Comi meu sobrinho viadinho afeminado

Sempre que tínhamos encontros de família, os parentes comentavam do comportamento afeminado de meu sobrinho Nick, o garoto dançava funk, rebolando com a irmã (Carlinha, sua irmã gêmea) e as primas. Minha irmã e o marido dela pareciam não se incomodar tanto.
_ O jeito desse garoto é muito afeminado Marly. Dizia eu a minha irmã Marly( mãe de Nick).
_ deixa ele Paulo, é coisa da idade, depois ele se endireita. Respondia ela, ainda por cima sorrindo.
O tempo passou, eu me mudei com minha esposa para outra cidade, fiquei quase 5 anos sem vê minha irmã e seus filhos, eu era militar e por isso mudava constantemente de cidade, enfim voltamos para nossa cidade e reencontrei os parentes, fizemos um grande almoço na casa da minha irmã Marly, para comemorar o reencontro da família ( ai a casa encheu de parentes) e também para comemorar o aniversário dos gêmeos ( Nick e Carlinha) que estavam completando 18 anos naquele dia.
_ meu deus, como você tá lindo mano, nem parece que já tem 47 anos kkk. Dizia Marly ao me abraçar. De fato por ser militar, eu obrigatoriamente tinha que cuidar da forma, cabelo sempre cortado baixo, fazia musculação e treinava futsal, tinha um corpo bem em forma, com alguns pelos no peitoral e peludo nas pernas, fazia o tipo macho rustico militar.
_ tiooooo. Dizia Carlinha ao me vê e me abraçar. Quase levei um susto, minha sobrinha agora era um mulherão, corpo escultural, pele branquinha ( oposta a minha queimada do sol, já que vivia em missão militar), o bumbum da ninfeta( agora com seus 18 aninhos) bem empinadinho, nessa hora meu pau deu uma latejada, senti um tesão na guria.
Me controlei e continuei a cumprimentar a parentada, depois já na beira da piscina eu fui conversar com os homens da família, minha esposa com minha irmã e as outras mulheres da família em outra mesa numa rodada de fala fala. Eu não parava de olhar minha sobrinha na piscina, a safada usava um biquíni preto curto, uma bunda que tenho certeza fez levantar não apenas o meu pau, mas o de muitos ali rsrsr. Até que de repente:
_ oiiiiii, cheguei. Era Nick que pelo que disseram estava no curso de inglês e chegaria depois. O garoto agora com 18 anos, mas ainda do mesmo jeito de antes, afeminado, usava uma calça jeans dessas super coladas e uma camisa de unicórnios, pensei “ agora deve ser viado assumido”.
Ele entrou na casa e depois voltou usando uma sunga rosa tão curta que parecia um biquíni feminino, o garoto por sinal tinha um corpo meio com formas femininas, quando virou para entrar na água me viu e me cumprimentou com um beijo no meu rosto e dizendo “ saudades tioooo”, depois virou de costas para se jogar na piscina, o safado tinha uma bunda, ou melhor big bunda ainda maior e mais volumosa que da irmã, a palpa da bunda toda de fora por causa da sunga tão pequena. As horas passaram, já de noite quase todo mundo já foi embora, eu resolvi me jogar na piscina, tirei meu calção, usava uma sunga azul clara. Pude ver os olhos arregalados de Nick me olhando dos pés a cabeça e fixando seus olhos no meu pau que marcava a sunga ( modesta a parte é bem grosso, quando duro chega a uns 20 cm).
Carlinha também me olhava faminta, pensei “ são duas putas unidas pelo mesmo DNA hahahah”
Minha irmã me convidou para dormir na casa, já que era muito tarde e meu apartamento era do outro lado da cidade, minha esposa dormiu no quarto de Carlinha junta a outras mulheres ( para fofocarem certamente) e eu ficaria no quarto com Nick. E assim tudo terminou, já tarde umas 2h da manhã eu terminava a conversa com meu cunhado ( Pedrão, pai de Nick) fomos dormir, ao entrar no quarto, Nick já dormia, o lençol cobria apenas uma parte dele, dava pra vê que a putinha estava pelada, metade do bundão descoberto. Liguei o chuveiro fazendo um leve barulho e fingindo já ta tomando banho, olhei pelo canto da porta, vi a putinha do meu sobrinho acordado, passando a mão no rabo e enfiando os dedinhos no cu, cheirando minha sunga que deixei por lá, a vadia se empinava todo, qualquer um diria que era uma mulher de costas com aquele corpo. Me joguei uma agua e desliguei o chuveiro, quando sai a putinha estava deitada de bruços toda empinada numa pose feminina, eu sabia que ele fingia está dormindo. Peguei a toalha e me sequei, ainda pelado, alisei meu pau e o deixei bem grosso e duro, o viadinho fingiu acordar.
