-“tá se divertindo?”.
--“eu tava te colocando um chifre, amor. Olha o piru do Beto dentro da minha xaninha”, e abriu mais a perna.
Olhei pra baixo e vi a jeba dele parada, mas dura preenchendo a buceta da Pat. Estiquei a mão e passei na buceta dela, e entrei na brincadeira:
-“putinha, tá gostando de me colocar chifre é?”
--“to adorando. Se você for um corninho bem obediente pode ficar aqui com a gente”.
-“ahh é? Tenho que te obedecer é?”
--“tem sim, amor. Faz tempo que você tá vendo a gente?”
-“cheguei agora (mentira), e vocês, tem tempo que estão aqui?”
--“nem sei, delícia, mas eu já gozei duas vezes com o meu machão”.
-“ahh, ele é seu machão e eu sou o corninho?”
Olhei pro Beto e dei um sorriso, mostrando que eu tava aceitando brincadeira. Pat sabia provocar meu tesão. Beto recomeçou um lento vai e vem metendo nela, só pra manter a jeba dura, e ela respondeu:
--“é, e você vai ficar só olhando. Eu vou dar só pra ele”
Meu pau estava explodindo e eu não poderia participar? Fiquei em pé, tirei meu short e reclamei:
-“isso é injusto. Também quero um pouquinho”.
Ela passou a mão no meu pau e falou:
--“nossa, amor, que pau duro. Você tá gostando de ver o Beto metendo em mim?”
-“tô, sua putinha, mas eu quero também”.
--“me chupa um pouquinho pra ver ele me comendo de pertinho”, e abriu de novo as pernas mostrando a bucetinha aberta com o pau do Beto enfincado, e ficou punhetando meu pau de leve.
Naquela penumbra e no tesão que eu tava não pensei duas vezes. Meti a cara na buceta e fiquei lambendo o clitóris vendo a jeba do Beto entrando e saindo devagar. Coloquei um pé em cima da cama, levando meu pau na direção da boca dela pra ganhar uma chupada também. Senti a lingua dela dando umas lambidas e os lábios envolvendo a cabeça do meu pau, então ela empurrou minha cabeça ainda mais reclamando:
--“me chupa, amor”.
Eu sei o que ela queria, mas continue mantendo uma distância de segurança, e fiquei lambendo o clitóris e os pequenos lábios, vendo o pau do Beto entrando e saindo a poucos centímetros. Enquanto isso ela gemia de prazer e falou:
--“que delícia, amor. Mete mais rapidinho, Beto”.
>”tá gostando de dar pra mim com o Julio te chupando, sua putinha?”
--“tô adorando, tá muito gostoso. Chupa, amor”.
>”chupa essa putinha, Julio”.
Estava gostoso sentir ela me punhetando e chupando a cabeça do meu pau. Beto não estava metendo tudo, por que a posição deles era quase que de conchinha, e uma hora o pau dele saiu. Ele aproveitou pra dar uma pausa na metida e ficou deslizando o pau na buceta da Pat. Eu Tirei meu rosto e passei meus dedos no buraco da buceta dela pra conferir como estava abertinho. Fiquei vendo naquela penumbra a jeba deslizando no clitóris da Pat, passando o pau todo pela buceta.
Ela então deitou de costas no colchão e colocou dois travesseiros debaixo da cabeça, e o Beto saiu de trás dela e se ajoelhou entre as pernas, e continuou passando o pau na xana dela. Eu fiquei de lado vendo a cena e olhei pra ela, que parou de me chupar e ficou só segurando meu pau e acompanhando a brincadeira com aquele sorriso de safada que adora uma sacanagem, daí ele deu umas porradas com a cabeça do pau no clitóris dela, e ela falava:
--“que delícia. Bate com ele na minha xaninha, gostoso”.
>”vadia, gosta de surra de pica né”.
--“adoro. Tá gostando de ver o Beto me dar surra de pica, corninho?”
Dei um sorriso pra ela, como se dissesse que estava suportando esse teatrinho dela, e falei:
-“eu quero meter na sua xaninha também”.
--“hoje você vai ficar só vendo, corninho. Coloca o pau dele na minha buceta, vai”.
