Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 42

No sábado acordei com o barulho dos meus pais passando pela sala e pela cozinha, e depois ouvi o barulho da porta da sala se abrindo e fechando. Eles provavelmente tinham ido à feira (comprar frutas e verduras). Aproveitei a ausência deles pra dar uma metida matinal na Pat. Subi na cama e fui por baixo do edredom. Ela estava só com uma camisola de algodão, sem calcinha, do jeito que ela gostava de dormir.
Quando fui passando a mão nas pernas olhando praquela bunda deliciosa arrebitada pra cima, ela foi acordando e se virou de barriga pra cima, mostrando a testinha da buceta, e sorriu pra mim. Nos beijamos e meu pau já estava em meia bomba. Dei bom dia e nos beijamos, e desci pros seios, e depois fui pra rachinha dela. Caimos num 69 e rapidinho eu já estava metendo nela, chamando-a de ‘putinha’, ‘safada’, ‘cachorra’, enquanto ela falava ‘me fode, gostoso’, ‘garanhão’, e por aí vai.
Ela montou em mim pra cavalgar, e metia devagar, e arrastava a buceta pra frente e pra trás, até que eu dei um tapa na bunda dela, e ela me olhou preocupada com o barulho do tapa, daí falei:
-“meus pais saíram. Estamos sozinhos”.
Ela abriu um sorriso e ampliou o movimento, batendo a buceta no meu pubis a cada metida, fazendo barulho e gemendo de prazer, até que ela cansou e saiu de cima de mim, ficando de 4 na ponta da cama. Fiquei em pé fora da cama e fui metendo e dando uns tapas na bunda, admirando o corpo gostoso que ela tem, daí ela pediu:
--“amor, você vai deixar o Beto comer minha bundinha?”
-“sua putinha, eu tenho que deixar?”
--“tem sim, gostoso, olha pro meu rabinho, será que cabe o pauzão dele?”
-“ele vai arrombar esse cuzinho, sua puta”.
--“fala que você quer ver o pau dele entrando no meu cu, seu gostoso”.
-“eu quero ver a sua cara quando ele comer esse rabo apertado, sua cachorra”.
Esse papo encheu ainda mais a gente de tesão, daí ela deitou na posição papai mamãe. Arranquei a camisola e fui por cima dela e fui metendo e beijando minha gata, chamando-a de delícia, até que ela disse que ia gozar. Logo ela se contorceu gozando e pediu pra eu gozar também. Eu ia demorar mais pra ela gozar novamente, mas com esse pedido acelerei e gozei na barriga e nos peitos dela.
Fomos ao banheiro tomar um banho e voltamos pra cozinha pra tomar café e beliscar algum biscoito. Eu coloquei um short e cueca, e ela colocou a mesma camisola e uma calcinha. Então ela me falou:
--“amor, que tal chamar o Beto?”
-“agora? E se meus pais chegarem?”
--“não vai ter problema. Lembra daquele sábado que ele me acordou na sua cama? (conto 23)”
-“sim, o que tem?”
--“eu queria repetir. Eu vou pro quarto e finjo que to dormindo e você chama ele e dá um jeito dele vir me acordar”.
-“Pat, você tá safada demais. Acabou de transar comigo e já quer mais”.
--“eu nem tô pensado em transar com ele, amor. Você que tá dando ideia. Eu só queria repetir aquela brincadeira”.
-“esse risco todo só pra ele te acordar, e depois ir embora? Ele vai é reclamar se eu chamar ele pra isso”.
Ela olhou com carinha decepcionada. Com certeza queria que estivéssemos sozinhos o fim de semana pra ela aprontar bastante. Mas não se deu por vencida:
--“verdade, amor, mas se a gente ficasse no seu quarto só um pouquinho?”
Só um pouquinho daria. Dei uma olhada no canto da área de serviço e o carrinho da feira não estava lá, então eles tinham mesmo ido a feira e ainda demorariam uns 40 minutos pelo menos pra voltar.
-“Pat, a gente nem sabe se o Beto tá em casa. Mas se eu chamar e ele vier, é só um pouquinho mesmo né? Você sabe do risco que a gente tá correndo”.
--“eu sei, amor, é só uma brincadeirinha mesmo, eu gosto de atentar ele”.
Ela gosta de atentar e eu adorava ver o Beto babando por ela. Desde nossa época P&B que ele as vezes, discretamente olhava pra bunda dela, e eu observava, e me sentia orgulhoso por ter pra mim aquela bunda tão desejada. E duas semanas atrás, quando ele levantou o edredom dela, deixando aquela bunda redonda a vista, eu senti ciúmes mas muito tesão também. Agora eu tinha acabado de gozar, estava menos entusiasmado, mas eu estava curtindo a possibilidade de repetir a experiência. Ao mesmo tempo, eu não queria que demorasse, pra não ter que administrar um problema com a chegada dos meus pais.
-“ok então, vou chamar ele”.
--“tá, se ele falar que vem eu vou pro quarto”.