_ tio, nossaaaaa. Falou ele fingindo surpresa.
_ foi mal, pensei que você tava dormindo. Respondi e deitei do lado dele.
_ por que o senhor tá assim heheheh? Perguntou ele todo delicado, olhando para meu pau e babando.
_ pow cara, tava afim de comer a bunda da tua tia( me referia a minha esposa, que eles chamavam de tia), mas ela ficou no outro quarto, você entende, é homem e sabe como é né? Falei a ele, o olhando com olhar dominador e safado.
_ seiii, nossa mas seu pau é muito grosso, titia aguento tudo isso no bumbum pequeno dela kkkk? Perguntou ele todo sorridente e já balançando a bunda( na posição de bruços).
_ não, só como a buceta dela mesmo, mulher nenhuma topa me dar a bunda, meu pau e bem grosso, olha só. Eu respondi a ele e pegando sua mão eu o fiz tocar meu pau.
O viado ficou se tremendo de desejo.
_ é grosso mesmo, tem que ser uma bunda bem grande e carnuda pra aguentar isso ai kkk. Respondeu ele sem soltar meu pau.
_ uma assim igual a sua. Eu respondi e dei um tapa forte no bundão dele. O viadinho deu um gemido e riu.
_ bommmm, eu poderiaaaa. Falou ele já descendo a cabeça em direção meu pau.
_ vai ser minha mulherzinha agora. Eu falei, segurei sua cabeça e a enfiei no meu pau, o viadinho quase vomitou.
Começou a me mamar igual um bezerro, ele gemia de tesão “ hummm, delicia de pau, hummmm” falava ela se lambuzando, ficou me mamando por uns 10 minutos. “ Fica de 4 e empina o rabo putinha” eu o ordenei.
Meti minha língua naquele cu rosado e guloso, o viado já esperava por tudo isso, tinha passado até hidratante no rabo, estava bem cheiroso. Minha barba rasa arranhava aquele rabo e o viado se retorcia de tesão.
_ isso tio, meu macho, hummm. Falava ele, enquanto eu chupava seu cu, mordia seu bundão e dava uns tapas ( nossa sorte é que o quarto dele era mais afastado dos outros kkk).
Não aguentando fui colocando meu pau no cusinho dele.
_ devagar tio, ta doendo. Ele falava todo deliciado, aquilo me deixava louco, afinal pra mim, era uma fêmea ali, nem fazia questão de vê-lo de frente heheh
_ devagar é, então toma puta. Eu falei segurando sua boca para evitar um grito e enfiei com força de uma vez, uma forte bombada que devo ter chegado no estomago hahah. O viadinho gritou de dor mais minhas mãos bloquearam o grito.
Comecei a ir enfiando num vai e vem louco, era a primeira vez que tinha um rabo daquele para comer, mulher nenhuma nunca me deu o cu. Aos poucos as lagrimas de Nick foram dando lugar a um sorriso de safada, abri sua boca e ele pedia mais pau “ issoooo, enfia mais tio, mais pau, maissss” falava ele como uma puta sedenta por dar a bunda.
Para a sorte dele( ou azar kkk) eu demoro a gozar, o fudi tanto, lhe coloquei de ladinho e fui bombando.
_ gosta né cachorra, então toma. Eu bombava, dava umas paradas e bombava de uma vez com pressão, a safada tinha até uns peitinhos, eu cai de boca e chupava com força.
O coloquei para sentar em cima de mim e ir rebolando, sua bunda virada para minha cara, assim eu dava uns belos tapas, “ vagabunda” eu falava, mandei ele ficar nessa posição, e eu de baixo para cima ia o bombando. Ficamos assim por um longo tempo, a bunda daquele viado era uma grande visão.
Depois de umas 2 horas de foda, eu o coloquei de 4 e já não aguentando gozei litros de porra dentro do rabo dele. Levantamos, dei um tapa na bunda dele e deitei.
_ falta uma coisa tio. Falou ele igual uma mulherzinha, se abaixou e lambeu todo meu pau ainda sujo de porra, eu sorrir e virei para o lado e dormir, ele foi tomar um banho e lavar o rabo.
De manhã acordei primeiro, abri a bunda dele e pensei “ caralho, puta que pariu, arrombei demais o viadinho”, o cu dele estava todo vermelho e aberto, bem machucado kkk, ele acordou.
_ pronto pra uma rapidinha agora, antes do café da manhã. Eu perguntei, jurava que ele ia dizer não já que o cu estava todo machucado.
Mas pra minha sorte a putinha sorriu, virou de 4 e disse:
_ enfia tudo tio.
Era de fato uma vagabunda, e eu ia aproveitar isso, só de pensar que ainda ia querer comer a irmã gêmea dele também, por que aquela também iria querer dar pra mim.

