A TIA PUTONA 4: MEU SOBRINHO AGORA É MEU CAFETÃO

LEIAM OS OUTROS CONTOS DA TIA PUTONA PARA LHE CONHECEREM MELHOR ( A TIA PUTONA 1, 2 e 3)
Carnaval chegando, José( meu sobrinho), agora tinha recém começado sua faculdade e morava comigo, para a sociedade e familiares, eu era a tia zelosa e ele o sobrinho querido que ficava a meus cuidados, mas dentro de casa já vivíamos como amantes, sexo todo dia e a todo momento kkkk, confesso que já vinha me sentindo entediada, mesmo ele sendo um rapaz robusto, forte, másculo e muito viril e dotado( como já disse são 25 cm de pica grossa) kkk. Mas eu sentia cada vez mais tesão em dar para outros homens, afinal em toda minha vida foram apenas 3( meu falecido marido, meu sobrinho José e o pai dele meu cunhado João), haviam noites em que ele ia “estudar” na casa de amigos( mas eu sabia que ia encontrar as putinhas da faculdade), eu ficava em casa, louca de tesão, tocando siririca e enfiando os dedinhos no meu cusinho.
Na academia um amigo viado chamado Claudinho me fez o convite para desfiar na sua escola de samba.
_ mulher tu tem um corpão, vou te colocar como destaque. Dizia ele todo rasgado para mim. A verdade é que eu estava bem gostosa mesmo kkk, coxas e bumbum bem maiores, sempre morena bronzeada com marca forte de biquíni( desses feito de adesivo), meu corpo estava ótimo, e olha que com quase 47 anos eu dava de 10 a 0 em muitas de 20 anos.
Acabou que o viado me convenceu, ensaiei e no dia do desfile ele e outra moça foram para minha casa me produzir, levei um susto, a única coisa que usaria era um único e minúsculo tapa sexo brilhante, meu corpo foi banhado em óleo corporal e decorado com algumas pedrinhas, fiquei como uma globeleza, me olhei no espelho e praticamente estava nua kkk, de frente eu estava 99% nua( se não fosse o tapa sexo) e de costas 100% nua praticamente kkk. Tomei umas taças de vinho e me animei, nesse momento meu sobrinho e dois amigos do curso deles( esqueci de falar, era Educação Física), entraram na casa e ficaram de boca aberta, rapazes gostosos e logo vi seus paus ficando grossos e marcando as bermudas deles, eu sorri e dei tchauzinho como uma tia zelosa.
_ a gente se vê lá tia. Disse José que iria ficar na arquibancada
O desfile então aconteceu, vim no chão sambando, a cada movimento só imaginava meu rabo aparecendo naquele tapa sexo extremamente pequeno, da arquibancada vi meu sobrinho , seus 2 amigos e outros, todos gritando, eu entendia algo como “gostosa” kkk, mandei beijos e segui. Depois do desfile fiquei caminhando pelas ruas próximo ao sambodramo, sempre acompanhada de meu amigo Claudinho e outros, muitos homens e ate mulheres me olhando dos pés a cabeça, perdi meu sobrinho de vista.
Chegando em casa dei tchau a meus amigos e entrei, na sala estavam bebendo cerveja, José, seus 2 amigos de antes, André, (um rapaz bonito, loirinho, alto, forte, branco de olhos verdes), Lúcio( um moreno claro robusto, olhos castanhos claros e barba rasa) e Matheus( um negro alto, todo definido, com pernas bem grossas), nada surpreendente já que eram estudantes de educação física.
_ oi meninos, por que não foram aproveitar a noite. Eu dizia dando um beijinho no rosto de cada um.
_ a gente pensou em fazer a festa aqui tia. Disse José, ele sabia que eu andava meio entediada e então entendi o recado kkk.
Sentei e bebi com eles, depois resolvi colocar uma musica.
_ deixa vê onde deixei esse cd, ta por aqui. Eu falava procurando na gaveta baixa da estante , fazia isso com o rabo todo empinado na direção deles( a velha tática infalível kkk), cada vez me empinava mais procurando, minha buceta e meu cu certamente já bem a mostra porque o tapa sexo era fino demais.
Enfim encontrei e coloquei uma musica leve, sentei no meio deles e comecei a cariciar a coxa grossa de Matheus (o negão) e do André(o loiro), quando vi começaram a passar as mãos em minhas coxas e em meus seios, então começaram a mamar minhas tetas, o outro(Lucio) tirou meu tapa sexo e foi chupando minha buceta, sua barba rasa roçando meu clitóris me deixava louca, quando vi meu sobrinho já nu apenas sentou no outro sofá e começou a se masturbar vendo tudo aquilo( ele era um safado, armou tudo kkk).
