Fui a sauna e logo procurei uma das salas escuras. É pequena, mas muito frequentada. Não é muito escuro e tem uma cama.
Entrei e tinha alguém deitado, fortão, de pau duro e um cara ao lado. Me aproximei e vi que o deitado era um homem com quem já tinha fodido. Ele chupava o que estava em pé com gosto.
Nunca o tinha visto chupando, ele é sempre ativo. Mas noto que boa parte dos ativos também aprecia uma felação.
Me aproximei de seu pau e me pus a chupa-lo. Paus tem gostos diferentes, alguns não muito bons. O dele é gostoso e eu já conhecia. Já dei para ele uma meia dúzia de vezes. Ele costuma demorar a gozar e sabe comer bunda de viado muito bem.
O chupado me perguntou se queria que ele me comesse.
- Claro! Gosto muito de dar para ele
Então ele virou de lado, continuou chupando, botou uma camisinha, eu tirei a toalha e fui de marcha ré. Era minha primeira foda do dia, mas entrou fácil. No entanto naquela posição o pau dele saia toda hora, eu tinha que ficar na ponta do pé, enfim, não estava funcionando bem. Então ele disse:
- Peraí, vou ficar em pé.
Levantou e veio por trás. Meteu como ele sabe bem fazer. Sua pirocadas são deliciosas!
Bem, desde que entrei e comecei a chupa-lo, outros entraram. Esta sala sempre entra muita gente que gosta de ver. Então, quando ele começou a meter eu fiquei de frente para a "plateia". Já tinha uns três. Depois que ele levantou, foram entrando mais homens e quando virei a sala estava lotada.
Eu gemia e pedia para ele meter fundo, me arrombar. Ele gemia também e eu via uma meia duzia, pelo menos, afagando o pau ou se punhetando mesmo.
Esta coisa de me exibir dando cu me faz bem. Me sinto muito viado. E gosto muito de me sentir assim.
Ele não demorou muito, nem dez minutos me comendo e respirou fundo, deu umas duas estocadas e tirou.
- Gozou querido?
- Muito
E tirou a camisinha.
O que estava antes sendo chupado, todo o tempo queria que eu mamasse sua pica, mas não me atraiu. Depois que o outro gozou ele insistiu, sem sucesso...
O engraçado é que como ninguém mais se chegou, a exibição acabou. E logo a sala esvaziou.
Já tinha dado antes e feito suruba com muita gente vendo. Mas esta foi uma vez particularmente encantadora.
Tb amo fuder em público, meu tesão aumenta. Bjs
♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