O CAFETÃO - Incesto

Olá meus queridos amigos e leitores do meu coração.
Hoje consegui postar este conto que particularmente eu achei muito lindo
e excitante pela forma como tudo acontece..
A história de..
Robério – 47 anos.


Eu tenho uma casa de programa somente para executivos, com 60 garotas do mais alto padrão, e uma carta limitada de 135 clientes..
O custo mais barato de um programa é fechado por 2 mil reais.
Comer boceta não é problema pra mim, eu transo quando quero, com qualquer uma delas, a hora que eu quiser...
Elas são conhecidas entre os clientes como “minhas filhas” e eu o pai das 60 garotinhas..
Na minha Boate a regra é diferente das outras, porque são minhas filhas que escolhem os clientes que vão comer suas bocetinhas e não elas são escolhidas...
A maioria delas vem de fora de outros estados e como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Curitiba, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, etc.
Eu mantenho o nível das garotas, selecionando cada uma dentro do mais alto padrão de beleza física e estética, para justificar o alto valor cobrado no programa..
A minha forma de tratá-las como filhas; dando-lhes liberdade de escolha dos clientes, além de proporcionar a elas todo conforto e uma vida de luxo dentro da minha casa, é que em troca eu recebia voluntariamente muito sexo e orgia..
Por isso, no submundo dos cafetões minha fama de bom cafetão corria longe, pela boca de minhas filhas, motivando mais meninas do mesmo nível e padrão de beleza a desejarem viver aqui, na casa do papai e se tornarem minhas filhas e minha putinhas, na busca do prazer e proporcionando o mesmo a mim e aos clientes, pela realização financeira..
Em todos esses anos como cafetão já passou pela minha pica e pela minha casa mais de duas mil mulheres, que se tornaram minhas filhas, mas que partiram..
Muitas delas fizeram suas vidas e se foram; outras vieram por necessidade e também partiram, mas muitas ainda estão aqui comigo, porque amam pica, sexo e drogas e sempre uma chega e outra sai, mas tem aquelas que nem chegam a ficar..
Mas o mais maravilhoso de tudo isso e ao mesmo tempo assustador, foi à surpresa que o destino reservava para mim, quando um dia recebi minha própria desejando fazer um teste à putinha do meu harém..
Mas antes disso preciso dizer que na minha juventude eu namorei uma garota de família e da igreja a qual arranquei o cabacinho e pouco tempo depois engravidou..   
Eu mal pude conhecer minha filha e nunca tive contato com a garota já que seus avós e seus tios me odiavam..
Infelizmente Leandra viveu todo esse tempo sem saber que eu era seu pai, mas cresceu sob meu olhar à distante e sob minha total assistência financeira...
Até hoje sua mãe acredita que a gente ainda não me conhece, mas se ela sonhasse que ha 6 anos eu como a bocetinha da nossa filhinha quase todos os dias, ela me mataria..
Leandra cresceu rápido; abandonou aquele corpinho infantil de criança e assumiu um corpo de mulher com mente de adolescente passando imediatamente a despertar olhares e chamar atenção de novos e velhos, hipnotizando a todos com aquelas curvinhas torneadas e perfeitas..
Pouco tempo depois um arremendo de gente pretendente a seu namorado tentou arrancar seu cabacinho e não conseguiu, mas deixou o lacrezinho daquela bocetinha bem danificado, quase arrancado..
Mas o sexo arrebatou a vida da minha ninfetinha dominando sua alma e seu corpo lhe viciando loucamente..
Foder e brincar com pika era o que preenchia seus pensamentos todo dia e o dia todo, mas sua mãe marcando em cima lhe proibia de tudo, dai nasce o seu desejo de ser putinha..
