Então sai do trabalho assim que pude e fui a sauna. Cheguei as quatro e já no chuveiro tinha um cara que reparou que eu não tirava os olhos de seu pau. Belo pau, grande e grosso, mas no tamanho certo.
Ele se aproximou e eu peguei sua pica e ele já foi alisando minha bunda e enfiando o dedo em meu rabo. Perguntei se não queria ir para a cabine.
Na cabine eu o chupei e depois fodemos. Ele fiquei deitado chupando, sentindo um enorme tesão. Fiquei de quatro na beira da cama e ele meteu. Íamos falando, eu perguntando se ele gostava de comer viado e ele dizendo "está gostando de minha pica em seu rabo, viado". Eu fico gozando quando tomo no rabo, quer dizer, não ejaculo, mas sinto aquela sensação de estar quase ejaculando, deliciosa sensação, ainda mais sendo chamado de viado...
Ele gozou e eu fui para uma sala escura onde tinha um gordo sentado sendo chupado por outro. Comecei a chupar este outro e alternando com o gordo. Ele sentou no colo do gordo enquanto eu o chupava.
Um outro se aproximou e larguei o viado e comecei a chupar o que tinha chegado. Ele gemia e eu lhe perguntei se queria me comer. "Não". E tirou o pau de minha boca e se foi.
Fui para outra sala escura e me aproximei de um cara e segurei seu pau. E comecei a chupa-lo. Novamente ele não quis me comer.
Sai e entrei noutra sala. Novamente comecei a chupar, chegou um segundo e fui alternando. Mas logo eles saíram.
Fui para a sauna a vapor, fiquei um pouco e fui novamente ao chuveiro. Fiquei paquerando um cara pirocudo de barba. Ele sorriu e eu o levei para a cabine. O de sempre, sentei na cama e o chupei. O cara de barba ria e pedi para ele meter. De quatro na beira da cama ele me comeu por um bom tempo. Ora eu rebolava ora ele rebolava quando eu cansava. Encheu a camisinha e se foi.
Numa sala escura chupei mais dois e fui para a sauna. Sai para o chuveiro e tinha um cara parrudo com o pau grosso. Peguei no pau dele e fomos para a cabine. Eu estava cada vez mais excitado. Não tinha parado de dar ou de chupar desde que chegara. O pau dele era maior do que parecia quando mole. Muito grosso, adoro, ele foi me fodendo e tirou. Se masturbou, disse que o pau tinha amolecido. Meteu mais, eu comecei a me masturbar, mas uma hora tirou e me disse que não ia conseguir gozar.
Ele perguntou se eu queria gozar. Eu lhe disse que adoro gozar com um pau no cu ou na boca. Pedi para chupa-lo e continuei a punheta. Gozei muito.
Depois que gozou, viro hetero. Quer dizer, não fico mais com vontade de me sentir um viado sendo enrabado. Olhei a hora, cinco e meia. Eu estava uma hora e meio chupando e sendo enrabado. E bem satisfeito fui então embora.
Votado ! Quando terei coragem de ir a uma sauna ?
Vc é demais, Sérgio.
Cara to aqui babado. Adoro essas putaria.