Papai e seus filhos!

Olá meu nome é Felipe, tenho 24 anos e contarei para vocês uma história que aconteceu comigo quando eu tinha 19 anos. Eu ainda morava com meus pais, fazia um ano que eu tinha entrado na faculdade mas as greves só continuavam. Então a maior parte do meu tempo eu ficava em casa com o meu irmão que tinha 18 anos. Eu sou alto, magro, cabelos bem pretos, tenho uma bunda que pode se dizer grande e um pau de 19cm. Meu irmão é gordinho fofinho, baixo, cabelos castanhos, um bunda gigante e um pau de 15cm. Desde sempre nos dois ficávamos nus um na frente do outro sem importância, mas de com o crescimento eu olhava meu irmão de um modo diferente, eu queria atacar ele no meio da noite. Mas nem tudo são flores, minha mente incestuosa estava indo mais além, quando um dia vi meu pai se trocando e depois me masturbei com a imagem na minha cabeça. Meu pai é alto, nem é magro nem gordo, tem um pau de 18cm e uma bunda pequena.
Em uma noite qualquer na qual só ficaríamos eu e meu irmão, foi a qual que começou tudo. Meu irmão estava puto de raiva porque ainda era virgem, e que não tinha transando com ninguém. Então essa seria minha oportunidade, esperei o momento certo, ele iria tomar banho e ele sempre esquece a toalha dele no quarto do meu pai, então fiquei atrás da porta esperando ele entrar. Então ele vem apenas de cueca, liga a luz e começa a olhar em volta do quarto procurando a toalha dele, fechei a porta com força dando-lhe um susto.
Ele olhou para trás em alerta e me viu com uma cara de safado, não esperei nada fui direto em sua direção e fui logo pegando no pau dele e chupando em seu pescoço, a primeira reação dele foi gemer. Acabei empurrado ele pra cama do meu pai, subi em cima dele e comecei a beijar e chupar cada canto do corpo dele enquanto eu rebolava no seu pau, a cada lambida e chupada ele gemia com prazer proibido e incestuoso. Ele perdeu a timidez e agarrou suas mãos na minha bunda, apertado e batendo nela como se quisesse arranca-la. Ele trocou as posições na cama, ficando por cima de mim e começou a tirar minha roupa me deixando completamente nu, ele me colocou de quatro e começou a chupar e lamber meu cu com uma fome tão grande que me deu mais prazer, que arrancou gemidos e mais gemidos meus.
Em um 69 tão gostoso e tentador que minha mente incestuosa praticamente explodiu e chegou em um patamar inacreditável. Foi quando escutamos um pigarro vindo da porta, olhamos assustados assim vimos nosso pai sem camisa e de calça aperta mostrando que seu pau estava completamente ereto dentro de sua cueca. Ele veio tirou a calça e ficou de joelhos na cama, eu fiquei em sua frente enquanto meu irmão foi para trás sem esperar e puxou logo a cueca de nosso pai e abocanhou a bunda dele. Sem demorar coloquei seu pau pra fora e abocanhei ele todo, foi quando meu pai gemeu alto e forte. Então continuou assim, meu pai colocou suas mãos na minha cabeça e me forçou a ir mais rápido e intenso, foi quando eu engasguei com a baba de gozo que sai do pau dele, ai ele decidiu que era hora de trocar as posições, meu irmão me chupava e meu pai chupava meu cu. Nesta posição eu quase gozei de tanto tesão que eu tinha, Então eu comecei a chupar o pau do meu irmão e meu pai foi pro cu dele, quando a língua do meu pai encostou no buraco dele seu gemido foi alto e cheio de prazer.
Depois de muita língua entrando e saindo e de chupadas, meu pai me deitou e abriu minhas pernas e começou a enfiar no meu cuzinho, doía um pouco mas era ótimo sentir aquele cacete entrando dentro de mim. Logo depois meu irmão penetrou no meu pai que gemeu alto e reclamou da dor, mas logo tudo isso veio uma onda de gemidos, gritos e sons de tapas. A cada frase que meu pau dizia como “Ai, que cu apertadinho” ou “Isso mete no seu pai” ele me dava um tapa na bunda. As frases do meu irmão era só “Ai que delícia” e as minhas eram “Vai, mete rápido e forte” ou “Ai meu cu”. Depois de muito tempo meu pai e meu irmão trocaram de posição, meu irmão socou tudo de uma vez, e meu pai fez o mesmo nele. E foi a mesma saga de gemidos, gritos e sons de tapas.
Depois de muita estocada, meu pai gozou no cu do meu irmão e assim por diante enquanto eu gozei no meu peito. Depois daquela noite nunca mais foi tocado no assunto e ficou tudo no silencio. Mas meu pai quis repetir algumas outras vezes.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 15/07/2022

Que delícia, votado Amo esses contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220358 - Meu pai: Dando de mamar pro filho - Categoria: Gays - Votos: 7
220023 - Meu Pai: tirando a virgindade do filho - Categoria: Gays - Votos: 22
218579 - Meu pai me castigou - Categoria: Gays - Votos: 8
206959 - Papais: Fodendo o filho no clube - Categoria: Gays - Votos: 31
201207 - Papais: Um pai e Um Filho - Categoria: Gays - Votos: 9
192099 - Papais: fodendo meu filho no natal - Categoria: Gays - Votos: 33
187891 - Papais: Putinha do Titio - Categoria: Gays - Votos: 19
187748 - Papais: Putinha do Papai - Categoria: Gays - Votos: 47
183895 - Papais: Na piscina flagrados - Categoria: Gays - Votos: 27
183468 - Papais: Ninfomaníaco - Categoria: Gays - Votos: 43
153036 - Mamãe Safada - Categoria: Incesto - Votos: 19
152200 - Família: Suruba de carnaval - Categoria: Gays - Votos: 17
150978 - Família: Viagem com Papai - Categoria: Gays - Votos: 13
149693 - Família: Assisti meu tio foder meu primo - Categoria: Gays - Votos: 19
149650 - Família: Vovô Noel - Categoria: Gays - Votos: 17
149471 - Família: Papai - Categoria: Gays - Votos: 18
149392 - Família: Irmão, Papai e eu - Categoria: Gays - Votos: 25
144706 - Família: Tio e Papai - Categoria: Gays - Votos: 16
144566 - Família: Titio - Categoria: Gays - Votos: 16
143176 - Família: O Tio amigão - Categoria: Gays - Votos: 25
142864 - Família: Pai, Filho e Neto - Categoria: Gays - Votos: 27
142607 - Família: Vovô - Categoria: Gays - Votos: 26
142431 - Família: Aniversário - Categoria: Gays - Votos: 22
120052 - Só do papai - Categoria: Gays - Votos: 39
115436 - Voyeur de incesto - Categoria: Gays - Votos: 20
64009 - Meu Tio, Minha Perdição, Minha Paixão - Categoria: Gays - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil apenasincestos
apenasincestos

Nome do conto:
Papai e seus filhos!

Codigo do conto:
67245

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/07/2015

Quant.de Votos:
51

Quant.de Fotos:
0