No tesão que eu tava, não ia estragar o clima, e eu sabia que depois ia comer ela também, então só respondi:
-“safada”, e peguei no pau do Beto e fui direcionando pra portinha da buceta.
Beto colocou a mão dele de leve sobre a minha, como se pedisse pra eu continuar segurando, e iniciou um movimento de punheta devagar, enquanto passava a cabeçona na portinha da buceta até o clitóris dela. Fiquei sentindo aquela jeba quente e grossa, e coloquei a cabeça na portinha da buceta até que ele foi metendo nela. Pat não se conteve:
--“que delícia, amor. Adorei”.
-“você é uma safada mesmo”, e me virei pro Beto e falei “e você tá me devendo”.
--“deixa de ser bobo, amor. Vem ca me dar um beijo”.
Fui lá, ela me abraçou e nos beijamos enquanto o Beto metia nela e o corpo dela mexia pra cima e pra baixo devagar, e falei baixinho:
-“eu quero te comer, delícia”.
E ela respondeu no meu ouvido:
--“quer meter na sua namorda também, gostoso?”
-“quero, sua safada”.
--“fala que me ama, amor”
-“te amo, sua gostosa”
--“eu também te amo, corninho. Agora o meu macho vai comer sua namorada mais um pouquinho, tá?”
Dei um sorriso pra ela concordando e sentei ao lado dos dois, vendo o Beto de frente metendo nela, e Pat ficou me provocando:
--“amor, o Beto tá me comendo gostoso”, chupa meu peito”.
Dei um beijo nela e desci pra chupar os seios, e fiquei dedilhando o clitóris.
>”que buceta apertadinha que essa safada tem, Julio”, tá gostando da minha pica, vadia?”
--“to adorando, seu pirocudo. Mete na sua vadia”, você gosta, amor, de ver meu macho me comendo assim?”
-“gosto, delícia, dá gostoso pra ele”.
--“fala pra ele me comer gostoso, corninho”.
Eu só dei um sorriso pro Beto, que sorriu pra mim também, e não falei nada. Esse lance de me chamar de corninho era sem graça, eu tava deixando rolar mas depois eu ia falar pra ela que não vi tesão nisso. Beto continuou metendo e falou que não estava aguentando de vontade de gozar. Pat me perguntou:
--“ele pode gozar na minha boca, Julio?”
-“pode, delícia”.
Pat olhou pro Beto e mandou ele ficar ajoelhado e se sentou de frente pro pau dele e me chamou:
--“vem aqui, fica do meu lado vendo”.
Eu já estava perto o suficiente, mas fui mais perto e fiquei de lado pros dois vendo a mamada que ela dava na cabeça enquanto punhetava a pica do Beto. Fiquei passando a mão nos seios e no clitóris dela, e ela fazia questão de chupar e olhar pra mim, falando:
--“tá gostando?”
-“tô, e você?”
--“tô adorando, delícia”, e veio me dar um beijo.
Nos beijamos e o Beto passou a mão na minha cabeça, depois repousou no meu ombro. Quando a Pat voltou a chupar ele falou:
>”que boca gostosa que ela tem, Julio. Vou gozar gostoso na boca dela, tudo bem?”
-“goza na boca dessa safada”.
--“me dá seu leite, gostoso”, e continuava punhetando e chupando.
Fiquei do lado dos dois vendo a chupada. Betp segurou a cabeça dela e começou um movimento pra frente e pra trás, fudendo a boca dela enquanto ela punhetava, até que ele falou que ia gozar, e ela falou:
-“vem, amor, vê de pertinho”, e abriu a boca na frente do pau dele.
Fui mais perto conferir a cena, até por que o quarto estava meio escuro e eu tinha tesão em ver ela levando gozada na boca, e o Beto apertou meu ombro e com a outra mão foi punhetando vigorosamente. Os jatos de porra começaram a voar pra dentro da boca dela, que colocou a lingua mais pra fora pra ganhar mais leite. Eu vi a gala caindo na língua dela e descendo no queixo, até que ela engoliu e continuou ordenhando o pau dele. Quando saiu mais um pouco de porra ela levantou o corpo e passou a cabeça do pau no bico do peito dela, lambuzando a auréola, e depois deu aquela última chupada com os lábios pra fora, como se fosse um sorvete, pra deixar o pau limpo, e sorriu pra ele falando:
--“gostou, tesudo?”
