Domingo, dia de ir ao clube com meus amigos, tudo certinho e na ultima hora eles começam a desmarcar no whatsapp, fiquei injuriado, foi então que resolvi ir sozinho, não ia perder o convite que tinha em mãos. Me arrumei e fui. Chegando lá pediram logo minha identidade por que achavam que eu era menor de idade kkk, tenho 18 anos, porém tenho um corpo e rostinho de menino muito novo, todos me dão uns 14 ou 15 anos.
Chegando lá fiquei abismado, muitos homens bonitos, a grande maioria de sungas, ficava babando com tanta pica marcando nas sungas kkk e como sou bem putinha fui logo para o banheiro colocar uma sunga e ir para a área da piscina, quando cheguei no banheiro abri a mochila comecei a mexer e encontrei no fundo um biquíni da minha irmã, ela deve ter esquecido lá quando emprestei minha mochila a ela, era um biquíni preto normal, comecei a ter tesão e vesti, dava uma leve impressão de sunga minuscula estilo anos 80, porém como meu bumbum é grande demais, eu andava e o biquíni entrava na minha bunda, fiquei pensando se ia assim ou não para a piscina, afinal, dava para passar como uma sunga minúscula estilo retro kkkk( ou não sei lá). E assim fui.
Conforme andava percebi que alguns olhavam, mas ninguém falava nada na minha frente, pensei “ que se dane, to sozinho aqui e ninguém me conhece hahha”, me joguei na água, peguei um sol e fiquei com um bronze legal. Depois de umas 2 horas resolvi ir embora, voltei ao vestiário para tomar banho e trocar de roupa, aproveitei que não tinha ninguém e tirei o biquíni rssrs, quando me vi no espelho fiquei maravilhado e cheio de tesão, meu rabo enorme estava com uma linda marca de biquíni, idêntico a uma bunda feminina, fiquei com muito tesão que não parava de me olhar no espelho, então entrou dois homens, muito gostosos , ambos de sunga, fortes, morenos, eles olharam pra minha bunda e foram para a área dos chuveiros, riram um para o outro e eu escutei quando um comentou baixinho ao outro “ esse ai que te falei que tava de biquíni na piscina”. Quando eu fui tomar o meu banho eles estavam pelados, fiquei ao lado deles, do meu jeitinho todo afeminado, tão pequeno perto daqueles dois machões grandes.
_ qual é dessa sunga que deixou igual marca de biquíni? Perguntou um deles a mim olhando fixamente para minha bunda.
_ pois é, gosto de usar assim rsrs. Eu respondo sorrindo e olhando seus paus grandes e pentelhudos( amo macho com pêlos na área do pau e saco) que já estavam duros.
Quando vi o mais moreno veio por traz de mim de leve já esfregando o pau dele no meu bumbum, comecei a sentir tesão, fui esfregando meu rabo nele, o outro veio e mandou eu me ajoelhar, comecei a mamar seu pau grosso e grande, o outro por traz de mim já chupando meu cusinho.
_ putinha, gosta de macho né? Falou um deles. Eu respondi que sim com a cabeça e a pica dele dentro da minha boca.
Quando vi fomos surpreendidos por um grupo de 4 caras que entraram.
_ que porra é essa Maycon? Perguntou um dos caras que entrou ao que estava chupando meu cu.
Os dois riram.
_ por isso que esses caralhos sumiram do jogo. Falou outro, eram então todos amigos que estavam jogando pelada no campo do clube eu conclui.
Fiquei nervoso e levantei para sair, mais eles fecharam a porta e me seguraram.
_ agora vai dar pra todos nós viadinho. Disse um que segurou meu rosto e dava tapas na minha bunda.
_ não, assim não quero. Eu falava com medo, e ao mesmo tempo excitado em ver 6 homens atléticos machões me querendo.
_ cala boca e fica de 4. Falou um. Eu obedeci e fiquei de 4, um deles foi chupando meu rabo enquanto os outros tiraram as sungas e bermudas e começavam a alisar suas picas, 6 homens picudos.
_ vão metendo ai galera, já volto. Disse um deles que vestiu o short e saiu do banheiro.
_abre essa bunda caralho, vai porra. Falavam eles.
Abri minha bunda com as mãos na posição de 4 e veio o primeiro, foi metendo e eu quase gritei de dor, mas outro meteu a pica na minha boca.
Começou a ir enfiando com força, eu lagrimava de dor e tesão.
_ huuuuuu, hummm. Uma mistura de gemido e urro saia da minha boca tapada por uma piroca grossa.
Veio outro e começou a me comer também, foram se reversando um por um, sempre um enfiando o pau também na minha boca, eu já não sentia mais dor depois de um tempo, apenas tesão.
_ puta que pariu, porra olha só. Entrou um homem falando no banheiro, vinha junto com o ouro que tinha saído, entendi que ele foi chamar.
Meu susto foi maior quando ele disse:
_ entra ai galera. Falou ele, levei outro susto, entraram mais homens que estavam na tal pelada, quando dei por conta tinham 11 homens no banheiro, eu sábia que não ia sair dali sem dar para eles, então entrei no jogo, comecei a sorrir como putinha, mamava um, depois outro e atrás de mim eles iam se reversando, meu cu a essas horas estava super arrombado.
Minhas pernas já tremiam de cansaço, perdi a noção do tempo.
_ bora gozar caralho, faz fila ai. Dizia um.
Quando vi um por um ia gozando, o primeiro gozou no fundo do meu reto, senti o leite quente bater lá dentro, depois o outro e outro, meu cu já muito atolado de porra quente escorrendo, outros vieram na minha boca.
_ abre a boca caralho bebe tudo. Mandava um bem machão
Gozou na minha boca e eu fui bebendo, ao todo uns 4 gozaram na minha boca, lambuzando meu rosto enquanto meu cu estava encharcado de tanto leite dos outros.
Começaram a rir e foram saindo, fiquei sozinho, todo sujo de porra, olhei no espelho, meu cu todo vermelho, ainda escorria leite e um pouco de sangue, tomei um banho e bati uma punheta kkkk, me senti uma cachorra puta e adorei.
Quando sai do banheiro já vestido para ir embora, olhei no bar do clube, estavam todos lá, todos com mulheres ao lado, conclui que podiam ser namoradas ou esposas, “filhos da puta” eu pensei e sorrir indo embora kkkkkk.
Agora só quero sair sozinho para clubes, piscinas e outros balneários, para ser sempre puta de macho hetero.
FOTOS ILUSTRATIVAS.