O interfone era na cozinha, então liguei pra casa dele dali mesmo. Pat ficou sentada na cadeira, me fazendo carinho. A mãe dele atendeu e eu pedi pra falar com ele. Daí ele atendeu. A Pat conseguia ouvir por que a voz no interfone é alta.
-“ei Beto, tá de bobeira aí?”
>”tô. Vou no supermercado depois, mas to de bobeira”.
-“desce aí então, de repente a gente vai junto depois”.
>”beleza então. To descendo”.
Meu coração deu um pulo e acelerou. Sabe aquela coisa que você quer que aconteça, mas tá com um frio na barriga de medo de acontecer? Foi mais ou menos isso. Desliguei o interfone e olhei pra Pat, nem precisei falar nada. Ela levantou da cadeira e falou:
--“vou pro quarto, tá, amor?”, e começou a andar.
Quando estava a 2 metros de mim, puxou a camisola pra cima e tirou, ficando só de calcinha. Olhou pra trás e perguntou:
--“é melhor de calcinha ou sem?”
Meu coração disparou. Olha o que eu tava entregando de bandeija pro Beto. Nem me lembro se respondi alguma coisa. Só sei que senti aquele calafrio que percorre o abdomem e chega no pau quando a gente fica com tesão de repente. Senti aquela sensação de que não tinha mais volta, mais uma vez ela estaria entregue ao meu amigo e eu não podia fazer mais nada, e lá no fundo, apesar dos ciúmes, o tesão e a vontade de ver o que aconteceria falava mais alto.
Quando cheguei na sala, olhei pra porta do quarto, que estava semi aberta, coisa de 10 centímetros. Fiquei ali esperando o Beto.
Ele chegou, bateu na porta, atendi e fomos pra sala. Depois daquela conversa inicial: ‘beleza?’, ‘beleza!’, ‘senta aí’ ... Já iniciei a conversa com um teatro:
-“pô, to sem nada pra fazer, daí te chamei”.
>“tranquilo, eu também não tava fazendo nada”.
Acho que o Beto percebeu o silêncio no apartamento e perguntou:
>”seus pais estão aí?”
-“não. Saíram pra feira. Tô esperando eles voltarem com o pão”.
>”e a Pat? tá dormindo ainda?”.
-“tá lá no quarto. Acho que sim”.
>”posso ir ver?”, falou com cara de safado já levantando a bunda do sofá.
Não precisou nem montar um teatrinho. Ele mesmo já tava todo assanhado. Levantei do sofá também, falando:
-“vai lá. Ela vai gostar de te ver”.
Depois que a frase saiu eu fui pensar no que tava falando. Eu tinha ciúmes mas acabava incentivando a esbórnia. É aquela história do anjinho e o diabinho que ficam na sua cabeça falando o que você deve fazer, e nesses casos relacionados ao Beto e Pat, invariavelmente o diabinho ganhava.
Ele foi e eu fui atrás, mas eu estava mais a fim de ver os dois, então eu quis arrumar um posicionamento onde eu visse o que acontecia lá, e eles não me vissem. Além disso, ficando fora do quarto eu conseguia ficar atento com os sons do corredor do andar e do elevador. Eu não queria que chegássemos ao ponto de ter que esconder o Beto no meu quarto. Pela minha vontade, a brincadeira dos dois ficaria só num amasso rápido para evitar riscos desnecessários.
Quando ele chegou no quarto, eu estava atrás dele e abri bem a porta. Ela estava de costas pra cima, virada com o rosto pra parede, fingindo que estava dormindo. Ele olhou pra mim, como quem pede permissão pra entrar, e eu dei uma piscada de olho consentindo. De início ele titubeou. Não sabia o que fazer. Ficou em pé ao lado da cama, de costas pra mim. Pat tinha tirado meu colchão do chão. De repente ele passou a mão sobre as costas e a bunda dela sobre o edredom. Ela continuou ‘dormindo’. Finalmente ele pegou a borda do edredom e foi levantando e descobrindo o canto da cama, e foi revelando devagar a lateral do corpo da Pat. Eu tava curioso pra saber se ela estava com ou sem a calcinha, e vi que a safada tinha tirado. Tenho certeza que o pau dele ficou duro na hora, sem nem ver a bunda dela toda.
Então ele baixou um pouco o corpo quase se ajoelhando no chão, deixou o edredom cobrindo só metade do corpo dela e ficou passando a mão pelas costas e bunda, até as pernas, e voltava, nisso o edredom caiu por completo revelando a Pat nua. Ele deu especial atenção àquela bunda empinada, sentindo a maciez da pele. Nisso a Pat começou a fazer uns movimentos de quem iria acordar, e eu me posicionei no corredor, paradinho, de forma que ela não me visse quando virasse, e eu veria somente dos seios dela pra baixo. De repente minha namorada faz uns barulhinhos de quem está se espreguiçando e ainda nem abriu os olhos, e depois falou:
--“Beto!!!”, e vi ela puxando o edredom pra se cobrir, como se estivesse com vergonha, e perguntou: “cadê o Julio?”
===
Vote e comente.

