E passei a me sentir melhor. Gosto, muito de ao foder com um homem perguntar-lhe “gosta de comer viado”? Ele, em geral diz “gosto, você é viado”. “Sou, me come, me enraba”. “Então viado tome cu, está gostando de minha pica em seu rabo” e por aí vai.
Passei a gastar tempo cada vez maior a busca de sexo com homens. Com mulheres era sempre mais complicado, em geral elas querem uma “relação” e você quer uma foda...
Homens, geralmente, querem uma foda com você. Ou mesmo várias. A maioria dos caras que peguei em sites só sai uma vez só. Ou por que não foi tão bom ou, maioria das vezes, o cara só que mesmo uma ... foda.
A sauna foi uma descoberta. Elas são variadas. Fui a uma e só tinha garotos de programa. Bem, não tive maiores puderes com garotas de programa, elas não querem uma “relação”... E, infelizmente, só sai com travesti que faziam michê. Mas com homem pode-se ter sexo sem ser pago.
Fui a uma sauna, só tinha GPs, garotões bonitos de sunga. Não em agradou e fui embora. Fui a outra, variava, mas a maioria eram michês. Descobri que as que tinha michês diziam isto nos sites gay e não fui mais.
A busca continuou por algum tempo. Uma, no Maracanã, fui alguma vezes, chupei e peguei, mas sem dar. Uma vez fui com o meu amigo virtual, passivo como eu, até nos chupamos e numa cabine ficamos chupando alguns que entraram, mas nenhum dos dois conseguir ser enrabado.
Outra em Botafogo, a SB, muito agradável, fui algumas vezes sem conseguir nada, fora pegar algumas picas e, quando muito, uma chupada. O frequentador típico é jovem, menos de quarenta, gostam de fazer caras e bocas e não me queriam muito. Mas dei muito lá.
Um dia um rapaz ficou comigo e disse que era só passivo. Eu o chupei e seu pinto não endureceu. Ele me chupou e fiquei meio ereto, mas não queria come-lo. Ele teceu considerações. Na SB tinha muito homem bonito, mas se fodia pouco! E me falou da Catete “os homens lá são feios, mas vão lá para foder!’.
Fui conhecer e, de fato, fui comido. E por dois.
Nesta sauna, além dos homens que pegava na net, é que fui virando viado mesmo. Passei a ser ativamente viado, vi que o negócio era me chegar e pegar logo na pica e se o cara deixasse, no mínimo, podia chupa-lo e. algumas vezes, sentir uma esguichada na boca. Quer dizer, se você quer dar não adianta ficar esperando alguém querer. Acontece, mas se você pega, ganha.
Fui ficando conhecido e reconhecido como viado. E logo os ativos me indicavam uns aos outros como um coroa gostoso. A gente aprende como dar prazer aos homens. E a coisa de ejacular passa a ser menos importante. O bom é chupar e ser enrabado. E várias vezes seguida, passar algumas horas sendo somente viado, aquele que está lá para ser enrabado e dar muito prazer. E um cara se chegar e dizer que um amigo tinha lhe dito que eu era (um viado) gostoso. Acho que poucas coisas me fazem mais feliz hoje do que ser reconhecido como um viado gostoso.
E dar em público é assumir que se é viado, ver vários homens olhando e se excitando me vendo dar a bunda, as vezes alternando, as vezes com outro passivo, os dois viados de quatro sendo enrabados, enfim ser viado mesmo.
Como viram para virar viado pode demorar, mas... é muito bom.
E vocês? O que acham?
Acho que a pessoa tem que assumir primeira para si próprio. Se quiser pode depois se revelar ao mundo... parecemos um pouco mas eu prefiri assumir pra mim e dar meu rabo sem traumas
Durante muito tempo dei e chupei vários paus junto da minha mulher,e isso dava ainda mais tesão!! Portanto geralmente me classifico como bissexual!!! Agora se tiver outra definição,tanto faz!! Sei o que me dá prazer e vivo muito bem com isso!! Grande abraço Votado
Olha,minhas primeiras experiências sexuais foram com homens,primeiro no famoso troca-troca e em seguida um funcionário da minha mãe me comeu por muito tempo... Aos 14 ainda adorava chupar e dar para um macho,mas comecei a sentir atração por mulheres tbm. Logo tive várias namoradas e quando sozinho ia atrás de homens ou trans. Quando conheci minha ex-mulher,logo falei que tinha atração por homens e trans e para minha surpresa e delícia,ela adorou e disse que tbm tinha casos com mulheres!
Eu amo ouvir o macho me chamando de viado que é o que sou um viado uma bichona.
Nao me preocupo em classificar: bi, gay, viado, hétero, homo. Pouco me importa! Só sei que adoro dar o rabo, satisfazer a quem está me comendo. Beber um leite quente! Sentir porra escorrendo pela minhas coxas. É muito bom!
ser viado, dar o cu, chupar um caralho...por mais que se tente fugir, o desejo fala mais alto: estou louco por uma piroca que há tanto tempo não vejo, louco pra ser currado por um ou mais machos. Não consigo fugir do meu destino.
Votado - Seu relato é doido, pois se dar o cu é ser viado, Eu sou viado, mas a verdade, é que adoro uma ou mais Xanas
Também me descobri viado com os anos. No princípio entrava em crise depois de dar a bunda. Hoje, não: hoje amo dar o cu, chupar, usar calcinha, ser tratado como piranha. E antes dessa pandemia, ter trepado com meu amante fixo e um garoto de programa que não me cobrou e disse que quer me comer de novo, foi a constatação de que virei uma bichona bem safada. Se não fosse casado, bem provavelmente seria uma crossdresser 24 horas por dia. Beijos, Sérgio.
Difícil é chegar nesse estágio de se assumir inteiramente... E a esposa? Os filhos?... Como ficam?
Seu relato é incrivel. Até salvei pra ler de novo depois. Parabéns pelo auto-conhecimento.
Na próxima encarnação.... Volto viado!
Sou casado com mulher. Adoro dar boca e/o cu a machos ativos casados. Se isso me faz de viado assim seja.
Sentir-se viado, ser viado, parecer viado... nossa! viado existe para ser comido, dar prazer, ser o suporte do tesão... delícia.
Acho q vc está certíssimo, ser viado é ótimo.