Essa história começou há alguns anos, se não me engano, lá pela semana que precedeu ao carnaval de 2013. Estava em um período de pós-greve na faculdade, estudando demais e RJ quente além do habitual. O calor me deixava com mais tesão. Fui para o UOL para ver se descolava alguma coisa. Consegui um cara que se descreveu como alto (1,84), moreno, somente ativo. Não tínhamos local e nem como arrumar um. Ele me deu a ideia de mamar o pau dele no carro. Como estava com tanta sede pra mamar, topei.
Ele marcou um local onde nos encontraríamos e eu fui e fiquei esperando. Ele estacionou um pouco mais à frente e eu fui, entrei em seu carro. Reparei logo de cara que tinha uma cadeira de suporte para crianças no banco traseiro e uma aliança no dedo dele. Vi de cara que era casado e tava dando uma escapada num domingo à tarde durante um pós almoço em família. Procuramos uma rua deserta, ele estacionou o carro. Ele vestia uma regata preta e uma bermuda vermelha, era bonito, alto, parecia ser pirocudo, mas não era. Contudo, uma piroca bem bonita que cabia inteira na boca, me chamou atenção. Ele abriu o velcro da bermuda, mostrou a cueca slip cinza que estava usando e logo abaixou. Comecei a mamar gostoso sua piroca ainda mole e que foi crescendo aos poucos. Ele abaixou mais a bermuda e a cueca e começou a apoiar a mão em minha cabeça, acompanhando os movimentos pra cima e pra baixo.
Dava para perceber que ele estava nervoso, pois os vidros do carro eram claros e ele sabia que tinha que gozar logo. Ele soltava uns gemidinhos bem baixos, falando "- Isso, chupa, vai, mama gostoso."
Até que uma hora, ele disse:
- Quer leitinho?
Eu, que estava doido por leite há dias, falei: "- Quero".
Daí senti que o pau dele gostou da minha resposta e ficou bem mais duro e ele começou a gemer e logo encheu minha boca de porra. Enquanto abri a boca para respirar, um pouco de leite escorreu. Rapidamente suguei esse leite todo e bebi o leite desse macho gostoso e deixei a piroca dele bem limpa e ainda continuei mamando até o pau dele ficar mole.
- Nossa, que gostoso, bebeu tudinho e nem me sujei nem nada, nem vou ter que disfarçar pra me limpar, nem trocar de roupa, gostei bastante. - ele me elogiou. Enquanto isso, puxei sua mão e lambi o resto de porra que tinha ficado em seus dedos enquanto ele segurava o pau ao me dar leite na boca.
Nos despedimos, ele me deixou onde me buscou, mas não trocamos contatos. Mas, eu sabia que nos encontraríamos de novo.
CONTINUA...
VOTEM E COMENTEM NOS MEUS CONTOS. Se vocês quiserem saber mais dessa história, comentem que eu continuarei postando.
Quero essa boca na minha pica.
Só aceita casados... rsrrsrs
Apesar de curto eu gostei do conto. É gratificante ver um comedor de buceta elogiar uma puta!!!! Isso me dá tesão!!! Parebéns pelo seu trabalho em satisfazer um macho! Quero ver o desfecho dessa história de forma mais detalhada possível. Votei no conto!
Esperando a continuação!
Quero mais...
Muito bem escrito, parabéns votado e comentado! Quero saber o restante da história