Fiquei de joelho e fui mamando um por um, eram dotados e bem cacetudos( nenhum como meu sobrinho claro, mas mesmo assim eram bem cacetudos), que delicia. Fomos para meu quarto, deitei de 4 na cama e enquanto mamava um, os outros dois iam chupando meu rabo e minha buceta.
_ puta safada, olha esse bucetão caralho. Dizia André(loiro) por baixo de mim chupando toda minha xaninha kkk.
_ vou fuder esse cu agora. Disse Matheus(negro) que abriu bem minhas nadegas e foi metendo seu pauzão no meu cu, meteu com força que vi estrelas.
Por baixo o loirinho André foi comendo minha bucetinha com vontade também( era meu primeiro DP anal com vaginal), eu gemia de tesão com a pica do Lucio na minha boca.
_ hummmmmmm, isso mete. Eu dizia enquanto mamava.
_ engole essa porra caralho. Falava Lucio bem dominador que enfiou toda minha cara em seu cacetão, me engasgava com seu pau, todos meus buracos ocupados.
Eles foram se reservando um por um no meu cu, me colocaram de frango assado na beira da cama e vieram comendo, André preferia a buceta kkk, mas os outros dois optavam pelo cu.
Ficamos assim por quase 2 horas, transando loucamente. No fim ficaram os 3 em volta de mim e gozaram na minha boca, fui bebendo o leitinho quente daqueles garotões, um a um, meu sobrinho veio no final com seu cacetão de 25 cm.
_ abre essa boca. Disse ele bem mandão.
Eu estava com a boca cheia de leite, ainda engolindo.
_ abre filha da puta. Disse ele enfiando seu pau grosso de 25 cm dentro da minha garganta e gozando la dentro, quase me afoguei no leite dele misturado aos dos outros.
Cada um dando um tapinha na minha bunda e saindo, foram tomar banho no quarto do meu sobrinho e se arrumar para saírem. Fiquei deitada, cheia de porra na boca e toda melada pelo corpo, três maxos me fuderam ao mesmo tempo e no fim recebi a gozada de todos, e de José como brinde também kkk.
Resolvi olhar escondida pelo porta do quarto quando eles estavam indo embora para saber o que acharam.
_ vai se fuder, tua tia e gostosa pra caralho, valeu cada nota. Disse o negão Matheus que entregou para ele umas notas de 100 e 50 reais, os outros faziam a mesma coisa.
Depois que eles saíram fui ate José que se fez de desentendido e ligou a tv. Então o filho da puta iria me transformar na puta quenga dele e ganharia por isso sem eu saber.
_ vou querer metade de tudo. Eu disse estendendo a mão, ele sorriu entendendo que descobri, teve que tirar os 500 reais que ganhou e dividimos, depois me puxou nuazinha no colo dele e disse.
_ topa ser minha quenga?
Eu sorri e disse sim com a cabeça, agora além de amantes, eu seria a puta de muitos outros, e meu próprio sobrinho seria meu cafetão kkkk.
Foto 1 do Conto erotico: A TIA PUTONA 4: MEU SOBRINHO AGORA É MEU CAFETÃO

Foto 2 do Conto erotico: A TIA PUTONA 4: MEU SOBRINHO AGORA É MEU CAFETÃO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marceloms

marceloms Comentou em 24/01/2020

Esse seria o carnaval dos meus sonhos!!!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 27/01/2019

top

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 28/05/2018

Delicia de tia que ama levar pica

foto perfil usuario passivoputinho563

passivoputinho563 Comentou em 27/05/2018

que bom que gostaram, logo laçaremos mais um conto da tia putona rsrsr.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 27/05/2018

Porra que delicia de conto...caralho fiquei tesudo demais, ter uma tia bem putona assim...que tesao...fazendo de tudo e que tesao vender ela para os amigos...da mais tesao ainda..bem cadelona mesmo...adorei..e as fotos sao demais...valeu mesmo..

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 24/05/2018

To lendo seus contos cada um mais excitante que o outro, só faltou uma foto sua




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 51
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 36
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 57
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
A TIA PUTONA 4: MEU SOBRINHO AGORA É MEU CAFETÃO

Codigo do conto:
117518

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
24/05/2018

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
2