Foto 1 do Conto erotico: Comi meu sobrinho viadinho afeminado

Foto 2 do Conto erotico: Comi meu sobrinho viadinho afeminado

Foto 3 do Conto erotico: Comi meu sobrinho viadinho afeminado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/04/2021

Titio!!! Vêm, está com fome? Vêm cá me comer com carinho uma bunda branquinha e sedenta e apessegada. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario passivoputinho563

passivoputinho563 Comentou em 03/05/2019

feliz q apreciem. claudiolima os contos são escritos por mim e minha amiga, somos um casal de amigos intimos rsrsr.

foto perfil usuario claudiolima

claudiolima Comentou em 03/05/2019

Vc é o “passivoputinha563” que escreveu esse conto ?

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 03/05/2019

Votado - Que rico Pau !

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 03/05/2019

Que massa esse conto, sortudo seu sobrinho

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 03/05/2019

Que massa esse conto, sortudo seu sobrinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


214555 - Novela Família Mendes (PARTE II): Padrasto come o cu da enteada safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
214508 - Novela Família Mendes: A irmã e o irmão gêmeos na praia de nudismo - Categoria: Incesto - Votos: 10
206542 - Mãe safada dá para o namorado macho bissexual do filho gay - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
202714 - Garotão fode a mãe do melhor amigo da escola. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
202399 - Empregada safada dá o cu para o do filho dos patrões - Categoria: Fantasias - Votos: 25
201120 - Patrão fode empregadinho gay doméstico putinha que usa calcinha - Categoria: Gays - Votos: 33
199547 - Sogrão fodendo a norinha rabuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
196914 - Comi meu aluno putinho afeminado no vestiário - Categoria: Gays - Votos: 47
196818 - Seduzi o namorado baiano de 2 metros da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 38
196772 - Comi a coroa safada que tomava banho pelada no quintal - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
196573 - Filha safada seduz o pai: e agora o irmão também - Categoria: Incesto - Votos: 12
196562 - Filhinho afeminado putinho dá a bunda para o namorado macho da mãe. - Categoria: Gays - Votos: 51
195674 - Filha safada seduz o pai - Categoria: Incesto - Votos: 42
195613 - Mãe e filha peladinhas em casa dão para o entregador de pizza - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
195566 - Viadinho puto dá o cu para a amigo bêbado do pai - Categoria: Gays - Votos: 28
195554 - Mãe ciumenta fode com filho - Categoria: Incesto - Votos: 49
195153 - Tio do pau anormal de 27 cm fodendo sobrinho veadinho no mato - Categoria: Gays - Votos: 36
195075 - Tio do pau anormal de 27cm fode sobrinho veadinho com força - Categoria: Gays - Votos: 57
192563 - Carlito: gayzinho ninfeto afeminado virgem dá o cu para o seu pai - Categoria: Gays - Votos: 30
192536 - Comi o amigo gay afeminado da minha namorada no Réveillon. - Categoria: Gays - Votos: 46
192424 - Comi o irmão gêmeo putinho da minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 50
192173 - Dona Zuleica, coroa do bairro: dando para dois e fazendo DP anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
192136 - Dona Zuleica, coroa safada do bairro - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
188736 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa: PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 30
188318 - Comi o sobrinho do interior afeminado da minha esposa. - Categoria: Gays - Votos: 50
183197 - Virei mulher para o amigo do meu pai ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 57
182977 - Tetê: Ensinando os prazeres ao filho ninfeto da patroa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
182756 - Rabuda dando boceta e cu na praia de nudismo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
182598 - Namorado da minha mãe me fodeu e me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 60
182544 - O putinho Wesley e os seguranças do condomínio - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil passivoputinho563
passivoputinho563

Nome do conto:
Comi meu sobrinho viadinho afeminado

Codigo do conto:
138105

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2019

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
3