Meu nome é Ana, 45 anos, bem conservada porque apesar de ter passado maior parte da vida sem fazer exercícios físicos, eu sempre cuidei da alimentação, meu corpo é de mulherão, pernões , cintura média e um bumbum que sempre foi meu maior orgulho, não é a toa que me apelidavam de “tanajura” kkkkk, mas não na minha frente, isso eu sabia pelas minhas amigas, meus cabelos pretos lisos e compridos minha pele morena faziam de mim uma mulher bonita, casei muito cedo, meu marido homem muito ciumento pouco me deixava sair de casa, minha vida era só cuidar da casa, de nossos dois filhos homens adolescentes e nada mais. Sexo era a única coisa que eu amava no meu casamento, apesar de viver reclusa, meu marido adorava me comer quase todas as noites, e ele era um negão bem forte e viril.
Uma noite ( a 1 ano atrás) meu sobrinho que chegou do interior para fazer prova de vestibular, dormiu em nossa casa no quarto de meus filhos, meu marido e eu sabíamos que nossos filhos dormiam pesado e por isso nunca nos preocupamos em fechar a porta do nosso quarto, foi quando não notamos a porta abrir e meu sobrinho ficou ali assistindo meu marido me comendo de frango assado, minhas pernas pra cima e ele bombando com força minha buceta, eu gemia de tesão, não percebemos que o José(nosso sobrinho) estava vendo tudo, quando meu marido percebeu( alguns minutos depois kkk) ele levantou com o pauzão escorrendo porra, eu aberta na cama com minha buceta escorrendo leite, ele levou meu sobrinho pra fora e deu um sermão nele. Depois disso meu sobrinho fez a prova e voltou para o interior sem tocar no assunto.
Meses depois fiquei viúva, meu marido morreu em um infeliz acidente de moto, meu filho mais velho passou no vestibular e foi morar em outra cidade para estudar, ficamos apenas eu e meu filho caçula de 18 anos que mal parava em casa porque estava fazendo cursinho vestibular, foi então que resolvi entrar na academia e me cuidar, fazer o que nunca fiz antes, meu corpo no decorrer dos meses foi ficando bonito, meu rabo bem maior e farto, no entanto, não dava ele desde a morte do meu marido, um ano se passou, meu sobrinho José voltou do interior para fazer vestibular de novo( não passou da outra vez), meu filho caçula viajou para fazer vestibular na cidade onde estava o irmão, ficamos meu sobrinho e eu, ele para minha surpresa em um ano estava mais forte, robusto, cor de jambo, cabelo preto liso curto, um olhar de macho alfa, peitoral grande, brações fortes de homem do interior que fazia trabalho braçal, com seus 22 anos ele já era um homão.
Depois da prova eu o convidei para irmos a praia, para ele relaxar antes de voltar para a roça rsrsrsr, chegando no litoral, ele todo tímido para colocar a sunga que comprei para ele, uma vermelha de lateral média que valorizou seu lindo corpo, ficou tão apertada que quando ele tirou a bermuda fiquei sem ação, o pau dele ainda mole era muito grande, deixava a sunga com um volume bem grande, fingi que não percebi, tirei minha saída de praia e foi ele e muitos outros em volta que não pararam de olhar kkk, usei um micro fio dental vermelho( para combinarmos rsrs), mau cobria minha buceta que era bem grande e carnuda, já o bumbum, praticamente era como se eu estivesse nua de costas, meu marido vivo nunca me deixaria ficar assim. Ele foi nadar, para esconder que ficou excitado tadinho kkk, enquanto isso passei olho corporal no corpo todo, fiquei brilhando e deitei de bruços, quando ele voltou viu minha raba gg para cima sentou do meu lado tremendo, seu pau estava estourando dentro da sunga, mas ele tentava esconder dobrando as pernas.
Chegando em casa fui tomar banho, antes o chamei.
_ Zé( como o chamava), fiquei com marquinha de sol? Perguntei a ele puxando o biquíni e mostrando um pouco os seios.
Ele todo nervoso de tesão disse que sim, eu fui para o banho, de lá gritei pedindo a tolha que fingi esquecer. Deixei a porta aberta, ele entrou só de sunga e colocou a tolha em cima do box do chuveiro.
_ entra aqui filho, você ta todo sujo de areia, aproveita que ajudo a te limpar. Eu dizia toda safada mas fingindo ser a tia preocupada.
_ não tia, que isso a senhora tá nua ai, volto depois. Respondia ele se fazendo de sonso, mas sem parar de me olhar.
_ para de graça que te conheço a anos menino, vem. Eu puxei ele para dentro e o coloquei de baixo do chuveiro, ele riu.
_ pera ai querido, deixa eu pegar um sabão aqui na pia. Eu disse saindo do boxe e indo pegar o sabão em cima da pia, para ele me ver de costas e admirar meu rabão.
Entreguei o sabão a ele e olhei para o chão todo molhado do banheiro.
_ fica ai no chuveiro que vou secar esse chão que molhei todo. Eu disse agora com olhar de puta.
Me acoquei e comecei a secar com um pano, me empinei toda na direção dele, meu cusinho e minha boceta bem arregaçada de frente para aquele garotão, dei uma olhada para trás bem putona, ele parado imóvel com o volume enorme duro na sunga, comecei a rebolar, ele veio por tráz, segurando minha bunda, beijando meu corpo, sua língua deslizando pela minha bunda, comecei a gemer de tesão.
_ hummmmmm, isso gostoso, chupa essa buceta , hummmm.
Ele se lambuzava lambendo meu bucetão e meu cu que piscava muito, fiquei de joelhos na frente dele e tirei a sunga, quase morri de susto, o pau do meu marido era grande e grosso( uns 20 cm), mas o do José era muito maior, pau de jumento kkk, uns 25 cm, muito grosso, mal cabia na minha boca.
_ isso chupa, chupa caral. Ele ia me xingar mais ficou com vergonha, eu disse para me xingar que adorava.
Comecei a engoliar suas bolas enormes, era muito sacudo também.
_ gosta né sua cachorra, chupa esse caralho filha da puta. Ele dizia e dava uns tapas na minha cara.
Já morrendo de tesão e me tremendo toda de prazer, deixei no chão de frango assando e ele começou a meter o pauzão, que dor imensa e prazerosa.
_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, isso, com cuidado amor, aaaa. Eu gemia .
_ gosta de piroca na buceta né vadia, então toma. Ele foi me bombando, seu cacete era tão grande que sentir bater no meu útero.
Ele foi me comendo por uns minutos nessa posição, chupando meus peitos e beijando minha boca, já não mais resistindo gozou dentro de mim.
_ huuuuuuuuuuuu caralhooooooo. Dizia ele com um gemido de touro.
Se levantou, o pau ainda babando leite, minha boceta encharcada de muito esperma, nos levantamos, tomamos banho e conversamos sobre isso ser nosso segredo.
Quando o deixei no taxi para voltar para o interior no dia seguinte ele disse.
_ quando posso voltar cachorra? Com sussurro de macho dominador.
_ vou dar um jeito de daqui a uns dias. Eu falei rindo.
_ ainda quero comer esse cu. Disse ele sorrindo e indo embora.
Só fiquei imaginando aquela vara de 25 cm grossa no meu cu, seria um sonho kkkkk, mas essa é a próxima história.
Titia gostosa sobrinho de sorte votado
Vc e muito gostosa
O que falar se uma safada como vc ta dizendo que adorou.
muito bom o conto!!! excitante..... .voltado..
Queres ser a titia, né? Votei