Eu respondo todos os comentários.

Obrigado pela leitura.

Foto 1 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 42

Foto 2 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 42

Foto 3 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 42

Foto 4 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 42

Foto 5 do Conto erotico: Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 42


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 27/02/2020

Essa safadeza é legal. Mas já participei de 1 q meu noivo ñ me contou q o nosso amigo ia me comer... Foi quase um estupro, mas depois q entendi...valeu

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 14/02/2019

Que safada maravilhosa .Muito linda e tesuda.Espetacular em todos sentidos.

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 06/02/2019

Como e bom ser corno..

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 04/10/2018

O provocação boa em e que safadinha linda e astuta em... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Tudo de bom ao casal.

foto perfil usuario amigodascarentes

amigodascarentes Comentou em 25/09/2018

Votadissimo manda seu ZAP para clovisnog p eu te add lá adorei seu conto

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 25/09/2018

Ele deu especial atenção àquela bunda empinada, sentindo a maciez da pele. Nisso a Pat começou a fazer uns movimentos de quem iria acordar, e eu me posicionei no corredor, paradinho, de forma que ela não me visse quando virasse, e eu veria somente dos seios dela pra baixo. De repente minha namorada faz uns barulhinhos de quem está se espreguiçando e ainda nem abriu os olhos, e depois falou: --“Beto!!!”, e vi ela puxando o edredom pra se cobrir, como se estivesse com vergonha, e perguntou: “cadê