Coincidentemente, minha filha fazia o mesmo curso que “Bibi” minha putinha preferida, na faculdade e compartilhava todos seus problemas, seus segredinhos, sonhos e anseios e principalmente sexo...
Não havia segredos entre elas e Leandra sabia tudo sobre Bibi, sobre a casa e do funcionamento e pediu a Bibi para fazer o teste da piroca para ser minha putinha, sem imaginar que era seu pai...
E foi em um domingo qualquer, por volta da 16h da tarde; eu acabara de acordar e me deparei com Bibi e Leandra na sala da minha casa...   
Confesso que quase tive um troço e cai duro ali mesmo...
Mas senti uma sensação estranha no corpo, um mal estar, um calafrio; muito assustado e de olhos arregalados..
Percebendo minha angustia Bibi se antecipa e diz..
- Paizinho eu tenho um presentinho para você... - Eu trouxe uma bocetinha nova para você comer... Ela quer virar uma putinha e viver no nosso harém...
E foi assim que fomos apresentados um ao outro, que não era nem de longe a forma nem o ambiente a qual sonhado em conhecer minha filha um dia..
E foi nesse clima tenso que ouvi Leandra romper o silêncio dizendo:
- Eu quero passar pelo teste da pica.. Realiza meu sonho de tomar uma pirocada inesquecível, das que você dá na Bibi, que fala sempre pra mim; eu queria uma iguazinha..
Eu quis a morte ao ouvir isso, e eu não sabia o que dizer; enquanto eu passava a mão pela cabeça eu pensava comigo “isso não pode ser verdade.. Não pode estar acontecendo”..
Ela tinha uma aparente timidez típica de adolescente, mas para início da conversa demonstrava ter uma boquinha muito suja, pornográfica e depravada...
Amedrontado perguntei meio gaguejando..
- Sua mãe e sua família sabem que você está aqui?
Ela responde com lindo sorriso..
Eu briguei feio com minha mãe e então eu disse que sairia de casa e ela disse que eu não voltasse mais..
Ainda perguntei..
Mas e seu pai? Sabe que você veio pra cã?
Ela responde..
- Eu não conheço meu pai.. Nunca o vi.. Mas sei que ele está por ai em algum lugar...
Eu pergunto ainda mais incisivamente..
- Mas se um dia seu pai entrar na boate; pagar bem caro e sem saber que você é filha dele, quiser foder tua bocetinha, o que você faria? Sabe que nossa regra aqui é nunca rejeitar clientes.
Mas ela retruca.
- A Bibi disse que nos as meninas escolhemos os nossos parceiros na boate...
Então cortei dizendo..
- Mas não no teu caso.. Você está começando.. Não deve rejeitar programa..
Nessa hora com um olhar somente que dei para Bibi ela nos deixou a sós conversando e saiu..
A sós, depois de uma conversa mais profunda alertando-a sobre prós e contras dessa sua escolha que ela tomava a conversa esquentava e na minha cabeça não havia outro pensamento que não fosse cair de boca naquela bocetinha infantil, sugar todo leitinho, tomando até a ultima gotinha e depois empurrar o pau dentro daquela bocetinha apertadinha, arrancar gritos daquela adolescente ingênua até ela desmaiar de tanto gozar..
Mas ainda pensava comigo..
- Será que eu como essa bocetinha? Será que eu revelo que sou seu pai?
Eu estava completamente confuso, amedrontado, mas dentro de mim gritava mais forte o desejo de foder a menina, encostar meu nariz naquela fenda adolescente, sentir o cheirinho e chupar aquela brechinha bem gostoso..
Eu estava enlouquecido..
No meio da nossa conversa quente sobre sexo, posições e minha preferencia por bocetinha novinha e bem meladinha, daquelas que deixa o fundo da calcinha úmida e suada, ela me diz..
- Eu quero aprender a chupar pica no teu pau, só para deixar qualquer homem louco por mim...
Eu prometi que ensinaria tudo sobre sexo sorrindo...
Ela continuava bem falante e desinibida..
- A Bibi me fala tudo o que você faz com ela na cama... E eu tô louca pra ter tudo que você dá pra ela na cama também...
