Estava com muita gente. Eu, de início, demorava a pegar homem, ficava tímido e esperava a iniciativa de algum homem. Aos poucos, nas salas escuras, comecei a pegar na picas e a chupar e vi que o negócio era ter a iniciativa. Pois bem, este domingo foi assim.
Fiquei na porta de uma cabine, me lembrei dos velhos tempos da zona onde as putas ficavam nas cabines balançando a língua. Ai apareceu o M. Ele uma outra vez, me viu entrando no labirinto, me parou e disse que eu era muito bonito. Peguei no pau dele, mas ele disse que já tinha fodido e não ia dar.
-Outra dia...
Bem, este domingo foi o outro dia. Ele passou e me viu e eu o puxei para dentro da cabine. Seu pau é bem grande, grosso e macio. E gostoso de chupar. Parênteses, o gosto da pica difere de um homem para outro, alguns sendo muito gostosos na boca, outros não. E o de M era muito gostoso.
Ele deitou e eu sentei no seu pau. Cavalguei. Me pediu para ficar de quatro e meteu. M é um cara que sabe comer um cu de viado...
Não demorou a gozar. Ficamos eu deitado e ele em pé e voltei a chupa-lo. Aí ele botou outra camisinha e eu de quatro ele metendo. A porta abriu e entrou um cara de óculos, A. E meteu o pau em minha boca. M parou, ficou em pé e começou a conversar com ele. Eu continuei chupando, mas A disse algo como "está bem" e saiu fechando a porta.
- Ficou com ciúmes?
Ele sorriu e balançou afirmativamente com a cabeça. E meteu novamente. E gozou. Perguntei se tinha gostado e ele me disse que raramente conseguir gozar duas vezes em seguida. Só mesmo com alguém gostoso como eu...
Saí para a porta e veio outro. Entrou e foi logo metendo. Nada memorável.
Fui dar uma volta, peguei em duas picas na sala escura, mas nada. Voltei para as cabines e um cara me olhou, eu sorri e fui para uma cabine.
Chupei-o, pau razoável, não era grande. E pedi para ele meter. Botei-lhe uma camisinha, passei KY no rabo e no pau e virei para ele meter. Gosto de foder em pá. Alias, gosto de todo o jeito. Ele gemia e dizia
- Que delícia de cu! Melhor que qualquer buceta!
- Mesmo, mete meu amor, mete
- É muito macio e entra fácil. Não sei por que você passou a geleia, seu cu é bem aberto
Sorri
- É que já dei para dois hoje. Então, depois da primeira, fica arrombado e entra fácil.
- Puxa! você já deu para dois? Como assim? Como consegue? Sempre dá muito.
- Querido, sou casado e raramente tenho a oportunidade de dar. Então, quando dou, dou muito. O mais que puder.
Acho que isto o excitou mais, ele começou a me foder mais rápido e gozou abundantemente na camisinha.
- Gostou?
- Delícia. Acho que foi o melhor cu que já comi.
Bem, já era tarde e antes que notassem minha escapada em casa, me fui. Muito contente. Dois machos me elogiaram como viado.
E descobri que era mesmo gostoso e atraente para homens....
Dobrei-me um pouco
Conto simples mas bem gostoso de ler. E bem real. Eh maravilhoso ouvir elogio por parte dos comedores de viado. Eh uma delicia ouvir que o macho esta curtindo o nosso cu... Escreva mais, por favor...
Adorarei provar teu cu um dia.
Que tesão, escreva mais contos! Gostei to teu relato!
Elogio é sempre bom .. devia ter mandado a foto de seu corpo para ilustrar e incentivar ainda mais a punheta.....