Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 10

Aninha pegou uma toalha pra ele e os dois foram pro banheiro. Pensei alguns segundos na loucura que estávamos fazendo e fui lá. Aninha estava tirando a calcinha e entrando no box. Ricardo olhou pra buceta dela e falou:

>>”achei que tivesse pelinhos”

--“eu raspei sexta feira pra fazer uma surpresa pra ele”

Quando falou isso ela sorriu pra mim, mas o “ele” a quem ela se referia era o meu tio. Ela foi pra debaixo do chuveiro e ele ajudou a limpar o esperma de seu rosto, então ele pegou o sabonete e passou nos seios dela, na barriga e chegou no grelo falando:

>>”nossa, que bucetinha mimosa”

Aninha riu, não se aguentou, é que meu tio falou a mesma coisa a primeira vez que viu. Ricardo olhou pra ela e perguntou o que foi, e ela respondeu sorrindo:

--“nada, tem uma pessoa que eu conheço que fala assim”

>>”meu pai. Fala sério que ele já te viu assim”

--“claro que não, você tá doido?”

>>”tudo bem, achei que fosse”

Ricardo acreditou e continuou passando os dedos no grelo dela. O pau dele já estava endurecendo novamente, menos de 5 minutos após ele gozar. Ele passou bastante os dedos no grelo dela e a virou de costas, passou o sabonete nas costas e desceu, passando na bunda e no reguinho, sentindo o cuzinho e a buceta dela.

Aninha suspirou de tesão e Ricardo posicionou sua pica dura na entrada da buceta da minha esposa, fazendo com que ela empinasse a bunda e apoiasse os braços na parede. Eu tremi de tesão vendo minha esposa com a bunda empinada pro Ricardo, que apontava uma pica enorme direto na sua grutinha, mas eu sabia que ele teria dificuldade pra comê-la ali, pois a água do banho tira a lubrificação natural da entrada da buceta. Era a primeira vez que ele encostava a pica na xaninha dela. Ele empurrou um pouco mas não tinha como entrar, tentou forçar um pouco mais e ela saiu da posição, dizendo:

--“chega, primo, assim vai doer”

Aninha pegou o sabonete e foi ensaboá-lo, deu-lhe um selinho de consolação, passou o sabonete pelo tórax e desceu, chegando na pica do meu primo, olhou pra ele rindo, ensaboou punhetando de leve, e ele falou:

>>“você tá me deixando doido”

Ela riu pra ele e ensaboou o saco, desceu pras pernas e ficou de frente pra pica dele, não perdeu a oportunidade e deu um beijo na cabeça. Depois que terminaram o banho, ela deu a toalha a ele e me chamou. Ricardo saiu do box e eu entrei, já estava pelado e de pau duro desde a brincadeira no quarto. Nos beijamos e ela pediu:

--“me come”

Eu tomei um susto, não imaginei que ela quisesse fazer isso na frente do meu primo, mas não perdi tempo. Peguei uma gota de condicionador e passei no pau pra facilitar a penetração, esse é o macete pra comer uma buceta debaixo do chuveiro, coloquei ela de costas e comecei a meter. Não olhei pro Ricardo mas com certeza ele assistia com atenção e inveja, não via muita coisa por que não dava, além dos seios da minha esposa tremendo no ritmo das estocadas que eu dava. Dei tapas na bunda dela a chamando de puta, vadia, e acho que por descuido ela soltou:

--“come sua putinha, corninho”

-“vagabunda, gostosa, que buceta deliciosa”

--“come, amor, mete rápido que eu vou gozar”

-“goza, putinha, delícia”

--“goza também, amor, quero beber seu leite também”

Comecei a meter mais rápido, super concentrado em gozar e tirei o pau de sua buceta, virando-a de frente. Ela se abaixou e eu mirei a pica em sua boca e comecei a gozar bastante também, em sua boca, rosto e cabelos. Quando terminei ela me chupou e ordenhou até a última gota, e finalmente tomamos outro banho como o que ela tomou com meu primo, que assistia tudo de fora do box, e ele falou:

>>”caramba, eu não sabia desse esquema do condicionador”

-“pô, você nunca comeu uma mulher debaixo do chuveiro?”

