Família: Titio

Olá, aqui é o Henrique novamente.

Venho relatando para vocês em alguns contos sobre minha família incestuosa, muitos são a primeira transa que tive com cada grau de parentesco. Porém, a primeira fada que tive com meu tio de sangue não teve muita coisa para relatar, nada de novo ou que possa fazer uma narrativa boa para vocês. Nossa primeira vez fodendo foi corrida, ele estava em horário de almoço do serviço e me levou em um motel perto, me fodeu gostoso e ficou por isso mesmo.

Dando as características de titio, ele é o mais velho entre os três filhos de meu avô. O mais alto também, mede 1,84 de altura, o peso não lembro direito afinal ele tem muita massa muscular, talvez o único da família que malha constantemente. Ombros largos, peito definido, barriguinha sarada, bundinha dura e o maior pau da família, até agora. Ele com certeza mede uns 18 cm ou mais fácil, sendo um pouco grosso e pesado, porém papai ainda detém o posto de pau mais grosso. Eu amo meu pai, sério.

Era um dia comum, já fazia algumas semanas que estava corrido na faculdade então não tive muito tempo. Estava saindo de uma monitoria, quando recebo uma mensagem de tio Alessandra. Ele pedia para eu ir na casa dele, disse que tinha um presente para mim. Não era difícil de entender as entrelinhas, mas para ser direto, o presente era o pau dele duro no meu cu. Obviamente não iria recusar nunca. O caminho até sua casa era tranquilo, pegava um ônibus e parava quase em frente. Andei poucos passos, entrei no prédio onde ele morava e peguei o elevador. A ansiedade e tensão era grande, fazendo minha mente imaginar muitas coisas possíveis e duro eu já estava. Parei no quarto andar, andei até sua porta e dei duas batidas. Apenas ouvi um pode entrar seguido de um, tranca quando fechar.

Entrei e olhei para titio sentado no sofá, sem camisa e usando apenas um suporte atlético. Seu pau já estava marcando bem, pulsando e com pré-gozo jorrando praticamente. Talvez de todos os homens da família, titio é o que mais precisa de sexo, ainda mais porquê ele malha e deve aumentar seus níveis de hormônio. Titio deu dois tapinhas no sofá para eu me sentar ali, então coloquei minha mochila em um lugar qualquer e me sentei de seu lado. Minha mão automaticamente foi em direção ao seu pau, acariciando ele de leve e sentindo sua pulsação. Titio mordia minha orelha, quando falou.

— Fica só de cuequinha e de quatro.

Logo depois ele se levantou e foi para seu quarto. Fiz o que ele mandou, empinei a bundinha bem alto. Quando senti um tapa nela, soltei um leve "ai" o que fez ele sorrir. Ele estava com uma mão atrás dele, segurando algo, enquanto a outra acariciava meu rosto e lábios até me fazer começar a chupar seus dedos de uma forma deliciosa. Quando eu menos esperava algo grosso e pesado bateu em meu rosto, quando reabri os olhos, vi que era um dildo. O dildo parecia a mistura de tudo que era bom, o cumprimento do pau de titio, a largura do pau de papai e as veias do pau de vovô.

Titio tirou seus dedos da minha boca e colocou o dildo, me fazendo chupar ele. Ele gemia baixo e sussurrava incentivos para eu continuar engolindo, o que me fez gemer abafado naquele pau. A mão de titio foi para meu bumbum, acariciando e dando carinho como se estivesse preparando a carne. Quando ele casou de me fazer chupar aquele pau de borracha, ele me fez chupar o pau dele. Não me deixou nem tomar fôlego, foi logo fodendo minha boca de leve. Ele abaixou minha cueca e começou a massagear meu cuzinho, primeiro com um dedo de leve e depois com a cabeça do dildo. Passando devagar entre as nádegas, e as vezes fazendo como se fosse enfiar.