>”nossa, que boca maravilhosa”.
--“gostou, amor?”
-“gostei. Você tá cada dia mais safada”, e ri pra ela.
#*# Se gostou do conto, por favor dê seu voto #*#
Cara ate aqui quem mais come a Pati é p Beto, ele na realidade é o homem dela kkll julio vc ê o cormp que so vai pagar as contas dela kkkk
Que final e esse hein
Ei Marcelo51, espero que veja meu comentário. Obrigado por todos os comentários e votos. Abração
Você não me ofendeu e eu respeito sua decisão. Me propus a responder todos os comentários com dúvidas, críticas e sugestões, e sempre serei sincero, mesmo na discordância. Imagine que nos seus contos alguém determinasse que a sua esposa fez tal coisa por tal motivo, e ele te garante que não foi de brincadeira, e ainda diz que você ficou com cara de culpa. Você vai ler um comentário desse e no mínimo vai pensar que o leitor tá sabendo mais das suas cabeças do que vocês mesmos. Abraços.
Cara...não julgo o Júlio Real...mas sim o do conto...pois sei que dentro dos contos existem as fantasias, até mesmo para poder incrementar os fatos do passado... Longe de ser psicólogo. Apenas senso comum. Desculpe-me se te ofendi ou coisa assim... vou apenas ler agora... Valeu.
"""ela te colocou no lugar que ela quer""" ela faz isso desde o conto 01. Ela puxa as fantasias e eu vou me adequando ou não. Estamos no conto 60 e eu ainda não fiz coisas que ela pediu na nossa primeira aventura, e continua pedindo sem sucesso. Algumas fantasias dela eu aderi e gostei, outras eu deixo rolar por não ver problema, e outras eu cortei. Em relação a esse lance de corno, deixei rolar pra não estragar o clima, e no conto 64 que acabei de publicar, disse que não queria mais. Abração
Cara, não é ficar bravo pelo comentário, mas veja: """O pior é ver que vc ficou com a dor da culpa""" Como você pode ter certeza disso? Na internet a gente vê, principalmente no facebook, as pessoas se transformarem em juízes, psicólogos, profetas etc. Você se transformou num psicólogo, conseguiu avaliar como eu me sinto, baseado num conto erótico de lembranças de fatos de vários anos, cheio de invenções e detalhes que não existiram. Eu não fico bravo, fico perplexo rsrs.
Bem...Em alguns contos atrás fiz comentários sobre a questão do termo corno...que pelo chat os camaradas falam com minha esposa mas que ela corta é que pessoalmente não falam é bem ela aceita...Vc até me respondeu dizendo que isso não aceita...que cada um tem sua fantasia. Então..o explicar ela te chamando de corpinho duas vezes? Te garanto que não foi por brincadeira...ah não ser que com o desenrolar vc mudou de opinião. O pior é ver que vc ficou com a dor da culpa. Ela te ama, isso é fato
opa, tranquilo, amigo, de repente da forma que falei pareceu até ríspido. Peço desculpas.
Opa Júlio, desculpa! Sou aposentado por invalidez, viúvo (esposa falecida), não tenho família, moro em uma pensão. Realmente não tenho o que fazer na vida a não ser ficar na internet. Desculpa o incomodo!
Olá, Nare. Eu tenho 3 opções: largo o trabalho, largo a família ou continuo publicando dentro da minha possibilidade.
Os contos estão demorando muito para serem publicados. Estamos perdendo todo o contexto das histórias.
É meu amigo creio que a cumplicidade está acabando, você já está sendo chamado de corninho e parece que a Patrícia vai se impor e você vai só ficar vendo o Beto ser o alfa e comendo as duas beldades, ou você toma uma atitude ou aceita que é um corno submisso.
que delícia, amor. Mete mais rapidinho, Beto”. >”tá gostando de dar pra mim com o Julio te chupando, sua putinha?” --“tô adorando, tá muito gostoso. Chupa, amor”. >”chupa essa putinha, Julio”. esse conto e uma delicia e assim se vcs quiserem adorariamos algo
Muito bem escrito, e com ótimas fotos. Votado.
