pelo casado dotado, parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
210758 - Fodido na garagem pelo casado dotado - Categoria: Gays - Votos: 14
182715 - Matando a vontade no horto em Nova Iguaçu - Categoria: Gays - Votos: 4
178718 - Levando rola no barranco - Categoria: Gays - Votos: 7
178716 - Mamando o PM dentro do carro na hora do almoço - Categoria: Gays - Votos: 12
178714 - Mamei dois - um no horto e um na praça em Nova Iguaçu - Categoria: Gays - Votos: 5
174779 - Dando para o coroa que encontrei na Via Light - Categoria: Gays - Votos: 11
174773 - Levando rola na escada de emergência do shopping - Categoria: Gays - Votos: 8
164941 - A cueca do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 21
164940 - Levando rola do cara tímido - Categoria: Gays - Votos: 9
160848 - Levando rola do paulista no meu quarto com a cueca dele na cara - Melhores fodas que eu já tive - Categoria: Gays - Votos: 10
159570 - Metendo e levando rola no Horto de Nova Iguaçu - Categoria: Gays - Votos: 8
159292 - Mamando num canteiro da Dutra - Categoria: Gays - Votos: 6
159290 - Mamando no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 3
158508 - Levando piroca do branquinho e magrinho pauzudo no banco detrás do carro - Categoria: Gays - Votos: 5
158507 - Parrudinho da rola grossa me enrabando no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 4
158380 - Dando na linha do trem para outro cara - Categoria: Gays - Votos: 8
158217 - Meu primeiro ruivo - na quarentena - Categoria: Gays - Votos: 3
157821 - Levando rola na linha do trem - Categoria: Gays - Votos: 7
157809 - Dando no meu escritório - Categoria: Gays - Votos: 5
157808 - Mamando no meu escritório - Categoria: Gays - Votos: 3
157795 - Reencontrando o primeiro cara de quem bebi leite - Categoria: Gays - Votos: 9
157424 - Dando para o pirocudo no matagal às margens da Dutra - Categoria: Gays - Votos: 7
157422 - Dando para um parrudinho pirocudo e curtindo cinema pornô em Nova Iguaçu - Categoria: Gays - Votos: 4
157293 - Praça do Rato em Nova Iguaçu - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
157292 - Praça do Rato em Nova Iguaçu - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 11
157289 - Minha primeira massagem - Categoria: Gays - Votos: 11
127950 - Mamando por entre as árvores na Via Light - Categoria: Gays - Votos: 9
114948 - Virando amante do casado - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil rexpop
rexpop

Nome do conto:
Foda de Carnaval - 2014

Codigo do conto:
113348

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/02/2018

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0