Depois de um longo e tenebroso inverno o titio voltou das “Oropa”. Que felicidade! A primeira coisa que fez foi me raptar para o Sítio das Taras. Estava tão faminto das minhas comilanças quanto eu das dele e não resistiu a me lamber e me chupar toda. Beijou-me, mamou nas minhas tetas, encoxou minha bunda, deu-lhe uma tapona e sentou-me no colo. Disse: “Quero as loucuras da minha menininha”.
Toda em ebulição, fremindo como uma cadela no cio louca por pau, lembrei-me de como o seduzi, coisa que nunca esqueço porque foi uma das delícias da minha vida e dei-lhe as tetas para brincar amassando-as e esfregando-as nas mãos para um lado e para o outro. Despi-o e forcei-o a chupá-las, esfregando-as na boca e metendo-as boca adentro. Esfreguei o rabão na pica dura, fazendo-o levantar-me na porra. Esfreguei a bocetinha na boca que fazia loucuras e ele teve de tirar-me a calcinha com os dentes, lamber-me as coxas e chupar-me toda a boceta até endurecer meu clitóris e meter a língua no meu ponto G, numa siririca dupla de ponto G e clitóris que me deixou totalmente entregue às loucuras do arrebatamento de prazeres extremos. Mamei a rola dura de pedra até beber toda a porra e rebolei sentada nela até ela ficar dura de novo. Louca por pau, joguei-me no carpete fofo e abri as pernas, desafiando-o:
#Vem Pra Cima e mete a rola e soca os meus fundões numa super foda de boceta e clitóris que tu amas. Ele veio todo fofo, abriu-me a bocetinha com os polegares , deu-lhe largas lambidas, enfiou a língua no buraquinho receptor de caralhos e eu ganhei a mais fantástica siririca dupla, com a língua me estimulando o ponto G e o nariz fuçando no meu grelinho. Explodindo em gozo, eu gritei mete! Eu quero pau. Enterra e soca com força! Dá-me a super foda de boceta e clitóris com Tratamento de Choque. Isso! Bem chocante. Tudo com porra bruta. Eu trepidei toda, explodindo em gozo extremo na boceta e no clitóris e ele foi dando as paradinhas clássicas e fazendo todas as superfodas arrebatadoras, me fodendo à bruta com a força extrema da rola e meteu-a no meu cu com força enterrando tudo numa empurrada só, fazendo-me gritar e me fodeu o rabo até os primeiros clarões do dia. Que enrabada colossal. O meu cuzinho também tomou a enterrada como eu gostava: vara grossa, funda e socada com força, mas ele socou tanto no meu cu que ficou doendo.
Eu atravessei a noite estrebuchando em gozo desenfreado, mais metidinha do que uma patricinha. Aí ele deu-me uma puta tapona na bunda e ordenou:
? #Vamos Para o Sítio.
De pau esporrando na minha boca, titio riu:
? Tu estás taradona e eu quero mais desse cu e dessa boceta. Quero comer-te o mês inteiro nas mais fantásticas férias. Vamos para o sítio nos entregarmos a taras e prazeres.
Se vocês votarem aí embaixo eu relato as loucuras do sítio.
FIM
CONTO EXELENTE! VOTADO! VOCÊ É MUITO GOSTOSA! ADORARIA TER UMA GATA COMO VOCÊ NA MINHA VIDA PARA COMER A BUCETA E O CÚ E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO SO BUCETA. BEIJOS
Oi Cíntia, tua bundinha também se parece com a minha. Acho que somos gostosas. Para entrar no sítio na área de lazer tem de ter lido "O GOZO ARREBATADOR DA MULHER". Quem faz sexo como o dos animais não entra. Só sexo de gente.
Que dicia comer vc todonha no sitio, oh drlicia oh gostosa
Amei o conto, e aquela xana parece com a minha. Votado!
Vamos ate ao sitio então!