Nossa!! Amo ver a puta chamando o corpinho de meu amor!!! E o corpinho ficando feliz alegre e satisfeito. Parabéns
Magistral
Tua menina é de foder, mas se lhe aplicares uma super transa bruta de boceta e clitóris, ela só vai querer um macho: TU. Votado.
É amigo Júlio a pat vai judiar ainda mais de vc é minha tese ainda vai se confirmar mas diga e na hora que a fabi acordar e ver vcs de sacanagem sem ela ela vai ficar magoada e vc Júlio vai ficar nessa submissão e ver seu amigão comendo sua deliciosa namorada e vc chupando o dedo ou vai se impor?
Ata agora entendi achei q vc so ia ficar chupando o dedo enquanto o beto c esbalda nas carnes da sua preciosa ansioso pela continuação abraco
Ata agora entendi achei q vc so ia ficar chupando o dedo enquanto o beto c esbalda nas carnes da sua preciosa ansioso pela continuação abraco
Pat é gostosa... Fabi tarada dupla perfeita...
Robson e Cristiano, obrigado pelos comentários. Esta transa não acabou, ainda tem segunda e terceira parte rsrs
Maxsu, esqueci de te responder. Eu já pensei sim em escrever um livro e distribuir gratuitamente na amazon (pq vender não compensa, já vi, poucos compram), mas não tem graça escrever um livro erótico sem ilustrações. As fotos são da net...
Gostei mas fiquei com do de vc Júlio querendo participar e ela não deixar imagino q deve ter doído la embaixo e conversa mesmo pq a pessoa só e corno qndo e feito pelas costas e imagino q não rolou ja q ela falou q ia fazer isso com vc mas imagino q depois de conversar o casal vai ficar mais unido e nada de fazer coisas no escondidinho pra num quebrar a confiança
É amigo Júlio como disse que ela não ia deixar vc tocar nela aconteceu vc vai ver muitas vezes eles dois transando e vc so olhando e acho que não foi arquitetada por ela é sim por ele, ela ta caidinha por ele e ele e aproveita disso. Eu acho que no mundo liberal não pode haver coisas às escondidas como ela é ele estão fazendo já é a segunda vez e vc foi sincero ao falar do que aconteceu com a Lorena e ela está a aproveitando da situação e da sua submissão.
Bom dia e obrigado a todos pelos comentários. drkarinhoso, laureen, marido liberal, kaiser, pamela, paulo, linsar, muitoputo (cadela demais kkk), bianor, maxsu e cornutto, e obrigado a todos que votaram tb. valeu!
Eu como bom corninho ,adoro lamber a buceta gozada....experimenta ,vcvai viciar...
Votado e amado. Essas fotos são ilustrativas Julio?. Aceitaria uma sugestão Para fazer um livro dos seus contos?. Autor: anônimo. Rssss. Parabéns.
Boa noite bjus na piriquitá da Pati Fabi e Lorena, vc mais uma vez fragou o Beto e a Pati sem vc e além de te dar tesão vc gosta das brincadeiras e agora com a participação da Lorena vc vai ficar melhor com ela e a Fabi ate o próximo conto abraço
Muito bom, agora quero ver como vai ser quando ela for liberar o cu pro Beto novamente e se vai ser combinado com Júlio ou não
Puta que pariu que delícia de conto, Pat então cada vez mais vagabunda, mais biscatinha....que tesao! Que puta deliciosa ela hein, bem cadela mesmo, verdadeira deusa do amor! Valeu hein...muito!
Delicia de contos muito bom adorei Votado muito bom
bem votado que delicia julio ela e muito safada mesmo rsrsrs
Deve ter sido uma delícia ver assim de pertinho
❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente...votado,grata por ler os meus,recomendo a todos,bjos da Laureen ...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ L A U R E E N...grata por ler votar e comentar os meus...quero novos amigos bjos...Faça como eu....#eu LEIO E VOTO❤ ❤
Júlio tá adorando ser corno obediênte... Muito bom.. tem meu voto
Júlio tá adorando ser corno obediênte... Muito bom.. tem meu voto