E mais uma vez eu prometi...
- Eu vou te dar tudo que eu dou a ela e muito mais...
Enquanto falava essas coisas fiquei de pé e retirei meu short, e fui buscar uma poltrona de almofada que Bibi e as outras filhas do harém usam para fazer unhas..
O seu rostinho iluminado com seu sorriso constante, expressava sua ansiedade e espera para maior pirocada de sua vida..
Seu olhar acompanhou meu trajeto ida e volta e sem tirar seus olhos de mim e sem piscar, ela me secava com aquele olhar de desejo, eu via nitidamente que ela estava sob o efeito de uma maconha e por isso faria valer a pena..
Sentei sobre a poltrona de almofada nu e ela ao me ver assim arregalou os olhinho meio que hipnotizada pelo meu pau e veio engatinhando de joelhos como uma criancinha..
Meu pau latejava completamente suado, lambuzado, com gotículas de leite escorrendo pela cabecinha, banhando todo o corpinho da minha caceta..
- Nossa que coisa mais linda é esse pau!!!
Exclamou ela olhando para a cabecinha brilhante, enquanto acariciava o corpinho da minha caceta, espalhando o leitinho que escapava em gotinha pelo furículo da cabecinha com a pontinha do dedinho..
Eu pergunto..
- Tem certeza que você quer mesmo entrar na pica agora? Depois não tem mais volta e nem arrependimentos..
Eu vou te comer e te dar piroca como você nunca teve na vida, mas não quero choro de arrependimento depois.. Nunca se esqueça de quem é você que está pedindo pika.. Está preparada?
Ele nem pensa e responde na bucha..
- É o que eu mais quero na vida!! Quero ter piroca todo dia para apagar esse meu fogo e acabar com essa minha fome de rola... Eu quero ser tua putinha.. Quero que você me ensine tudo sopre sexo..
E acrescentou..
- O que um homem gosta que uma mulher faça primeiro, com uma piroca linda como essa..? O que leva um homem maravilhoso como você fica alucinado com uma boquinha na tua caceta? O que você gosta..? Eu quero te dar prazer com a boca.. Eu quero aprender tudo...
Eu respondo...
- Filha.... Eu quero que você faça somente o que você sentir desejo... Minha piroca é todinha sua para você fazer com ela o que você sentir vontade...
Enquanto eu falava isso, ela com um sorriso bem malicioso baixou a cabeça e iniciou lambendo o tronco da minha caceta...
E foi assim que tudo começou..
A gente se olhando nos olhos e sorrindo um para o outro...
E eu vislumbrando sua linguinha grudada no corpinho da minha caceta, deslizando suave e lenta por toda a haste a cabecinha..
Eu senti um frio correndo na espinha e gemendo eu disse..
Iiiiiiiiisso!!! Assiiiiiiimmm!!! É desse jeito que você vai fisgar qualquer homem minah filha querida!!!
Ela sorri se entregando a maior lambida da sua vida..
Minha filha parecia uma criancinha lambendo um sorvetão se lambuzando toda, malando aquele rostinho tão lindo, deixando meu pau todo babado banhado com sua saliva que escorria até o saco..
- Ele é tão grosso e tão grande!!! A cabecinha é tão linda, brilha muito!!! O seu pau é todo maravilhoso do jeitinho que a Bibi falou... Nossa como ele lateja e pulsa na minha boca!!!
Comentou ela sobre meu pau...
Curioso perguntei..
-Vocês conversam sobre meu pau é..?
Ela responde em meio a uma gargalhada..
- A gente só conversa sobre pau, pika, rola, caceta e de preferencia a tua..
Enquanto falava ela não parava de brincar com minha caceta em suas mãos e em sua boca, como se fosse sua primeira bonequinha..
Eu estava extasiado porque além de vê-la chupando minha caceta, babando e beijando sem parar ela falava com ele com voz de criancinha como se meu pau fosse uma bonequinha..
- Esse meu bebexinho é muito xiliiiindo, meu plincipixinho xiliiindo de mamãe!!