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 25/09/2018

AMIGOS QUE SERIE LEGALK ADOREI PROMETO LER TODOS OK BJOS EGRATA POR LER OS MEUS ADOREI VCS

foto perfil usuario aninhajapinha

aninhajapinha Comentou em 25/09/2018

aia maigos que delicia de conto envolvente adorei vou ler todos devagar amei Aninha Japinha bj jh votadooooooooooooooooooooooooo

foto perfil usuario robsonjbg

robsonjbg Comentou em 24/09/2018

Cristiano123 , eu posso até estar errado meu amigo, mas é uma situação difícil, mas no mundo liberal tudo é válido em relação ao sexo e tesão, eu nunca tive experiências dessa forma mas pra mim o carinho e a procura da pat pelo Beto ta sendo maior veja nos primeiros contos em que é relatado que ela ficava fazendo carinho nele a toda hora então penso assim , respeito sua opinião mas bora que quarta-feira tem mais

foto perfil usuario robsonjbg

robsonjbg Comentou em 24/09/2018

Cristiano123 , eu posso até estar errado meu amigo, mas é uma situação difícil, mas no mundo liberal tudo é válido em relação ao sexo e tesão, eu nunca tive experiências dessa forma mas pra mim o carinho e a procura da pat pelo Beto ta sendo maior veja nos primeiros contos em que é relatado que ela ficava fazendo carinho nele a toda hora então penso assim , respeito sua opinião mas bora que quarta-feira tem mais

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 24/09/2018

Cristiano e Robson, eu acho que vocês dois estão certos. Inicialmente, amor e sexo são coisas muito distintas, que se forem feitos constantemente, podem criar uma relação afetiva. São os riscos que se corre no mundo liberal, por isso que eu já disse antes em outro comentário, que quem quer ir pro mundo liberal mas não quer correr riscos, que não fique varias vezes com o mesmo solteiro(a) ou casal.

foto perfil usuario cristiano123

cristiano123 Comentou em 24/09/2018

Acabei de ler de novo e venho ver os comentários e acho q Robson ta enganado amor e tesão e diferente, pelo q leio amor ela tem por vc Júlio e pelo beto e tesão .agora q vcs estão indo pro meio liberal e natural qrer descobrir qntas coisas gostosas vcs podem fazer e sentir prazer com isso eu mesmo qria ser liberal mas minha mulher e bem careta então m realizo com as experiências q leio aqui. Abraço será q até quinta-feira teremos mais episódios? ?👀

foto perfil usuario cristiano123

cristiano123 Comentou em 24/09/2018

Acabei de ler de novo e venho ver os comentários e acho q Robson ta enganado amor e tesão e diferente, pelo q leio amor ela tem por vc Júlio e pelo beto e tesão .agora q vcs estão indo pro meio liberal e natural qrer descobrir qntas coisas gostosas vcs podem fazer e sentir prazer com isso eu mesmo qria ser liberal mas minha mulher e bem careta então m realizo com as experiências q leio aqui. Abraço será q até quinta-feira teremos mais episódios? ?👀

foto perfil usuario robsonjbg

robsonjbg Comentou em 24/09/2018

É meu amigo seu não mas acho que logo dna pat vai revelar o sentimento que ela tem pelo Beto , ela tá muito na dele posso ta enganado mas fora isso os contos tão excitantes e fico sempre na expectativa do próximo

foto perfil usuario robsonjbg

robsonjbg Comentou em 23/09/2018

Que tesão só no aguardo do fim pra pat a entrega pro Beto e vc numa transa legal

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 23/09/2018

Valeu pessoal, obrigado pelo apoio.

foto perfil usuario cristiano123

cristiano123 Comentou em 23/09/2018

Vai ser top demais vc a pat e o beto .meus pelos ja c arrepiam só de imaginar qnto sexo gostoso está por vir.mas acho bom reforçar e o qnto vc tá ficando desencanado e indo na vibe Júlio isso e bom vc vai curtir mais a cada encontro do quarteto .👍

foto perfil usuario cristiano123

cristiano123 Comentou em 23/09/2018

Eu tô amando como sempre esses episódios e ansioso pelo próximo amigao, e antes de vc deixar seu mano enrabar sua gata vc tem que preparar o terreno pq nas leituras dos contos vc faz mais e vaginal com a pat e anal parece q e mais pouco.enfim to curioso com a continuação desse sarro no quarto,e atende sua gata quero ver mais de vcs 3 juntos.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 23/09/2018

Que delicia de puta a Pat....se for as fotos dela aqui no final do conto...nossa ela é muito gostosa mesmo, ninguém resiste mesmo em querer fuder ela muito, é uma puta deliciosa ela.....adorei! E as fotos ficaram deliciosas mesmo! Parabéns Julio...abraco..