>>”já, mas eu usei KY, por que você não me falou?”

-“até parece que eu vou te dar dica pra comer minha esposa, espertinho”

--“fica esperto, amor, quase que foi hein”

-“nem eu te como sem lubrificar, até parece que ele ia conseguir”

>>“na próxima eu já sei o segredo”

-“na próxima nada, vai deixar minha esposa aberta com essa pica grossa aí”

Acabamos rindo e fomos todos pro quarto colocar nossas roupas. Quando Aninha tirou a toalha e ficou nua terminando de se enxugar, Ricardo também tirou a toalha e ficou exibindo seu mastro apontado pra cima enquanto admirava a nudez da minha esposa. Eu olhei pra ele e Aninha percebeu que ela era o alvo da atenção do meu primo, e falou:

--“primo, esse cavalão não amolece nunca?”

>>”de roupa você já deixa ele assim, imagina pelada”

Aninha se aproximou dele rindo e disfarçando o tesão que estava sentindo, nua na frente do meu primo nu, pegou na pica dele com as duas mãos e enquanto acariciava, falou:

--“nossa, tá dura igual pedra de novo, nem parece que você gozou agora”

Senti um calafrio no meu corpo, meu pau deu sinal de vida na hora, mas eu precisava me impor um pouco, e falei:

-“se tio Paulo chegar aqui vai dar merda, coloca a roupa aí”

--“é mesmo, a gente acabou esquecendo das fotos, vamos continuar?”

>>”claro, você que manda”, e foi colocando a cueca e o short dele também.

Eu saí do quarto dando a desculpa de que ia verificar o portão da casa, pra vigiar se meu tio chegaria a qualquer momento, e deixei minha esposa só de calcinha com meu primo no quarto. Ouvi uns cochilos e logo depois ela saiu com uma blusinha e a saia que ia colocar antes dessa brincadeira começar. Os dois foram pro quintal e tiraram mais algumas fotos. Eu fiquei no sofá vendo TV. Passaram-se alguns minutos e os dois chegaram na sala, Ricardo sentou na outra ponta do sofá e Aninha se deitou com a cabeça no colo dele e os pés no meu colo. Enquanto olhavam as fotos tiradas, a pica dele começou a fazer volume ao lado do rosto da minha esposa e nós até rimos do descontrole do meu primo. Aninha passou a mão na pica por cima do short e me perguntou provocando:

--“agora posso deitar no colo dele, amor?”

-“você tá muito pra frente, não tenho nem como reclamar com o Ricardo”

--“to brincando com você, amor, só pra provocar”, e se levantou do colo dele, sentando entre nós dois.

Depois de postar as fotos que ela queria no instagram, ficamos vendo TV e bateu sono. Ricardo foi embora pra casa e nós fomos pro quarto, foi quando eu perguntei o que os dois conversaram, e ela disse:

--“não foi nada demais, ele chegou pertinho pra falar baixo, passou a mão nos meus seios e falou que tava doido pra me comer, aí eu respondi que a gente podia brincar como a gente fez, mas que sexo era muito íntimo e eu não estava preparada pra fazer com ele. Então ele perguntou se eu tava dando desculpa por que não queria transar com ele, eu disse que queria, mas que você também tem medo de rolar algum sentimento entre nós dois, eu inventei isso pra ele não ficar insistindo, foi quando eu coloquei a roupa e a gente foi tirar as fotos”

-“eu tenho um pouco de medo sim, se com tio Paulo que você diz que não gosta de coroa é assim, imagina com o Ricardo”

--“ahh mas eu já mudei de opinião a muito tempo. Se eu tivesse que escolher um dos dois com certeza seria seu tio”

-“ué, não entendi nada então”

--“é que não é só aparência, seu tio é bom pra gente, é mais carinhoso, e sabe como eu gosto. O Ricardo eu tenho medo dele me machucar”

-“ahh é, putinha, e como você gosta do meu tio te comendo?”

