"Devagar" disse eu. Ardia e doía e achei que não ia aguentar quando entrou tudo. Ele começou a me foder lentamente.
"Vai meu macho, enfia tudo". Doía e doía até que, de repente, a ardência passou e a dor foi arrefecendo. Meu pau estava quase desaparecido de tanto tesão no cu. E ele me fodendo, metendo. Que foda legal. Ficou uns dez minutos e disse que queria que eu gozasse pois ele já tinha gozado duas vezes. "Me fode mais meu macho". Ele pegou minha pica, mas eu queria mesmo era dar a bunda. Achei que ia conseguir faze-lo gozar mas ele insistiu para que eu gozasse. Aí comecei a me masturbar quase que com a ponta dos dedos. Punhetava e ele enfia com movimentos rápidos.
"Goza querido, quero ver você gozar muito" e enfiava. Eu ia para a frente e para trás rebolando enlouquecido e comecei a gozar. Esporrei um bocado apertando a pica com o cu. Ele sentiu e tirou. Mostrou-me que não tinha gozado e disse que ia demorar a gozar de novo. Olhei minha gozada e comentou que eu, de fato, tinha gozado muito. Tinha mesmo.
Botamos as toalhas e saímos. Estava meio frustrado. Não é a primeira vez que o cara quer que eu goze e não goza. São caras que demoram a gozar e gostam de enrabar vários no dia. Mas eu depois que gozo demoro a ter tesão novamente e nunca posso ficar muito tempo. Vi que não valia a pena continuar e me fui. Quer dizer, minha fantasia de dar para vários num dia nunca acontecia, pois precisaria ficar um tempo lá para me excitar novamente e novamente achar um macho que goste de coroas gordinhos viados.
Então fui ao vestiário, vesti-me. O cara apareceu sorridente e perguntou "Mas já vai?". Sorri apenas e saí. Fui para casa e minha mulher se espantou, ainda não era nem cinco da tarde. Contei a historia do engarrafamento e da suspensão da reunião. Nada mentira, só omiti que, na volta, tinha dado uma paradinha para ser enrabado.
Cada dia gosto mais de estar com homem e, na verdade, as vezes pensava até em sair de casa e ir morar sozinho para dar o rabo diariamente. Mas não sempre foi apenas fantasia...
Sou louco pra ir numa sauna um dia pra dar minha bundinha lá.
Eu sou do interior do RJ mas também sempre vou a sauna pra dar. Também acho mais seguro, sempre lembrando de toda vez usar camisinha, nunca transo sem preservativo sendo passivo ou ativo. As saunas do RJ são ótimas.
robtsp, eu frequento sauna justamente porque é mais seguro. Parece que as que tem garotos de programa podem ter risco, mas a de amadores não. Sobre gozar pelo cu, tem gente que parece conseguir sempre, mas é preciso muita excitação. Na vez que aconteceu eu estava dando rabo por duas horas!
Tenho vontade de ir numa sauna e dar para various machos. O que me segura é o alto risco...
Vou adorar te comer um dia.