Passado um tempo ao chegar havia uma pessoa claramente gay que me disse:
- Agora é uma sauna masculina
Entrei para ver, nunca tinha ido a uma. Estava deserta e o único indício de sexo foi uma camisinha, que vi quando fui ao banheiro, jogada no vaso.
Meses depois estava com uns amigos e ao sair do restaurante resolvi passar na sauna. Era uma sexta, já umas onze da noite, e deste vez ela estava cheia.
Tirei a roupa, botei uma toalha e dei uma volta. Entrei na sala escura, cheia. Me encostei em um homem e ele se afastou. Aí é que vi que um outro agachado o chupava. Vendo aquilo fiquei de pau duro.
Fiquei olhando e quando me acostumei com a escuridão vi que havia umas cadeiras encostada na parede dos fundos. Sentei numa delas ao lado de um cara que acariciava seu pau. Botei a mão e ele deixou.
Bem, eu já tinha pegado em muitas picas, chupado e mesmo dado o cu, mas só com travestis. Este era o primeiro homemhomem que eu pegava. Fiquei excitado e notei que meu pau amoleceu. Pois é, foi quando descobri que com homem meu interesse era só na pica mesmo...
Fiquei punhetando e mexendo com seu pau, como as mulheres me ensinaram. Ele respirava já fundo e botou a mão na minha cabeça e puxou para sua pica. Botei-a na boca e comecei a passar a língua e a chupar. A posição, sentado ao lado do cara, era incomoda e eu me agachei na frente dele e continuei o boquete.
Não tinha pensado no que fazia, mas ele puxava minha cabeça, se mexia fodendo minha boca e eu fui chupando cada vez mais, um tesão enorme me vinha no corpo todo.
Chupei muito e uma hora senti sua respiração mais rápida, suas cadeiras subindo e descendo e ele começou a gozar. Não parei, chupei até o fim e engoli tudo.
Eu estava sem camisinha, mas queria mais. Tentei me aproximar de outras, mas nenhum quis nada comigo. Senti que era tarde e sai da sala escura. E, surpresa, encontro um amigo, que eu sabia que era homossexual. Ele me olhou espantado. Em nosso círculo corria que eu era um comedor de mulheres. O que não era verdade. Engraçado, isto fazem muitos anos e desde então frequentei muitas saunas, mas nunca mais encontrei ninguém que conhecesse.
Fui para casa com o gosto de pica e porra na boca, delicioso.
Voltei várias vezes aquela sauna, sempre chupando muito. Mas só fui dar mesmo para um homem tempos depois, um rapaz que conheci no Disponível.
Mas acho que esta aventura foi quando eu deixei de pegar travestis ao descobrir que gostava mesmo era de homem. E, aos poucos, assumi para mim mesmo que era viado.
Sauna parece ser tudo de bom! Ainda irei em uma
Era o 29 mesmo. Mas acho meio decadente, desde o tempo que era termas. E é difícil ser enrabado por lá
Aposto que era a Club 29, hahaha. Também fui quando termas de mulheres e, depois, como sauna masculina.
Delicia de conto.
É muito digno se assumir. Votei
delicia de conto .... só faltou as fotos
Votado - A vida são dois dias, há que aproveitar da melhor forma, verdade ?