Ele me colocou sentado no sofá, tirou minha cueca de vez e abriu minhas pernas bem alto. Ele posicionou o dildo na minha entrada e forçou, foi colocando devagar enquanto eu só gemia. Gemia abafado, já que novamente estava chupando seus dedos. Então quando finalmente colocou tudo, começou a me foder com aquele dildo. Ele ia forte, seus braços musculosos faziam força e rapidez, ele literalmente estava me arrombando. Porém com um dildo. Ele me colocou de quatro de novo, fodendo mais rápido e eu apenas enterrei meu rosto no estofado do sofá. Parecia que eu ia explodir de tesão, pois aquilo estava muito gostoso. Minhas pernas já estavam bambas, até que gozei com aquele dildo entrando e saindo. Minhas pernas não aguentaram, cai de bruços no sofá ofegante. Senti seus braços me pegando, colocando sentado em seu colo. Minhas costas sentiam seu peito definido, minha nuca sua respiração ofegante.

— Titio vai mais divagar agora.

Ele beijou meu pescoço, dando um chupão e metendo seu pau dentro se mim. Eu já estava anestesiado, não senti quando entrei apenas quando tocou em minha próstata. Ele metia devagar, seguindo um ritmo próprio e gostoso. Suas mãos corriam pelo meu corpo, acariciando cada canto que alcançava. Titio sabia transformar uma transa forte em sexo seduzente. Era incrível como ele era bipolar. Ele continuou metendo devagar, seguindo seu ritmo e sentindo todo o prazer. Até que seu telefone toca, ele atende sem parar de meter. Apenas escutei o nome de papai sendo dito, quando menos vi uma estocada forte me fez gemer. Ele queria que meu pai me ouvisse gemer, então estava fazendo aquilo. Parece que todos gostam de provocar. Ele continuou falando e metendo mais forte dessa vez, o que me fez gemer sem ser contido. Papai desligou em poucos segundos, porém em minutos depois tiro gozou e eu também de novo. Estava mais que exausto, apenas adormeci no sofá.

Acordei e titio dormia tranquilo do outro lado do sofá, olhei a hora e já era tarde. Apenas peguei minhas coisas, me vesti e sai. Mandei uma mensagem logo em seguida, avisando que tinha ido embora. O que não foi minha surpresa, quando comecei a mancar. Dessa vez, titio tinha feito do jeito que ele queria.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220358 - Meu pai: Dando de mamar pro filho - Categoria: Gays - Votos: 7
220023 - Meu Pai: tirando a virgindade do filho - Categoria: Gays - Votos: 22
218579 - Meu pai me castigou - Categoria: Gays - Votos: 8
206959 - Papais: Fodendo o filho no clube - Categoria: Gays - Votos: 31
201207 - Papais: Um pai e Um Filho - Categoria: Gays - Votos: 9
192099 - Papais: fodendo meu filho no natal - Categoria: Gays - Votos: 33
187891 - Papais: Putinha do Titio - Categoria: Gays - Votos: 19
187748 - Papais: Putinha do Papai - Categoria: Gays - Votos: 47
183895 - Papais: Na piscina flagrados - Categoria: Gays - Votos: 27
183468 - Papais: Ninfomaníaco - Categoria: Gays - Votos: 43
153036 - Mamãe Safada - Categoria: Incesto - Votos: 19
152200 - Família: Suruba de carnaval - Categoria: Gays - Votos: 17
150978 - Família: Viagem com Papai - Categoria: Gays - Votos: 13
149693 - Família: Assisti meu tio foder meu primo - Categoria: Gays - Votos: 19
149650 - Família: Vovô Noel - Categoria: Gays - Votos: 17
149471 - Família: Papai - Categoria: Gays - Votos: 18
149392 - Família: Irmão, Papai e eu - Categoria: Gays - Votos: 25
144706 - Família: Tio e Papai - Categoria: Gays - Votos: 16
143176 - Família: O Tio amigão - Categoria: Gays - Votos: 25
142864 - Família: Pai, Filho e Neto - Categoria: Gays - Votos: 27
142607 - Família: Vovô - Categoria: Gays - Votos: 25
142431 - Família: Aniversário - Categoria: Gays - Votos: 21
120052 - Só do papai - Categoria: Gays - Votos: 38
115436 - Voyeur de incesto - Categoria: Gays - Votos: 20
67245 - Papai e seus filhos! - Categoria: Gays - Votos: 51
64009 - Meu Tio, Minha Perdição, Minha Paixão - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil apenasincestos
apenasincestos

Nome do conto:
Família: Titio

Codigo do conto:
144566

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/09/2019

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0