Ele me disse que a sauna Catete é que era boa. Os homens não eram bonitos, mas iam lá para foder. Resolvi conhecer e ele tinha razão, nestes mais de dez anos que lá vou nunca sai sem ser comido pelo menos uma vez, em geral mais.
Pois, como dizia, fui para dar muito. Cheguei numa hora boa, dava para ficar umas três horas. Logo no vestiário vi um cara de barba, cinquentão que me olhou com desejo. Subi.
Logo que cheguei encontrei um amigo gordinho com que sempre fodo. Ele tem muito tesão em mim e consegue dar duas fácil. E, como eu, aprecia uma suruba, se excita muito me vendo ser fodido.
Disse a ele que ia tomar uma chuveirada e depois podíamos ir para a cabine. Ao sair dos chuveiros não o vi e subi entrei numa sala escura. Vi o de barba, me aproximei e segurei seu pau. Estava ainda mole, mas manuseando logo começou a endurecer. Tem uma maneira que aprendi com minha mulher de segurar o pau e, carinhosamente, fazer como que uma rotação por sua base que faz qualquer um fica com tesão. Nem cheguei a chupa-lo, beijei seu pescoço e chamei-o para a cabine.
No caminho encontrei o gordinho que fez sinal que queria ir junto. Perguntei ao de barba
- Ele pode ir?
- Prefiro que não, não curto muito.
Fiz uma cara de desculpas e balancei a cabeça negativamente para o meu amigo e disse,
- Mais tarde.
Entramos na cabine e começamos a nos beijar, ao mesmo tempo que manuseava seu pau. Ficou bem duro e reparei que não era muito comprido, mas era muito, mas muito grosso. Sorri e disse:
- Que lindo pau, mas é muito grosso, será que aguento?
Ele sorriu
- Guenta sim.
Nos deitamos e continuamos nos beijando. Beijei e mordisquei seu pescoço e fui descendo até chegar a pica. Abocanhei, e fiquei com boa muito cheia...
Gosto de pegar a cabeça e fazer movimento com a língua na chapeleta, depois desce passando a língua no corpo da pica até o culhões, chupo e boto um na boca, depois o outro. Foi o que fiz.
Depois das bolas, voltei lambendo e esfregando a pica me meu rosto, sentindo o odor de pica. E botei na boca novamente e ele começou a me foder delicadamente a boa, indo até quase a garganta.
Parei um pouco e pedi para me chupar.
- Gosto muito de pauzinho pequeno como o seu, ele é muito bonitinho
E começou uma chupada de quem sabe fazer. Eu vou ficando excitado e não demoro a gozar. Então pedi para parar e voltei a beija-lo e chupa-lo.
- Bota em mim?
- Como você quer?
- Vamos começar de lado, é mais fácil entrar.
De fato, entra mais fácil, sempre que comia bunda de mulher começava assim. Mas meu pau é pequeno e não é grosso e o dele era enorme. No entanto, ele botou devagar, entrou, pedi para tirar e botar novamente e ele na segunda entrada começou a me foder delicadamente.
Sempre que o pau entra e já não dói mais, minha excitação e tesão ficam muito altos. Adoro ser penetrado e em um minuto fico com aquela sensação que estou para ejacular, quer dizer, começo a gozar. Só uma vez ejaculei assim, mas o que gosto mesmo é ser muito fodido, ejacular não é importante. E me delicio se o macho goza em meu rabo. Ou na minha boca.
Depois de algum tempo de lado pediu-me para mudar de posição.
- Quer que eu fique de quatro?
Fiquei de quatro e ele me fodeu mais. E fodeu, e fodeu...
- Estou quase gozando, não queria gozar logo
E tirou e voltamos a nos beijar. Já estávamos fodendo uns quarenta minutos, quer dizer eu estava com meu orgasmo anal por todo este tempo.
- Fica de frango assado?
Deitei-me de costas e ele meteu. A pirocona era ótimo, só me dava prazer, para meu espanto, nunca tinha sido fodido por uma pica tão grossa.
Ele continuou me fodendo e começou a gozar. Gozou muito e ainda ficou como eu gosto, com a pica enfiada até amolecer.
Tirou e nos deitamos. Ele voltou a me beijar. E eu a manusear sua pica.
- Quer me comer de novo?
- Não vou aguentar.
E começou a me chupar carinhosamente. Fui me excitando mais e mais, ele meteu um dedo no meu rabo me fodendo. Não demorei muito a gozar, enchendo sua boca. Mas ele continuou sugando, sugando até meu pau ficar tão pequeno que saiu.
Conversamos mais um pouco. Ele é viúvo e pensionista de um homem.
- Você é muito simpático.
- Gostou de me foder? Me achou um viado gostoso?
Ele riu, conversamos mais um pouco e saímos para o chuveiro.
Bem, um dos motivos que evito gozar nestas trepadas e que depois que ejaculo... bem, passa o enorme desejo de ser viado. Então depois do chuveiro, resolvi ir embora.
Acho que o dia estava bom, vi vários ativos que já me comeram, mas não aguentava mais. Teria que ficar muito tempo para o tesão voltar. Então desci, me vesti e me fui.
Bem, era para ter dado para muitos, mas foi uma das melhores fodas que tive em muito tempo, amorosa, carinhosa, prazeirosa.
Adorei o conto. Também acho que o principal não é ejacular. Me satisfaço com o macho gozando gostoso no meu rabo. Também acontece comigo quando eu ejaculo. Aquela vontade louca de dar o rabo ou chupar um pau passa e prefiro ir embora (apesar de poucas horas depois o tesao retorna com muita força)
Fui uma única vez numa sauna, gostei. Dei p um coroa tesudo, só que a maioria eram novinhos e chatinhos cheios de si. Pretendo ir novamente em outras.
Vc é como eu, adoramos carinho, atenção e mtos bjs