Ela deslizava a cabecinha em seus lindos lábios como se fosse um baton, esfregando em todo aquele rostinho angelical e batendo com ele em sua carinha safada...
Eu já visto muitas mulheres fazer isso com meu pau, mas ver minha própria filha era diferente, era especial demais para mim..
Enquanto ela brincava com a vara na boca eu repousei minha mão sobre sua cabeça acompanhando o movimento de vai e vem de sua boca tentando engolir minha vara..
Eu fechei os olhos e suspirava forte sentindo sua boquinha infantil massageando a cabecinha da minha rola...
Meu pau crescia mais e mais, latejava e pulsava em sua boca e comentava...
- Nossa ele está crescendo mais ainda...
Eu estava a ponto de explodir num gozo extraordinário espirrando jatos fortes de leite dentro daquela boquinha...
Eu fechava os olhos e sussurrava..
- Isso filha!!!! Chupa bem gostoso o pau do papai!!!! Chupa meu amor!!!!
Ela me obedecia como uma cadelinha adestrada abocanhando meu pau como se fosse o pirulito mais gostoso da terra..
Eu já não aguentava mais; estava louco pra arrancar o resto de cabaço mal arrancado que ainda restava ali naquela bocetinha infantil e com o pau bem envernizado com a saliva dela e duro como um ferro, eu ainda teria que aguentar mais um pouco, a vontade de chupar aquela xoxota era muito grande..
Sentado mesmo coloquei-a de pé, baixei a cabeça e grudei a boca em sua bocetinha...
Ela abriu as pernas e me ofereceu a florzinha, colocando uma das pernas por sobre meu ombro..
Sua bocetinha cuspia aquele catarro incolor delicioso que lubrificava seu canal e babava todo o lábio daquela bocetinha..
O cheiro forte que exalava me enlouquecia e eu não esperei mais um minuto e comecei a beijar muito a testa da sua prikita, e em seguida enfiei a ponta da língua entre os lábios carnudos da sua boceta e dividi em duas bandas, deslizando do clitóris até o buraquinho..
Ela não aguentou e começou a gemer deliciosamente com carinho da minha boca em sua boceta..
Ela contorcia o corpinho e suspirava ofegante segurando minha cabeça pelos cabelos prendendo-a imóvel naquela posição, e com sua boceta presa em minha boca remexia o quadril lentamente esfregando com força a xoxota na minha cara..
Sentindo seu clima, decidi pegar bem pesado com a boceta dela cutucando com força o lacre, o cabacinho; tentando perfurar com a língua endurecida e ela respondeu soltando os primeiros gritinhos bem agudos em um tom de um choro desesperado de prazer..
Ela entortava o corpinho pra frente gemendo dessa forma como se estivesse sentindo dor, mas eu sabia que todo aquele desespero era o prazer que minha chupada causava...
Cada vez mais eu a sentia puxar meus cabelos a ponto de quase arrancá-los e sua bocetinha sendo esfregada com mais força na minha cara e na minha boca, tamanho era o prazer que eu lhe causava...
E foi assim nessa doce brincadeira de chupar a bocetinha de minha filha que senti quando ela começou a mijar os primeiros pinguinhos de leite do seu gozo na minha boca..
Ela começou a gritar e a entrar em pânico de puro prazer e orgasmo; talvez aquele fosse seu primeiro orgasmo e por isso os gritos e o choro dengoso..
Minha boca enchia com o leite mijado por sua boceta; a sua gala salgadinha, mas doce ao mesmo tempo e eu tomava até a ultima gotinha...
Meu couro cabeludo ficou dolorido de tanto ela cravar suas unhas e puxar meus cabelos..
Mas ela havia gozado bem na minha boca...
De repente aquele corpinho casado desabou nos meus braços..
Ela soluçava e ofegava loucamente de olhinhos fechados, suspirando forte..
Minha boca minha cara exalava o cheiro forte daquela bocetinha infantil que acabara de gozar e lambuzar todo meu rosto..