Meu pau já estava ficando na meia engorda, dei uma encoxada e a abracei. Ela passou a mão no meu pau e percebeu minha excitação:

--“eu gosto desde a hora que tiro a roupa pra ele, do jeito que ele me olha, gosto de pegar no piru dele e sentir endurecendo, ele me beija como se estivesse apaixonado, aí eu me ajoelho e tiro a roupa dele, ele passa a mão no meu cabelo e eu olho pra ele passando a língua no paulão, depois ele beija meu corpo todo, chupa meu grelinho enfiando um dedo até eu gozar, aí ele vem todo grandão pra cima de mim e encaixa o piru na minha priquita. Amor, é tão gostoso ver ele com tesão, ele sabe me comer direitinho, vai fazendo devagar, bate na minha bunda, no meu rosto ele bate com carinho, e quando eu tô quase gozando ele acelera, depois ele goza também e me abraça, toda vez parece que ele nunca sentiu tanto prazer na vida, e eu gosto de retribuir um pouco, por que ele é tão bom pra mim. É assim que ele me come, gostou?”

-“você me deixa maluco, sua safada. Nem sei por que eu gosto disso”

--“eu também adoro, amor, depois quando a gente transa fantasiando é muito mais gostoso”

Ao dizer isso, ela se virou pra mim e pegou na minha pica dura, e perguntou:

--“quer me comer imaginando seu primo transando comigo?”

-“tá doidinha pra dar pra ele, sua safada”

--“tô, você vai deixar?”

-“não tem jeito, eu sei que mais hora menos hora vai acontecer”

--“você vai gostar de ver ele enfiar o cavalão inteiro dentro de mim?”

-“vou, safada”

-“então vem me comer e finge que é ele, quero dar pro seu primo agora, vem”

Tirei minha roupa imediatamente e puxei a calcinha dela, nem chupei e já fui metendo na buceta melada de tesão da minha esposa, dei um tapa na cara dela e perguntei:

-“quer apanhar assim do meu primo, puta?”

--“quero, bate na minha cara, cavalão, bate pro meu corninho ver como você me come”

-“é muito puta mesmo”, e ela riu

Meti falando com ela como se fosse meu primo, Aninha logo disse que ia gozar:

--“ai, cavalão, eu vou gozar, que desejo que eu tava no seu piru, me come com força, safado”

Acelerei bem a metida e ela gozou. Coloquei ela de quatro e dei tapas fortes na sua bunda:

-“ele deve estar ouvindo lá da casa dele, quer que ele apareça aqui pra te comer agora?”

--“quero, bate forte pra ele ouvir, quero dar pro seu primo, amor”

-“vagabunda, ele vai te comer assim, safada”, e dei mais tapas na bunda dela

--“come, cavalão, enfia tudo na sua priminha puta”

Senti um calafrio quando ela falou isso, meti com vontade chamando-a de piranha e ela logo anunciou o gozo. Eu estava me segurando e gozei junto com ela. Deitamos agarradinhos, ficamos respirando fundo e eu pergunte:

-“gostou de dar pro meu primo”

--“nossa, se ele for bom de cama assim eu vou adorar”

-“já vi que vou levar outro chifre mesmo”

--“você quer que eu dê pra ele escondido de você?”

-“claro que não, por que?”

--“então não é chifre, amor, vou dar na sua frente e acho que você vai gostar”

-“vai ficar abertinha, era o Paulão e agora vai ser o cavalão”

--"fala que você não gosta de me sentir assim”

-“pior que gosto, vai entender isso”

--“por que você me empresta um pouquinho mas sabe que eu sou só sua”

-“safada”

--“corninho delicioso”

Nos beijamos e fomos ao banheiro, nos limpamos e voltamos pra dormir um pouco, finalmente. Na segunda feira fui trabalhar com meu tio, ele me falou do stress que estava passando com empresa trabalhando no vermelho por conta da pandemia, mas minha cabeça só pensava no que estaria acontecendo com Aninha sozinha com Ricardo em casa. Quando voltamos do trabalho, tomamos café com pão na minha casa e assim que ele foi embora perguntei a ela como foi o dia com Ricardo, e ela falou com a cara mais sapeca do mundo:

--“foi tranquilo, não aconteceu nada demais”

-“com essa cara? Duvido”

Ela riu e eu completei:

-“bora, desembucha, sua safada”

--“ai, amor, você conhece seu primo, né? Toda hora ele me abraçava com aquela coisa dura, eu não sou de ferro, acabei pegando um pouquinho e a gente deu um beijo, mas foi só isso”

-“foi só isso? Você pegou mesmo ou foi por cima da roupa?”