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 23/09/2018

muito tesão estes contos Julio, continue que estamos esperando o próximo

foto perfil usuario narelsilva

narelsilva Comentou em 23/09/2018

Muito bom, o 43 já deveria ter saido, tendo em vista que é apenas a continuação do que já está acontecendo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211570 - Eu, meu tio Paulo e minha esposa Aninha - Conto a parte com interação bi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
152443 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 18 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 100
152192 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 17 - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
151904 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 16 - Categoria: Fantasias - Votos: 84
151572 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 15 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 88
151000 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 84
150716 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
150402 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
150063 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 11 - Categoria: Fantasias - Votos: 81
149806 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
149538 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
149267 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 100
149055 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
148800 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
148555 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
147272 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
147013 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 81
146823 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
146723 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 105
141177 - Eu e minha mãe assistindo Game Of Thrones - Última Temporada - Categoria: Incesto - Votos: 75
139751 - Eu e minha mãe assistindo Game Of Thrones - 4ª Temporada - Categoria: Incesto - Votos: 188
139511 - Eu e minha mãe assistindo Game Of Thrones - 3ª Temporada - Categoria: Incesto - Votos: 140
139141 - Eu e minha mãe assistindo Game Of Thrones - 2ª Temporada - Categoria: Incesto - Votos: 150
139033 - Eu e minha mãe assistindo Game Of Thrones - 1ª Temporada - Categoria: Incesto - Votos: 113
138953 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 72 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 96
138814 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 71 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 86
138484 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 70 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
138313 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 69 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 63
138163 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 68 - Categoria: Heterosexual - Votos: 78
137906 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 67 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 91
134481 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 66 - Categoria: Heterosexual - Votos: 84
134225 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 65 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 83
133914 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 64 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 89
132601 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 63 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 94
132442 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 62 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 97
132373 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 61 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
132215 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 60 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 93
131932 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 59 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 108
131753 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 58 - Categoria: Heterosexual - Votos: 97
131274 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 57 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 114
131202 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 56 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 108
127949 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 55 - Categoria: Heterosexual - Votos: 109
127457 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 54 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 125
127354 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 53 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 107
127199 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 52 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 109
127035 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 51 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 109
126909 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 50 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 127
126791 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 49 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 109
126631 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 48 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 106
126486 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 47 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 108
126362 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 46 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 104
126245 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 45 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 112
126105 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 44 - Categoria: Heterosexual - Votos: 98
125954 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 43 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 121
125621 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 41 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 115
125494 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 40 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 112
125383 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 39 - Categoria: Gays - Votos: 116
125197 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 38 - Categoria: Heterosexual - Votos: 107
125067 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 37 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 114
124950 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 36 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 117
124813 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 35 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 103
124580 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 34 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 117
124471 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 33 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 107
124318 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 32 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 120
124286 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 31 - Categoria: Fantasias - Votos: 116
124132 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 30 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 118
124032 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 29 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 130
123901 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 28 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 117
123759 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 27 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 127
123593 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 26 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 123
123395 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 25 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 124
123182 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 24 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 126
120983 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 23 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 121
120838 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 22 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 117
120762 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 21 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 128
120563 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 20 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
120411 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 19 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 109
120077 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 18 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
119951 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 17 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
119747 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 16 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 114
119470 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 15 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 134
119242 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 133
117971 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 121
117743 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 133
117656 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 139
117647 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 121
117607 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 118
117605 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 126
117604 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 122
117603 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 129
117601 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 120
117588 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 133
117587 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 137
117586 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 128
117554 - Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 241

Ficha do conto

Foto Perfil julioepatricia
julioepatricia

Nome do conto:
Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 42

Codigo do conto:
125788

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/09/2018

Quant.de Votos:
112

Quant.de Fotos:
5