Continua..

Abaixo as fotos de minha amiga Leandra

Foto 1 do Conto erotico: O CAFETÃO - Incesto

Foto 2 do Conto erotico: O CAFETÃO - Incesto

Foto 3 do Conto erotico: O CAFETÃO - Incesto

Foto 4 do Conto erotico: O CAFETÃO - Incesto

Foto 5 do Conto erotico: O CAFETÃO - Incesto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bretz

bretz Comentou em 27/10/2023

Muito bom!!!

foto perfil usuario star07

star07 Comentou em 21/06/2022

Delicia tudo isso

foto perfil usuario magnifico

magnifico Comentou em 01/08/2018

muito bom o conto, delicia, cheio de tesão. bjs votado

foto perfil usuario paulabruna

paulabruna Comentou em 30/07/2018

Brigada a todos vocês meus lindo que comentam este conto

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 28/07/2018

Delícia

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 27/07/2018

"Ela soluçava e ofegava loucamente de olhinhos fechados, suspirando forte.. Minha boca minha cara exalava o cheiro forte daquela bocetinha infantil que acabara de gozar e lambuzar todo meu rosto." Votado.

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 27/07/2018

O relato está muito bom,mas as fotos da Leandra a sua amiga estão melhores ainda

foto perfil usuario

Comentou em 27/07/2018

Muito tesão. Uma loucura deliciosa. . votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


212956 - UMA MÃEZINHA NA PANDEMIA - Categoria: Incesto - Votos: 35
204004 - O PAI DA BEATRZ (Parte 6) - Categoria: Incesto - Votos: 25
203189 - O PAI DA BEATRZ (Parte 5) - Categoria: Incesto - Votos: 37
202778 - O PAI DA BEATRZ (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 32
202097 - O PAI DA BEATRZ (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 43
202095 - O PAI DA BEATRZ (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 46
202094 - O PAI DA BEATRZ (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 52
198394 - A VICIADA EM DROGAS (pt 2) - Categoria: Incesto - Votos: 31
198318 - A VICIADA EM DROGAS (pt 1) - Categoria: Incesto - Votos: 34
146413 - SOZINHA NA CASA DE CAMPO 4 - Categoria: Incesto - Votos: 17
146308 - SOZINHA NA CASA DE CAMPO 3 - Categoria: Incesto - Votos: 34
146307 - SOZINHA NA CASA DE CAMPO 2 - Categoria: Incesto - Votos: 31
146306 - SOZINHA NA CASA DE CAMPO 1 - Categoria: Incesto - Votos: 38
144658 - A CALCINHA E O ADOLESCENTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 42
144530 - A CALCINHA E O ADOLESCENTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 44
142656 - O CLUB - Incesto - Categoria: Incesto - Votos: 47
138970 - QUANDO PAPAI BEBE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 41
138969 - QUANDO PAPAI BEBE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 47
138968 - EU, MINHA FILHA E SUAS CALCINHAS 1 - Categoria: Incesto - Votos: 39
138838 - A DOENÇA ESTRANHA 1 - Categoria: Incesto - Votos: 28
137965 - MEU IRMÃO NÃO É GAY 2 (Incesto) - Categoria: Incesto - Votos: 29
134884 - GOZANDO NO CARNAVAL! Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 37
134822 - GOZANDO NO CARNAVAL! Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 40
134607 - GOZANDO NO CARNAVAL! Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 48
134379 - GOZANDO NO CARNAVAL! - Categoria: Incesto - Votos: 48
132500 - A MÃO QUE ACARICIA A BOCETA. - Categoria: Incesto - Votos: 23
128238 - INCESTO - POLÊMICA DA BALEIA AZUL - Categoria: Incesto - Votos: 44
127771 - A JAPONESINHA! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 47
126787 - INCESTO - No quarto ao lado Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 31
126786 - INCESTO - No quarto ao lado Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil paulabruna
paulabruna

Nome do conto:
O CAFETÃO - Incesto

Codigo do conto:
123391

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/07/2018

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
5