--“peguei, amor, ele tirou da bermuda, aí a gente deu um beijo, acho que você ia gostar de ver”, e sorriu pra mim.

-“tô até vendo o chifre na minha testa já”

--“mas eu resisti, Alê, ele saiu daqui maluquinho, e quem acabou cheia de vontade fui eu, você trata de me comer muito bem hoje a noite”

-“tá bom, você fica na safadeza e eu que tenho que me virar depois”

--“posso chamar ele se você quiser”, falou me abraçando e pegando no meu pau.

-“nada disso, você pode provocar ele a vontade, mas quem te come sou eu”

--“já tô gostando, amor, olha esse piru duro só de saber que eu aprontei um pouquinho com seu primo”

-“safada, quero te comer agora”

--“e se eles chegarem aqui?”

-“vamos pro quarto, se eles vierem vão ficar ouvindo e batendo uma pra você”

--“e eu vou querer beber leitinho dos dois”

-“é uma puta mesmo, tem nem vergonha de me dizer isso”

--“vamos, amor, me come, tô doida pra dar”

Fomos pro quarto e transamos muito fantasiando com meu tio e meu primo comendo sua buceta enquanto eu assistia.


>>>>>Vale seu voto?

Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 10

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 10

Foto 3 do Conto erotico: Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 10

Foto 4 do Conto erotico: Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 10

Foto 5 do Conto erotico: Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 10


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maxkaisergay

maxkaisergay Comentou em 11/09/2024

Kd o proximo??!

foto perfil usuario cigarrinha

cigarrinha Comentou em 08/09/2024

Parabéns pela continuação da saga! Muito excitante!

foto perfil usuario morenosafadoooo17

morenosafadoooo17 Comentou em 08/09/2024

Ele já está botando ela pra mama Jajá va comer o cu dela

foto perfil usuario kasalpr1000

kasalpr1000 Comentou em 07/09/2024

Meu Deus, ela vai acabar dando prós dois na sua frente.

foto perfil usuario curtocasais

curtocasais Comentou em 07/09/2024

Que tesão!!! Alê, diz a verdade.. vc não ficou com vontade de chupar a rola do seu primo junto com a Aninha? Abraços!!! Votado

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 07/09/2024

Que delícia! Fiquei até cheia de inveja!

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 07/09/2024

Que mulher maravilhosa....perfeita...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


218883 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
218300 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
218231 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 7 - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
218160 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
217727 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
217022 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
216634 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
216383 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
216171 - Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
211570 - Eu, meu tio Paulo e minha esposa Aninha - Conto a parte com interação bi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
152443 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 18 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 103
152192 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 17 - Categoria: Heterosexual - Votos: 76
151904 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 16 - Categoria: Fantasias - Votos: 86
151572 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 15 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 90
151000 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 14 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 87
150716 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 13 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 93
150402 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
150063 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 11 - Categoria: Fantasias - Votos: 86
149806 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
149538 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 94
149267 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 105
149055 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
148800 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
148555 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 73
147272 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
147013 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 85
146823 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 95
146723 - Minha esposa Aninha e meu tio Paulo - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
141177 - Eu e minha mãe assistindo Game Of Thrones - Última Temporada - Categoria: Incesto - Votos: 78
139751 - Eu e minha mãe assistindo Game Of Thrones - 4ª Temporada - Categoria: Incesto - Votos: 193

Ficha do conto

Foto Perfil julioepatricia
julioepatricia

Nome do conto:
Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 10

Codigo do conto:
219244

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/09/2024

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5